Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Espírito possui chakras??


Recommended Posts

Bom dia irmãos, hoje acredito que tive uma experiência, ou talvez um sonho lúcido. Ou os dois! Bem vou resumir aqui. Fui dormir muito tarde já eram 3:15 da manhã. Pedi a Espiritualidade amiga desculpa pelo ocorrido. E fechei os olhos. Quando despertei estava na Espiritualidade.

Fiquei feliz pois pude voar! Amo voar! Consciente que era um desdobramento. Porém um espírito plasmado em um "Crush" rsrs veio ao meu encontro para me beijar. Neste momento a lucidez caiu. Senti meu chakras colando nele. Tipo velcro. Mas logo dei conta e o empurrei. Dali pra frente apareceram outros espíritos. Até mesmo meu falecido marido. Mas conto em outro relato projetivo.

A dúvida é que o espírito desencarnado possui chakras? Sei que os encarnados possuem e os desencarnados, o que fica no lugar? Pois um espírito me explicou porém não tenho certeza da veracidade. Alguém poderia dividir conhecimento sobre o assunto.

Paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Parece que sim. Quse ninguém fala nisso, porque os chacrkas sao assunto que interessa aos encarnados, já que o corpo fisico nãk tem chacrkas, ter órgãos, mas o corpo etérico tem chacrkas, que correspondem a certos orgaos. Como a funcão do corpo etérico é fazer uma ponte entre o corpo astral e o fisico, então dá para supor que o corpo astral também tem chacrkas. Pimortanto o desencarnado tambén ten chackras. Mas oarece meio redundante, ja que a troca de energias  estando em corpo astral parece acontecer por todo o corpo. Mas... vá lá:

http://avidanomundoespiritual.com.br/aula-23-chacras-segundo-andre-luiz/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 12/08/2019 at 09:13, sandrofabres disse:

Parece que sim. Quse ninguém fala nisso, porque os chacrkas sao assunto que interessa aos encarnados, já que o corpo fisico nãk tem chacrkas, ter órgãos, mas o corpo etérico tem chacrkas, que correspondem a certos orgaos. Como a funcão do corpo etérico é fazer uma ponte entre o corpo astral e o fisico, então dá para supor que o corpo astral também tem chacrkas. Pimortanto o desencarnado tambén ten chackras. Mas oarece meio redundante, ja que a troca de energias  estando em corpo astral parece acontecer por todo o corpo. Mas... vá lá:

http://avidanomundoespiritual.com.br/aula-23-chacras-segundo-andre-luiz/

 

Sandro, no video que está neste artigo é mencionado que os chakras, quando em equilíbrio, possuem os giros alternados, revezando entre sentido horário e anti horário. 

Mas por que na maioria das livros sobre o assunto, inclusive no "Mãos de Luz", a intrução é sempre exercitá-los girando no sentido horário ?

Muitas vezes acontece de eu perceber que eles estão girando no sentido anti horário (para quem olha), dai eu tento reverter o giro e isso sempre causa fortes fisgadas em outros chakras (geralmente no plexo). Como resultado eu paro de senti-los girando e eles passam a pulsar.

O que seria mais eficiente ? dexá-los pulsar ou realmente fazer ele girar no sentido horário?

 

abs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Não vi que essa sua pergunta estava oculta desde setembro. Como não recebemos mais notificações por email das postagens, porque o serviço externo de email não foi renovado (era grátis, agora é pago), ficou mais dificíl para localizar os itens que precisam moderação, saber se alguém mandou mensagem privada, e tal.

Bom, infelizmente nesse assunto só podemos confiar e duas coisas:

- tradição teórica

ou

- pessoas sensíveis o suficiente para detectar qual o melhor

Pelo que eu sei de tradição teórica, o sentido horário é o sentido de rotação positiva dos chakras.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18261-absorção-de-energias/&do=findComment&comment=82073

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19051-rotação-dos-chakras-da-parte-de-trás-do-corpo/&do=findComment&comment=87800

E pelo que li de pessoas sensíveis o  suficiente para perceber isso, também ( o Samael da Gnose, a Barbara Ann Brennan, o líder do grupo de apometria de que participei.. Ele a´te me comentou que sabia quando uma pessoa era homossexual porque o chackra do homossexual gira na direção inversa).  Como eu não tenho sensibilidade para julgar isso por mim mesmo, prefiro confiar  nessas fontes. 

Inclusive a Jasmuheen (do Viver de Luz) comenta uma técnica de teletransporte físico, em que você precisaria rodar os chackras cada um para uma direção oposta do outro (mas não sei qual a direção recomendada para o primeiro). O que sugere, de forma muito prática, que de fato todos devem ter o mesmo sentido de rotação e que outras opções, como uma alternância não intencional, não seriam naturais, embora possam ser feitas se você sabe para que serve.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...