Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de saída do corpo muito entranha


Guest

Recommended Posts

Oi, Saulo. Postei este relato no Youtube no seu FAQ 496.

Oi, Saulo, tudo bem com você? Parabéns pelo jeito que lidou com a desencarnação da sua mãe. Realmente deve ser difícil, mas com o conhecimento espírita as coisas ficam mais claras e podemos entender melhor. Espero que ela esteja num lugar bom e acolhedor para ela continuar sua jornada. Tenho um relato a fazer e gostaria de saber se pode comentar um pouco sobre ele. Anteontem tive um "sonho" (ainda não sei se foi sonho lúcido ou saída do corpo) onde eu me via em uma casa de praia que era da minha família, aparentemente eu estava em espírito lá. Depois fui subitamente puxado, flutuando,  para um local perto da casa, que era parecido com um terreiro de macumba. Sou puxado até próximo a uma mulher que está falando e fazendo tipo um ritual de evocação no centro do lugar e me vejo no meio de um círculo perto dela desenhado no chão, na areia, com algumas coisas nele, que não me lembro o que eram. A mulher continua a falar umas coisas que também não lembro e gesticular bastante com as mãos e todo o corpo. Outra pessoa por trás de mim fala algo que consigo lembrar, como "Chegou um tipo F1" ou coisa parecida, não entendi o que ela quis dizer. Eu estava semi-consciente e sentindo bastante medo e lembro de ter sido puxado de novo para outra parte no mesmo lugar ainda. A mulher continuou a gesticular mais e mudar a forma do rosto para algo bem feio. Então pude falar "Mas eu sou bom, sou uma pessoa boa...". Não sei porque falei isso, não lembro, mas disse. Depois, com um pouco mais de consciência do que estava acontecendo, chamei pelo meu mentor, dentro da minha mente apenas, e pedi ajuda, para me tirar daquele lugar. Foi quase que instantânea a resposta dele na forma de que voltei ao corpo  e acordei de supetão, como se literalmente meu espírito estive sido trazido abruptamente para o corpo. Foi bastante estranha a experiência e bem real também. Sou espírita, faço evangelho no lar, respeito as outras religiões, não tenho nada contra umbanda, macumba, mas não frequento nenhum lugar desses. O que você acredita que aconteceu ai? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...