Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teorias sobre buracos negros


Recommended Posts

Questionamento oreganizado da madrugada. Alguém tem alguma teoria sobre qual a função do buraco negro? Sempre pesquisei mas nunca achei nada, não sei se há em algum livro psicografado ou algo do tipo. É muito provável que as galáxias tem 1 buraco negro super massivo no centro, mas qual a utilidade de algo que devora a matéria? 

Link to comment
Share on other sites

Não esqueça que pela teoria do big bang teria havido uma suposta grande explosão, que deu origem ao nosso universo material. So.cientistas acreditavam nisso e que o universo ainda estábse expandindo em função dessa primeira explosão.... Há quem veja nisso a " boca de saída" de um buraco negro, ou seja, o ponto central de expansao da matéria aqui neste universo seria o buraco negro de outro universo. Da mesma forma como os buracos negroa do nosso universo podem ser ralos de escoamento de matéria para outros universos, se do o big bang deles. Porque como o universo nunca parou de expandir, isso sugere algum tipo de fluxo que se extende a uma taxa constante. Pare entender melhor leia "Uma Breve Historia do Tempo", de Stephen Hawking ( mas é provável que os livros seguintes dele também sirvam. Mas como eu só li esse primeiro, em 1989, não temho certeza se os outroa tratam disso também. Se não me engano o "Universo numa casca de noz" é basicamente o mesmo livro, porém ilustrado)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

meio q mudando o foco da pergunta , mas ei vi um relato do moises esagui q le se aproximou de um buraco negro e seu corpo entrou em vibração e foi alertado para não se aproximar mais. posso estar sendo muito inocente em acreditar mas o moises não me parece um cara louco nem um aproveitador , muito pelo contrario , sigo ele a um bom tempo e seus vídeos apesar de as vezes não responderem nada e so gerarem mais duvida passa uma energia boa, mas não é essa a questão enfim , o que ficou na duvida é se realmente o corpo astral ou nosso consciência pode ser destruído ou levada para outro lugar que não tenha volta como nesse caso do alerta? mais um dos mistérios do universo

Link to comment
Share on other sites

O corpo astral é apenas um veiculo que a consciência precisa usar para se expresaar no plano astral. Veiculos tem duracão e vulnerabilidades. Al

O que as religioes chamam de inferno é justamente  a destruicao dos corpos sutis inferiores,  que acontece nas zonas mais profundas do umbral. Mas isso nao extermina a consciencia, ela fica apenas sem  os veiculos de expressaao nos planso inferiores: astral e mental( sendo que com a morte fisica ficou sem o fisico e o eterico.

Confundir a deatruicao do corpo astral com a destruicao da consciencia é o mesmo erro que o materialista comete ao achar que destruiçao do corpo fisico significa a extincao da pessoa.

Nunca entendi como o Moisés misturou as coisas nesse assunto. Talvez por influência de uma formacao espirita, cujo conteúdo  parece nao ir além dos corpos astral e mental. Já vi uma atitude similar no pessoal da conscienciologia nos cursos, eles parecem sempre confundir o veículo com seu usuário.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja me peguei imaginando coisas sobre o big bang um tanto malucas, mas acredito que seja uma teoria muito válida..rs

Por exemplo, Deus fez o mundo (universo) em 6 dias e descansou no sétimo. Eu acho que a cada dia foi um big bang, onde o universo se expandiu todo. Daí Deus analisou o que precisava ajustar e então o universo voltou a minguar ao zero. O segundo dia foi o mesmo, outro big bang, Deus continua ajustando e lapidando sua obra... Ao final do sexto, quanto o universo voltou a estaca zero novamente, Deus finalmente ficou satisfeito e então está dormindo até hoje. Só quando o universo voltar ao zero é que ele irá despertar com todo o seu esplendor. Se estou certo kkkk, o Deus que conhecemos é a inteligência natural do universo, que se encarrega de moldar as coisas conforme a necessidade de cada um, sem que seja diretamente uma intervenção de Deus.

O universo é o imenso coração de Deus pulsando na matéria.

Stephen Hawking ficaria perturbado com essa teoria kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...