Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reptiliano-fantasia?


Breno Ian A.

Recommended Posts

Olá, semana passada tive uma projeção patrocinada por um ser que se plasmou de dragão, ele parecia um desses reptilianos. Eu estava na cama e senti ele soltando meus braços e pernas, como eu saía e voltava para o corpo, ele veio por trás da minha cabeça e me deu um puxão no pescoço para trás, os ruídos intracranianos me deram a sensação de que ele tinha quebrado o meu pescoço, depois ele deu a volta na cama e engoliu a minha mão e começou a girar rápido. Entrei em um túnel de luz e fui parar numa sala onde havia um pequeno jovem sentado tristonho a espera de uma sentença. O dragão se transformou em um juiz e me esperava numa sala ao fundo. Ele me deu uma bronca verbal sobre coisas que eu de fato fazia quando estava acordado e me colocava a questão da responsabilidade que eu iria assumir ao lado daquele espírito tristonho que me aguardava lá fora. Jogou na minha cara que eu era próspero demais para ficar me queixando da vida, mas perguntei porque ele só parecia falar de costas para mim. Ele não respondeu propriamente mas acordei pensando sobre isso e desconfio que seres reptilianos na verdade podem ser mera fantasia. Esse ser que patrocinou a projeção não tava a fim de perder sua lucidez e precisava dar seu recado certeiro para mim e talvez tenha encontrado uma forma inteligente de eu não ficar o desconcentrando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...