Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de assédio após querer ajudar um amigo


YuriGT

Recommended Posts

Esses dias eu comentei com a minha namorada que eu queria ajudar um amigo meu de infância, que ia tentar fazer com que ele voltasse pra faculdade e tal, na mesma noite tive um "sonho" pois não estava consciente no momento, mas quando despertei eu sabia que estava fora do corpo, nesse sonho era tipo uma simulação, como se meu amigo tivesse me dado uma carona e pra muito longe e depois não me levasse de volta por algum motivo, e ai um espírito plasmado de minha namorada (ou que eu trouxe como rememoração) ficava insistentemente me dizendo que aquele amigo era falso, que ele não gostava de mim, pra ter cuidado e várias coisas desse tipo, e eu respondia que não, que não era assim pq a gente é amigo de infância e tal, ai nesse momento abri os olhos no físico e por coincidência (ou não) tinha uma mensagem dele no meu whats app pedindo pra eu levar um negocio dele que ta emprestado comigo. Isso também aconteceu na outra noite, foram 2 noites seguidas (que eu trouxe a lembrança, mas pode ter ocorrido mais vezes), o interessante é que mesmo sabendo que era um assédio eu acordei com um sentimento estranho sobre ele, um mix de raiva e decepção mesmo sabendo que não era meu aquele sentimento. Achei muito interessante pq só de ter falado em ajudar e pensado nele já aconteceu esse assédio, e interessante também que mesmo vc tendo consciência do que aconteceu, a emoção era mais forte e acordei meio assim com ele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...