Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consciência extrafísica teimosa tentando impedir minha saída + Dúvidas..


MarkV

Recommended Posts

Olá amigos,
Hoje de manhã por volta das 6:30, resolvi fazer uma técnica projetiva e voltar a dormir (Venho de um recesso projetivo de mais de 2 semanas), talvez porque eu tenha uma certa dificuldade em adormecer em decúbito dorsal, mas hoje adormeci nessa posição.
Comecei sentindo um leve EV e o desprendimento foi fácil até, senti o psicossoma ainda deitado deslizando suavemente no sentido dos pés à cabeça. Senti o corpo espiritual atravessando a parede atrás da cabeceira da cama até parar no comodo ao lado, porém nesse momento tive um sobressalto e retornei ao corpo.
Novamente preso ao corpo, percebi uma consciência extrafisica (não consegui distinguir os traços) deitada junto ao meu corpo. Instintivamente fiz um EV para tentar me desprender novamente do corpo e o tal "amiguinho" percebendo minha intenção, se atirou sobre mim tentando impedir minha saída. Já nervoso, fiz um forte EV e senti o "intruso" perdendo as forças acima de mim, até que ele sumiu e assim, pude me desprender do corpo flutuando para cima.
Sai volitando a cerca de 1M do chão (Estava na real time) para fora de casa e entrei na casa de um parente que fica ao lado. Nesse momento ouve um breve lapso de consciência. Assim que recuperei a consciência estava ainda na sala da casa desse parente e resolvi dar uma olhada lá fora na rua, para dar uma volitada pelo bairro. E foi o que fiz..
Sai volitando a cerca de 3 M de altura em direção à rua quando duas consciências que estavam na minha calçada me atrairam com sugestões sexuais. Apesar da dificuldade, consegui me afastar delas volitando.
O que eu notei no momento após sofrer esse assédio na rua, foi que minha capacidade de volitar caiu drásticamente, mal passava de 1 M de altura, mas mesmo assim consegui volitar para o outro lado da rua em direção à calçada. Tendo eu ido para o outro lado da rua, me concentrei para dar um impulso e volitar mais alto mas nisso minhas pernas foram agarradas por uma consciência muito similar àquela que estava deitada ao lado do meu corpo no início (acho que era a mesma que retornou para vingar-se rsrs)..

Ela conseguiu impedir que eu escapasse volitando me puxando para baixo e me prendendo ali. Fiz um EV e não funcionou. Continuava a ser segurado. Fiz um pedido de ajuda aos Mentores e nada. Ninguém veio em meu auxílio.
Porém segundos depois de fazer esse pedido de ajuda, me veio uma sugestão mental para exteriorizar energias pela mão que ainda estava livre (o outro braço estava preso) em direção à cabeça daquela consciência que estava me prendendo. Apesar de no momento eu já estar com raiva daquele "troço" me segurando, foi me passado mentalmente que esquecesse por um momento esse tipo de sentimento e pensasse somente em sentimentos elevados enquanto passava energias ao espírito. Aos poucos fui sentindo as forças do espírito se exaurindo e ele foi desfalecendo e escorregou, caindo no chão e consequentemente me soltando..
Instintivamente fui em direção à minha casa, entrando no meu corpo e acordei me lembrando de tudo por volta das 8:00.

Ps: Antes desse recesso projetivo de 2 semanas, eu tinha certo receio, quase medo, de encontrar consciências extrafísicas por ai. Hoje esse temor desapareceu por completo, consegui ficar completamente equilibrado e lúcido ao ver diversas delas..

* Algumas questões que preciso esclarecer, se puderem auxiliar:

1- Quando nos aproximamos de uma consciência no astral e sentimos uma dor aguda, uma pontada, especificamente na região do chackra esplênico, seria necessáriamente um assédio energético ou poderiam ter outros motivos?

2- Mas alguém sente maior facilidade em sair consciente no período diurno (eu particularmente sinto muita dificuldade em sair de madrugada, mas grande facilidade em sair de manhã e ainda mais à tarde quando possível)?

3- Alguém mais notou um aumento considerável de "patrulhamento astral" no decorrer desse ano, sobretudo após 20 de Julho? 

Desde já agradeço a ajuda dos amigos, Namastê!

Link to comment
Share on other sites

2- Se voce já leu o tópico POR ONDE COMECAR e o sobre o método do Raduga deve saber que sempre é mais facil apos cerca de 6 horas de sono. É apenas um fenômemo ligado á velocidade com que apagamos e a profundidade do apagamento. O conteudo é que as vezes é diferente:

as de inicio de dia ou mesmo à tarde  costumam ser mais "exploratórias do ambiente",  enquanto que as de inicio da noite ou meio de madrugada costumam ser de " trabalho", " amparo", essas coisas..

3- Tenho cismado também que parece ter gente "de plantao", como se estivessem vigiando. Esses dias mesmo, acho que no fim de semana passado, levantei do corpo e ao atravessas a parede apareceu um sujejto de capa e chapeu preto, meio assustado que eu estivesse saindo asssim..  e me interpelou , queee do sabenr onde eu iria. Repondi

" Ué!?!? Vou sair a dar uma olhada por aí, aproveitar a projeçao ora!".

Mas ele parecia ter sido pego desprevenido e disse que não podia me acompahar agora mas ia escalar outros três, que em seguida apareceram ali.

Eu sei que em geral a gente tem alguma proteçao ao sair, mas achei ele meio preocupado. Ele não parecia estar tentando me impedir, mas preocupado em manter as coisas seguras.

O que me faz pensar que o ambinte astral esteja mais " movimentado", o que noa surpreende, se a gente esta obsevando o jeito que o planeta anda piorando rápido de pouco tempo para cá

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente, o único amparo que lembro ter feito foi exatamente após ter me projetado por volta de 4:30/5:00hrs.. 

Eu tenho algumas informações sobre a correlação entre as ondas cerebrais e de como escolher o período do sono onde a onda está mais propícia, e que esse fator facilita em muito as experiências mais lúcidas, mas eu realmente não sabia que chegava ao ponto de influenciar o teor das projeções assim..

Quanto ao patrulhamento que parece estar se intensificando, antes de entrar em recesso projetivo, todas as vezes que me projetei na real time esse ano, observei políciamento astral bloqueando ruas próximas, e quando se chegava perto da barreira deles, vinha um aviso mental dando um alerta de que era proibido ir adiante. Creio que meu recesso projetivo também possa ter sido por isso, pois curioso como sou, eu deva ter furado esses bloqueios quando estou inconsciente kk..

Muito obrigado por suas explanações irmão, muito didáticas, irei ler os conteúdos!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ce tá me zoando!

 

Até no astral tem polícia?!

Não me entendam mal, sou um cidadão correto, inclusive já fiz parte das forças de segurança pública.

mas me dizer que no astral tem esse tipo de aparato, é o mesmo que me dizer que lá tem um Estado constituído, impostos para pagar, burocracia de papéis para preencher, políticos, pastores... ou seja,.,, o arremedo deste mundo do qual tentamos nos livrar...

Tem?!,,,, 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JeffLondon disse:

Ce tá me zoando!

 

Até no astral tem polícia?!

Não me entendam mal, sou um cidadão correto, inclusive já fiz parte das forças de segurança pública.

mas me dizer que no astral tem esse tipo de aparato, é o mesmo que me dizer que lá tem um Estado constituído, impostos para pagar, burocracia de papéis para preencher, políticos, pastores... ou seja,.,, o arremedo deste mundo do qual tentamos nos livrar...

Tem?!,,,, 

O astral inferior é meio que uma cópia do físico, tendo em vista que as consciências estão em um mesmo grau de "desenvolvimento" moral.

O policiamento ao qual me referi se trata de guardiões de uma densidade material mais acima, onde as consciências estão mais lúcidas. Se trata de "patrulhas" astrais de planos superiores que por vezes supervisionam e protegem locais no físico de uma determinada faixa mais próxima possível da física. Mas existem também "guardas" que são estabelecidos por uma sociedade totalmente umbralina para servir e proteger os interesses dos "governadores" das sociedades instituidas nos planos astrais inferiores. Enfim, muitas coisas similares ao nosso plano. A coisa só começa a mudar para melhor em planos mais superiores..

Link to comment
Share on other sites

O pessol tende a reproduzir o que tem no físico.. ou vice versa.

E tem zonas submetidas a um " estado". Funciona como aquelas favelas do RJ dominadas prlo tráfico. Há zonas do umbral dominadas por una chefos negativos, com mimhares de soldados a sua disposicao, para manter a dominaçao sobre as entidades que vivem presas lá. Dominaçao, hierarquizaçao, estrutura fortemente disciplinadas, sáo traços típicos do umbral. E quando você vê isso aqui no fisico, já sabe qual a sintonia desses grupos aqui, já sabe quem eles tem por trás...

 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/09/2019 at 17:57, sandrofabres disse:

O pessol tende a reproduzir o que tem no físico.. ou vice versa.

E tem zonas submetidas a um " estado". Funciona como aquelas favelas do RJ dominadas prlo tráfico. Há zonas do umbral dominadas por una chefos negativos, com mimhares de soldados a sua disposicao, para manter a dominaçao sobre as entidades que vivem presas lá. Dominaçao, hierarquizaçao, estrutura fortemente disciplinadas, sáo traços típicos do umbral. E quando você vê isso aqui no fisico, já sabe qual a sintonia desses grupos aqui, já sabe quem eles tem por trás...

 

Verdade, muitos seres "poderosos" do umbral são os grandes mentores que estão influenciando grandes conglomerados sociais e políticos que enganam e exploram a população na superfície física.. E eles tem um poder influência em nosso meio bastante desenvolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Parabens pelo relato, bem interessante. Felizmente em minhas poucas projeções lucidas ou quase lucidas, nao encontrei "ninguem" pelo caminho, nao sei qual seria minha reaçao. Mesmo sabendo que nao passam de pessoas como nos, apenas nao tem mais a roupagem do físico. Mas vai explicar isso pro nosso cerebro ne ? rs

so nao entendi muito bem essa questao desse SER querendo te puxar para o fisico, nao poderia ser um mentor tentando te proteger ? talvez aquele nao fosse o momento adequado para sair do corpo. Eu ja fui impedido muitas vezes e de uns tempos pra ca o maximo que tenho sao sonhos extremamente realistas , alguns premonitorios, mas projecao eu meio que deixei de lado. Desconfio, alias, tenho certeza, que meus mentores ME SEGURAM a onda um pouco nessa questao de sair do corpo, pq eles sabem que eu nao curto muito este plano fisico,rs

Sei la, vai que eu tivesse um decimo das habilidades do Saulo, eu poderia ficar deslumbrado com o lado de lá, em detrimento com o lado DAQUI.

ja que fora do corpo temos um universo infindável de possibilidades........aqui, nem tanto. ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 09/12/2019 at 01:22, Fly.1978 disse:

Parabens pelo relato, bem interessante. Felizmente em minhas poucas projeções lucidas ou quase lucidas, nao encontrei "ninguem" pelo caminho, nao sei qual seria minha reaçao. Mesmo sabendo que nao passam de pessoas como nos, apenas nao tem mais a roupagem do físico. Mas vai explicar isso pro nosso cerebro ne ? rs

so nao entendi muito bem essa questao desse SER querendo te puxar para o fisico, nao poderia ser um mentor tentando te proteger ? talvez aquele nao fosse o momento adequado para sair do corpo. Eu ja fui impedido muitas vezes e de uns tempos pra ca o maximo que tenho sao sonhos extremamente realistas , alguns premonitorios, mas projecao eu meio que deixei de lado. Desconfio, alias, tenho certeza, que meus mentores ME SEGURAM a onda um pouco nessa questao de sair do corpo, pq eles sabem que eu nao curto muito este plano fisico,rs

Sei la, vai que eu tivesse um decimo das habilidades do Saulo, eu poderia ficar deslumbrado com o lado de lá, em detrimento com o lado DAQUI.

ja que fora do corpo temos um universo infindável de possibilidades........aqui, nem tanto. ...

Creio que não, pois em minhas experiências os mentores agem com muito mais sutilidade. Eles não costumam intervir tão diretamente..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 9/19/2019 at 3:09 PM, MarkV said:

Novamente preso ao corpo, percebi uma consciência extrafisica (não consegui distinguir os traços) deitada junto ao meu corpo. Instintivamente fiz um EV para tentar me desprender novamente do corpo e o tal "amiguinho" percebendo minha intenção, se atirou sobre mim tentando impedir minha saída. Já nervoso, fiz um forte EV e senti o "intruso" perdendo as forças acima de mim, até que ele sumiu e assim, pude me desprender do corpo flutuando para cima.

Tendo eu ido para o outro lado da rua, me concentrei para dar um impulso e volitar mais alto mas nisso minhas pernas foram agarradas por uma consciência muito similar àquela que estava deitada ao lado do meu corpo no início (acho que era a mesma que retornou para vingar-se rsrs)..

Ela conseguiu impedir que eu escapasse volitando me puxando para baixo e me prendendo ali. Fiz um EV e não funcionou. Continuava a ser segurado. Fiz um pedido de ajuda aos Mentores e nada. Ninguém veio em meu auxílio

Nossa, aconteceu algo muito parecido comigo na semana passada. Comigo parece ser um ser cinzento meio com aspecto de borracha e que tenta colar no meu corpo e fica falando no meu ouvido. Numa das vezes, movimentei as energias e o ser foi jogado para o lado e consegui ver o rosto - parecia uma moça muito magra e drogada. Tentei jogar energia, pedi ajuda mas apenas acordei. Há uns 2 dias ela voltou tentando grudar apenas na minha perna direita por trás. Consegui mover a perna e me livrar mas resolvi não dormir mais.

Acho que é a gente que atrai isso e daí mentor deixa a gente se virar para aprender. Isso sempre me acontece na real time.
E, também, minha cidade não é fácil...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/05/2020 at 15:01, Leadbeater disse:

Nossa, aconteceu algo muito parecido comigo na semana passada. Comigo parece ser um ser cinzento meio com aspecto de borracha e que tenta colar no meu corpo e fica falando no meu ouvido. Numa das vezes, movimentei as energias e o ser foi jogado para o lado e consegui ver o rosto - parecia uma moça muito magra e drogada. Tentei jogar energia, pedi ajuda mas apenas acordei. Há uns 2 dias ela voltou tentando grudar apenas na minha perna direita por trás. Consegui mover a perna e me livrar mas resolvi não dormir mais.

Acho que é a gente que atrai isso e daí mentor deixa a gente se virar para aprender. Isso sempre me acontece na real time.
E, também, minha cidade não é fácil...

A sua descrição é muito semelhante ao que eu presenciei! 

No momento em que eu fui intuído a direcionar energias ao espírito, ficou muito claro que isso deveria ser feito com sentimento de compaixão, pois se tratava de alguém que não respondia por seus atos. Quase que um amparo de um sofredor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/20/2019 at 12:57 PM, JeffLondon said:

Mas me dizer que no astral tem esse tipo de aparato, é o mesmo que me dizer que lá tem um Estado constituído, impostos para pagar, burocracia de papéis para preencher, políticos, pastores... ou seja,.,, o arremedo deste mundo do qual tentamos nos livrar...

Tem?!,,,, 

Ando um tanto decepcionado com algumas descobertas que podem (tomara) serem apenas uma interpretação minha. Sinto que, num plano logo acima do nosso, ainda existe uma pirâmide social com seres sendo energizados para obter poder. Eu esperava um universo mais moderno, pratico e otimizado para o bem comum mas infelizmente acho que alguns grupos / famílias acharam um jeito de manter poder e controlar massas. Triste.

Ainda existem consciências de planos superiores atuando como médicos sem fronteiras mas acho que começaram a perder o foco.

A massa está controlada por algo ligado ao álcool, tabaco e outras substâncias que devem transmitir algo para a real time. Tente lutar contra essas forças e você já sente o contra ataque imediato.

Somos mantidos com baixa lucidez para mantermos sempre os mesmos grupos.

O negócio é nos fazermos de massa, opiniaozinha padrão da semana, repetir os memes de sempre, fugir dos noticiários e buscarmos conhecimento em silêncio e proteger nossas famílias.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 16/05/2020 at 18:37, Leadbeater disse:

Ando um tanto decepcionado com algumas descobertas que podem (tomara) serem apenas uma interpretação minha. Sinto que, num plano logo acima do nosso, ainda existe uma pirâmide social com seres sendo energizados para obter poder. Eu esperava um universo mais moderno, pratico e otimizado para o bem comum mas infelizmente acho que alguns grupos / famílias acharam um jeito de manter poder e controlar massas. Triste.

Ainda existem consciências de planos superiores atuando como médicos sem fronteiras mas acho que começaram a perder o foco.

A massa está controlada por algo ligado ao álcool, tabaco e outras substâncias que devem transmitir algo para a real time. Tente lutar contra essas forças e você já sente o contra ataque imediato.

Somos mantidos com baixa lucidez para mantermos sempre os mesmos grupos.

O negócio é nos fazermos de massa, opiniaozinha padrão da semana, repetir os memes de sempre, fugir dos noticiários e buscarmos conhecimento em silêncio e proteger nossas famílias.

Pois é.. as vezes o melhor a se fazer é não chamar atenção para nossas buscas e estudos. Assim nos evita bastante problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 20/09/2019 at 17:57, sandrofabres disse:

O pessol tende a reproduzir o que tem no físico.. ou vice versa.

E tem zonas submetidas a um " estado". Funciona como aquelas favelas do RJ dominadas prlo tráfico. Há zonas do umbral dominadas por una chefos negativos, com mimhares de soldados a sua disposicao, para manter a dominaçao sobre as entidades que vivem presas lá. Dominaçao, hierarquizaçao, estrutura fortemente disciplinadas, sáo traços típicos do umbral. E quando você vê isso aqui no fisico, já sabe qual a sintonia desses grupos aqui, já sabe quem eles tem por trás...

 

Recentemente eu tive uma experiência que me comprovou isso, sendo que eu moro no RJ, e em uma projeção me vi em uma area semelhante ao físico, mas que era controlada, fechada para o acesso. Haviam "guardas" com armas idênticas a que utilizamos aqui e o local em si parecia bastante uma comunidade carente!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dificil saber. Segundo o autor espirita Roger Paranhos esse esvaziamento comecou em 1970 se nao me engano, e ainda vai durar umas poucas decadas. 

Entao se isso for resultado desse esvaziamento entao praticamente todo projetor que nao seja um idoso deve estar vendo isso desde sempre, nesta encarnacao, e achar que sempre foi assim. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 25/01/2021 at 08:25, Carioca48 disse:

Vocês acham que pode ter alguma relação com um suposto movimento de esvaziamento do umbral por conta do período da regeneração, que os chefões estão mais ativos e vigilantes?

Aqui o ataque tb está grande.

Não tenho certeza, mas me parecem "operações" periódicas com esse intuito mas que sempre aconteceram na história humana.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...