Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor energética insuportável / Pescoço queimando???


Recommended Posts

Momentos antes de começar a projeção, e também quando tento praticar o EV ou qualquer meditação com foco nas energias minhas ou do ambiente, SEMPRE, quando começo a ficar espiritualmente atenta, meu pescoço começa a arder, como se queimasse mas sem calor, só aquela ardência e aquela destruição do fogo, tento ignorar e continuar mas chega num ponto que é insuportável a dor, como se ficasse uma bola de energia no meu pescoço mas muito agoniante, e eu tenho que passar a mão (que tira a concentração) ou parar. Parece até/a sensação é de que tem alguém sugando minha energia através do meu pescoço ou me machucando de algum jeito.

Refleti muito e pesquisei muito mas não acho nenhuma resposta. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essas coisas de energia, ou você não sente nada, ou sente legal. Ou seja, se está sentindo uma alteração energética, é porque está num estado alterado o suficiente para perceber o que está acontecendo. Se fosse alguém sugando você sentiria o fluxo de energia saindo por ali. Os chackras ficam estimulados perto do momento da saída, as vezes é o cardíaco, as vezes é a nuca, as vezes é o coronário, as vezes noa percebemos nada disso..

Em geral essa estimulação é sentida como uma pulsação, que pode parecer um borbulhamento forte, ou uma pulsação/vinração rápida, como se fosse um motor. Pode ser que você tenha sentido algo forte assim e tenha criado a ilusão de dor, para expressar isso.

Mas PODE SER, que voce tenha algum bloqueio/natural ou implante no chacra da garganta, que resiste à expansão da energia nesse chackra. 

Dá uma olhada na descrição aqui e vê se isso pode de alguma forma se encaixar em alguma dificuldade com esse chackra. 

Também quem é de família evangélica/TJ?assemehlados, ou já foi seguidor desse tipo de religião as vezes tem uns implantes na garganta, no estilo de uma coleira, que aperta quando a pessoa tenta fazer práticas espirituais de outras vertentes. Não é uma questão da religião em sim, mas um problema de infiltração de  entidades negativas nessas religiões. O tipo de entidade que se infiltra em religiões protestantes não é o mesmo tipo que se infiltra na católica, ou em grupos ocultistas, então os sintomas são diferentes, e "pelos sintomas vos conhecereis," ehehe

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Também quem é de família evangélica/TJ?assemehlados, ou já foi seguidor desse tipo de religião as vezes tem uns implantes na garganta

Fiquei preocupado, minha mãe me obrigou a ser TJ até os 18 anos. Por sorte conheci a projeção aos 20 com o Wagner. Vou dar uma pesquisada sobre isso aí.

Link to comment
Share on other sites

Isso é percepçao clarividente de quem trabalha nos grupos de apometria. Eu nunca vi, mas meus colegas no grupo, que eram clairividentes viam. Eu apenas conseguia sentir um pouco em mim essas sensaçôea quando este ou aquele tipo de entidade estava presente, por ser o grupo de obsessores com.quem trabalhariamos. E uns poucos anoa depois vi outras pessoas com esse passado familiar relatarem as mesmas sensações. Acho que não deve ter nada na internet sobre isso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Você começou a meditar/fazer práticas energéticas tem pouco tempo? Nas primeiras vezes que comecei a tentar meditar e ouvir os áudios da técnica do Saulo eu também sentia uma queimação fortíssima em alguns dos meus chakras. Aconteceu na primeirissima vez que liguei aqueles áudios do YouTube com bija mantras, imagina só, a criatura não conhecia nada de nada, caiu ali de paraquedas... pensei que o áudio "tinha coisa ruim envolvida" um "chá de calcinha" virtual xD. Até que percebi que a dor de barriga medonha aconteceu de novo, e de novo, com qualquer áudio, e também sem nem usar áudio, sozinha mesmo, depois de receber passe, etc.

Achei uns posts onde falei disso: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20164-uma-porção-de-sensações-estranhas-durante-a-técnica-projetiva/&tab=comments#comment-94204 e https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18506-dor-no-chakra-do-plexo-solar-dúvidas/&tab=comments#comment-83688

Inclusive ainda nessas semanas eu tava sentindo essas queimações, embora agora em outros chakras. Varia. Mas no meu caso é sempre uma queimação como fogo ou a sensação de uma especie de "ventania" localizada. 

Então é preciso que você preste atenção em como é essa sensação. Parece de fato que tem algo puxando/sugando, ou apenas dói e queima? É comum que a gente associe sensação negativa a influências externas, mas nem tudo o que é dolorido necessariamente significa isso.

No meu caso conforme venho me analisando venho percebendo que essas queimações parecem acontecer quando a energia de determinados chakras não está fluindo de modo saudável ou está havendo ali algum bloqueio. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos links e pelo relato!!!!

Eu medito desde criança, e conheci o Saulo (primeiro contato com assunto) em 2016, qnd me projetei involuntariamente, desde então faço práticas energéticas.

Acho que seria a mesma sensacao de um aspirador, sensacao se sugacao e aquela dor de queimação q causaria na pele pela fricção sabe? 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2019 at 13:23, sandrofabres disse:

Essas coisas de energia, ou você não sente nada, ou sente legal. Ou seja, se está sentindo uma alteração energética, é porque está num estado alterado o suficiente para perceber o que está acontecendo. Se fosse alguém sugando você sentiria o fluxo de energia saindo por ali. Os chackras ficam estimulados perto do momento da saída, as vezes é o cardíaco, as vezes é a nuca, as vezes é o coronário, as vezes noa percebemos nada disso..

Em geral essa estimulação é sentida como uma pulsação, que pode parecer um borbulhamento forte, ou uma pulsação/vinração rápida, como se fosse um motor. Pode ser que você tenha sentido algo forte assim e tenha criado a ilusão de dor, para expressar isso.

Mas PODE SER, que voce tenha algum bloqueio/natural ou implante no chacra da garganta, que resiste à expansão da energia nesse chackra. 

Dá uma olhada na descrição aqui e vê se isso pode de alguma forma se encaixar em alguma dificuldade com esse chackra. 

Também quem é de família evangélica/TJ?assemehlados, ou já foi seguidor desse tipo de religião as vezes tem uns implantes na garganta, no estilo de uma coleira, que aperta quando a pessoa tenta fazer práticas espirituais de outras vertentes. Não é uma questão da religião em sim, mas um problema de infiltração de  entidades negativas nessas religiões. O tipo de entidade que se infiltra em religiões protestantes não é o mesmo tipo que se infiltra na católica, ou em grupos ocultistas, então os sintomas são diferentes, e "pelos sintomas vos conhecereis," ehehe

Muito obrigado! Muita informação que nunca li. Vou ver a descrição. 

Eu sinto a energia saindo, como se fosse um aspirador causando a queimação na pele e sugando. Nunca tinha sentido isso (mas a expansão já senti, a pulsação e tal) e já faco as praticas há um tempo. Coicidentemente não to saindo lúcida. Não que eu costumasse ser A viajante mas as vezes eu saía. Minha família não tem religião.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2019 at 12:23, sandrofabres disse:

 

Também quem é de família evangélica/TJ?assemehlados, ou já foi seguidor desse tipo de religião as vezes tem uns implantes na garganta, no estilo de uma coleira, que aperta quando a pessoa tenta fazer práticas espirituais de outras vertentes. Não é uma questão da religião em sim, mas um problema de infiltração de  entidades negativas nessas religiões. O tipo de entidade que se infiltra em religiões protestantes não é o mesmo tipo que se infiltra na católica, ou em grupos ocultistas, então os sintomas são diferentes, e "pelos sintomas vos conhecereis," ehehe

Pensando bem, isso explicaria muita gente.

Link to comment
Share on other sites

Ao deitar antes de dormir eu costumava sentir como se alguém estivesse mexendo no meu cabelo, bem naquele local onde tem o “redemoinho”.

A uns dias atrás, tinha lido o poste de vcs e no mesmo dia antes de dormir senti novamente.

Desconfiado que alguém poderia esta sugando energia decidi enviar por ali energias positivas de alegria, felicidade e tal.

Após uns 20 segundos ou menos comecei a sentir uma queimação forte no pescoço.

O que senti tem relação com o que a Joice sentiu ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...