• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
max81.costa

Duvidas após uma projeção

Recommended Posts

A noite estava deitado na cama com minha esposa e meu filho e como estava apertado eu não conseguia dormir.

Por volta das 3H da manhã, levantei, coloquei meu filho no berço e voltei a deitar.

Deitei de barriga para cima e logo senti os braços e pernas adormecendo, corpo vibrando e muito barulho. Os sintomas aumentaram bastante e quando de repente um estalo forte e as coisas ficaram mais tranquilas.

Sabia o que estava acontecendo e então aproveitei para tentar realizar a teoria da corda que eu nunca havia tentado. Só foi eu imaginar na corda e ela apareceu. Então iniciei a puxar ela para subir. A cintura e o tronco saíram com facilidade, enquanto a cabeça ficou presa. Então, puxei a corda com muita força e deu certo. Me vi a um metro da minha cama. Local escuro, porém, nítido.

Notei a um metro de altura da cama um vulto preto com listras cinzas com tamanho de 0,30 x 0,50 m que ia de uma extremidade a outra da cama.

Tentei falar com ele, mas a voz não saiu, eu não conseguia falar. Tentei sair do quarto passando pela parede, mas não consegui passar pela parede.  Foi quando desconfiei que poderia está acordado, pois sempre passei pela parede sem dificuldades. Então, resolvi sair pela porta do quarto.

Quando abri a porta do quarto me deparei com outra porta e foi quando percebi que estava no “astral”.  

Quando passei por essa porta me deparei com um ambiente claro, muito limpo, com plantas e corredores largos. Em cima da porta que passei estava escrito alguma coisa e em todas as portas tinha algo escrito e não era em português. Em alguma escrita na parede vi o ano de 1820.

Vi uma mulher com um vestido preto descendo uma escada e pensei em voltar ao quarto e acabei acordando.

-----------------------------------------

Essa foi minha projeção mais rápida e mais tranquila onde percebi que avancei bastante em relação ao medo e ao comportamento.

As dúvidas são as seguintes:

Os sintomas antes da projeção quando vem sem a gente provocar eles são induzidos por alguém ou é um processo natural que pode acontecer esporadicamente?

Sei que a forma não é relevante, mas esse vulto pode ser um obsessor? Porq ficava indo de um lado a outro por cima da cama? Eu posso ter criado ele?

Porq não consegui atravessar a parede e porq não consegui falar?

Isso de ficar voltando ao passado é normal?

Abrs.

6 horas atrás, max81.costa disse:

Os sintomas antes da projeção quando vem sem a gente provocar eles são induzidos por alguém ou é um processo natural que pode acontecer esporadicamente? 

Os sintomas sao da projecao e sempre acontecerão, tanto faz se foi natural ou induzido por ação de teeceiro.

Você percebe se sua mente esta acordada, mas se tiver um blackout voce apaga  um pouco antes deles e só acorda um pouco depois.

Por isso nao se deve APENAS tentar a proejcao caso sinta algo, porque voce pode ter tido o blackout e ficar ali deitado a noite toda na cama, acordado EM CORPO ASTRAL e ja solto, mas achando que está acordado no físico porque  "nao sentiu nada".

Sempre que estiver solto a tecnica de separacao funciona com essa facilidade que notou desta vez. Por isso convém sempre testar  com uma técnica a cada vez que acordar durante a noite.

Sei que a forma não é relevante, mas esse vulto pode ser um obsessor? Porq ficava indo de um lado a outro por cima da cama? Eu posso ter criado ele? 

Não tem como supor nada a partir do que você falou.

Porq não consegui atravessar a parede e porq não consegui falar? 

Nao conseguiu falae porque voce estava perto do corpo. Ao tentar falar você estava na verdade tenta do acionar a boca FÍSICA, e pelo fato de seu corpo estar dormindo isso seria bem difícil. Quando consegue voce nota que ouve um som abafado e balbuciado. Por que? Poruqe noa foi seu corpo astral quem falou, foi o corpo fisico deitado na cama, por isso a boca mole e tudo mal pronunciado. Logo que a gente sai o corpo fisico nao está bem apagado e pode acontecer essa bagunça, o que pode te levar a acordar se o corpo fisico se ativar por engano nessas tentativas.

Quanto  a atravessar a parede, tem dia que é mais dificil. Talvez por estar com mais lastro energético. Tente lembrar do que tem do outro lado da parede e foque a atencao nisso antes de atravessar. Isso diminui a resistencia da parede e as vezes faz ela se abrir para você passar.

Isso de ficar voltando ao passado é normal? 

Sim. Acontece com certa frequencia, talvez 20% das vezes.

Sandro vc é  fera mesmo! Eu sempre achei que eu tinha dificuldade de dormir e ficava ali na cama acordado e olhando para o teto esperando bater o sono para voltar a dormir.... 

No dia seguinte tava lá eu de novo de madrugada "acordado" e olhando para o teto... quando lembrei do que vc disse e me levantei.... pimba!

O quarto estava com umas teias de aranha no canto... e percebi que estava projetado e em seguida voltei ao corpo feliz! Rss...

E apos mais duas noites... mesma coisa... levantei e estava la eu projetado.... vlwww

Vou explorar isso...

Abrs.

Pessoal, esta acontecendo uma coisa estranha comigo e gostaria de saber se vcs já passaram por isso ou podem me orientar.

*Não vou abrir outro tópico porq é meio que relacionado com esse.

Quando vou dormir estou usando aquela técnica de deixar o corpo dormir e tentar me manter consciente. Comigo está funcionamento bem. Mas, quando eu entro naquele estado alterado onde sinto a cama balançar, barulhos estranhos, etc... Meu filho de 2 anos de idade, que esta dormindo entre eu e minha esposa, me atrapalha com cutucões, chutes e até choros que parece ser provocados após algum pesadelo.    

A ultima noite eu fiquei mais preocupado, ele levantou e me deu um tapa na cara. 

Como estando nesse estado alterado podemos sentir e ver algo que não existe ou não está acontecendo fico meio perdido:

Será que as minhas energias mexe com a dele e pode provocar essas coisas ?

Ou isso tudo é alucinação minha ?

Ou será que alguma entidade está dificultando minha saída através dele ?

Estou até pensando em por uma câmera a noite para filme e ver se realmente é real.

Esses "choros que parece ser provocados após algum pesadelo" consigo comprovar pois minha esposa confirma... Mas as outras coisas não tenho como confirmar.

Se não sabe o que e real nisso, inclusive o tapa do bebê, não pode avaliar a situacao. As coisas estranhas  ( alucinações) que aconttecem nessa fase são imprevisiveis.

Mas quem dorme com outro do lado costuma relatar que o outro as vezes acorda, ou se sente incomodado com a tentativa de projeção, porque ela mexe as energias no momento da separacao. E quem esta do lado, mesmo que já tenha dormido, as vezes acorda pelo incômodo.

Sandro, realmente acontece. Ele me empurra, as vezes chuta, as vezes me bate e as vezes até chora. Está acontecendo em 60% das vezes que estou no estado "alterado",