Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu estou com um problema


Daniel 21

Recommended Posts

Obrigado administrador por poder aprovar este conteudo.

Eu ando tendo pensamentos que não são meus eu tenho ate pesadelos destes pensamentos, se houver algum medium, clarividente, que se sinta bem em me ajudar eu ficaria grato se puder me contate por mensagem privada "mp"

 

Luz, paz e amor

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá, te entendo bem, já passei por isso também e várias outras coisas, e o pior "ou melhor" é que sempre passei por tudo sozinho e sem orientações, sempre tive que ser forte e encarar as evolução e descobertas mentais sozinho. Te digo, o principal fator para isso é não ter medo e sempre ter a mente aberta, e o fato de vc vim até aqui já é uma coisa boa, ao contrário das outras pessoas, elas ficam com medo e sempre pensam só o pior, sempre acreditando em mitos e coisas irrelevantes. Bem a vários fatores para os pensamentos que não são seus, se dá pelo início da sua evolução da parte espiritual, ou seja, sinal que sua mente está ótima na questão de canalização, ou até mesmo pelo desgaste do dia a dia, que faz nossa mente ficar própricia a receber conexões fora no hábitos "mundo físico". E normal , por ser um poder novo ao quando não estávamos acostumados, então é só vc se concentrar e tentar dominar está sua nova habilidade, tente não se apronfundar nos pensamentos que não são seus, pq se não vc pode ficar com complexo de realidade, e não distinguir mais quais são suas memórias das que vc recebeu. Tente fazer o reset mental, que e explicado aqui no grupo, ou seja, deitar-se, relaxar, concentrar na respiração, sentir as energias suas, o corpo passar a regular a vibração e assim ajudará sua mente a não ter mais as memórias que não são suas controlar os pesadelos. Meu ZAP e 062991231851, se tiver mais dúvidas..... Agora eu só não sei explicar o proceder dessas memórias, se são de outra vida ou de pessoas de outra parte da terra, ou de terra paralela, se sei que eu tbm as tive, e em graus muito elevados, eu estava de fato vivendo lá de verdade no local dessas memórias. Muito dóido mesmo, porem legal, kkk 

Link to comment
Share on other sites

Você faz limpeza e selamento energético do seu quarto? O que eu já fiz em situações nas quais suspeitei que alguma entidade estivesse tentando me influenciar, foi usar a conjuração de Belilin. Passa na hora.  

Aqui o Sandro explica as técnicas de limpeza e selamento: 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17091-monstros-autor-matheus/&do=findComment&comment=74367

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...