Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou Vibração/Frequencia baixa?


Recommended Posts

Ola, hoje dia 10/10 sai em astral e notei o ambiente denso primeiro tive dificuldade não tanta mas tive e segundo cai no chão ao sair e fiquei la sem força pra levantar, o quarto escuro ambiente tudo bem escuro (projeção foi de dia) e no chão sem conseguir levantar eu olhei para tras vi que tinha uma bola ou seja la oque for ao lado da minha cama parecia ser um ser esquisito havia um corpo na cama tambem e essa bola começou a correr e pelo quarto "possivel que seja criação da mente" mas em si eu acho que estou vibrando baixo demais pois machuquei uma pessoa que me ama e amo muito, ultimamente tenho sentido uns frios energia meio fria por esta casca. Alguem experiente poderia me dizer se to vibrando baixo?

Luz, paz e amor.

(Se eu estiver no topico errado denovo peço perdão)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel 21 disse:

cai no chão ao sair e fiquei la sem força pra levantar, o quarto escuro ambiente tudo bem escuro (projeção foi de dia) e no chão sem conseguir levantar

Duas possíveis causas

-Corpo físico ainda semi-acordado, o que deixa o corpo projetado sem força mesmo. Parece ou que você está super fraco, ou que tem 100kg em cima de você. Em geral basta voltar ao corpo e imediatamente fazer a OLVE para sair de noov, poucos segundos depois

- Lastro etérico grande que foi arrastado junto com o  corpo astral. Nesse caso dá parafazer a OLVE sem voltar para o corpo, que em geral já limpa tudo. 

É normal isso. 

Quanto ao que viu ao olhar para trás, a única coisa que dá para afirmar é que não tem relação com isso. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...