Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cegueira na projeção


Recommended Posts

Bom dia a todos, há algumas semanas  estou tendo projeções em que não enxergo absolutamente nada apenas sinto a presença de espíritos sugando minhas energias ainda deitada na cama, converso com algumas pessoas encarnadas conhecidas mas não posso velas, é como se eu estivesse totalmente cega, meu quarto não é totalmente escuro sempre deixo uma luz ligada no corredor, e isso nunca havia acontecido comigo antes o que pode ser isso? Venho fazendo uma meditação com a frequência de 2675hz para desbloqueio e limpeza da glândula pineal a umas 3 semanas quase diariamente será que essa frequência pode estar fazendo mal ao invés de desbloqueando minha pineal? Alguém mais já teve projeções assim?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Rosanebiondo disse:

estou tendo projeções em que não enxergo absolutamente nada

converso com algumas pessoas encarnadas conhecidas mas não posso vela

Como sabe que está proejtada? Está  andando pela casa às cegas? Ou está deitada na cama, cega, conversando com vozes?

Se está deitada, falta sair, não está projetada ainda, e predomina a sensação do corpo físico, de estar com olhos fechados. Não deveria, a visão astral deveria abrir mesmo antes de levantar do corpo.

Se está caminhando ela casa às cegas, parece que está com dupla consicência, em que a sensação do corpo, de olhos fechados, é a mais forte no critério "visão". Suponho que esteja perto do corpo ainda, menos de 4m de distância, porqeeu nesses casos a dupla consciência é mais intensa.

Procure afastar-se do corpo, sair do quarto e olhe para suas mãos astrais, tentando vê-las, desejando fortemente vê-las. Esfregue umamão na outra, bata palmas fortemente, para sentir o impacto delas, e olhe atentamente par elas enquanto faz isso, para forçar que a visão astral predomine sobre as impress~eos do corpo, que está de olhos fechados. Mas faça isso depois de ter se afastado uns 4m pelo menos do corpo.

E se há ou não alguém "sugando" seu corpo, nesse estado não tem como saber, o mais provável, é que essa confusão de dupla consciência confunda tudo. Saia do quarto, solucione a questão da visão primeiro, e só depois volte lá no quarto e veja se de fato tem alguém perto da cama.

Usar esses sons com pradrões de frequencia  vão induzir alguma alteração no padrão cerebral. Se essa alteração ajuda ou atrapalha, só experimentando para saber. Nunca usei isso, então não sei o que essas sons fazem.

 

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu as duas coisas, de sentir que ainda estava deitada e também caminhando pela sala de casa não muito longe do corpo físico, isso me leva a crer que no primeiro caso em que eu ainda não estava projetada a consciência ou os pensamentos já estejam em outra dimensão por isso conseguia me comunicar telepaticamente, mesmo que o meu corpo astral ainda não estivesse desprendido, já no segundo caso agora você falando faz sentido mesmo, era mesmo como se eu estivesse com dupla consciência, como se eu estivesse em dois lugares ao mesmo tempo mas deve ter predominado os sentidos do corpo físico com os olhos fechados mas eu sentia que esteva caminhando a uma certa distância do corpo físico, antes de usar esses sons na meditação eu já saia enxergando normalmente, até via uma galera em peso me observando ainda deitada kkkkkk, creio que possa estar atrapalhando sim, não sei como te agradecer por ter clareado essa dúvida pra mim, como são sensações novas estava um tanto quanto angustiada por não saber exatamente o que estava acontecendo, obrigada mesmo 😊

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...