Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MBE?


Recommended Posts

Oi pessoal. Eu costumo praticar a MBE todo dia, sinto as energias razoavelmente bem. 

Tem uma coisa que eu faço desde pequena (que pode não ser nada), que é; com o auxílio de uma respiração especifica, eu reuno as energias todas no meu peito, e depois "explodo" elas, que se realocam pelo meu corpo, dando uma sensação de limpeza e arrepiando todo meu corpo. A sensação é igual da MBE mas dura só uns segundos.

Quando eu era pequena eu chamava meus coleguinhas pra ver eu arrepiando meus pelos manualmente. Kkkk 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

só uso a sensação, a respiração hm... eu inspiro como um preparo, tipo um impulso pro proximo passo que é  o expirar, eu expiro numa velocidade muito específica e nao completamente, que é quando eu sinto, nesse expirar, as energias reunindo na boca do meu estômago, paro (sem fechar a glote) e nisso mexo algo dentro de mim que sinto como se fosse uma bola de energia reunida, na área da boca do estômago, movo pra cima, e elas explodem (..)  isso tudo é muito rápido 

foi o melhor jeito que eu podia explicar juro

Link to comment
Share on other sites

O problema é que para saber se isso é de fato movimentação energética precisaria talvez alguém sensível o suficiente para detectar de forma independente.

POr exemplo, tem muita gente que acha que gera o EV num pulso, sem fazer a OLVE. Então lá no curso da trivelatto   https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17224-nanci-trivelatto/&do=findComment&comment=75005    ela fala em algum dos 4 vídeos  que cruzou com essas pessoas, nos seus cursos, que alegam ser capazes de gerar EV num pulso. Aí ela se sintonizou com a pessoa (ela consegue saber a pessoa está fazendo direito a olve: https://youtu.be/ef_FLIFZeKw?t=3820  ) e viu que não era nada, pelo menos não era EV. A pessoa alegava sentie alguma coisa, mas não era o tipo de resultado necessário.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...