Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dores e queimação nos pés


Recommended Posts

Estava com muito sono quando fui dormir ontem, mas antes de dormir eu fiquei alguns minutos observando uma movimentação de energia estranha. Primeiro começo no pé direito, uma pulsação estranha, como se tivesse entrando ou saindo energia. Em seguida começou uma dor muito forte no dedão do pé, como se o dedo estivesse quebrado. Em seguida foi para o peito do pé, depois para a coxa, e depois voltou novamente para o pé inteiro. Segundos depois comecei sentir no pé esquerdo, porém um pouco mais fraco. E logo eu senti um deslocamento do corpo inteiro, como se eu estivesse balançando na cama.Isso me deixava com a sensação de que eu estava torto na cama, hora pra esquerda, hora pra direita. E  por fim, antes de cair no sono eu senti como se fosse um dedo apertando bem na cavidade abaixo do peito, mas nao tinha dor, só sentia uma espécia de dedo apertando.

Eu já relatei aqui que eu estava passando por um tipo de influência bem chata tempo atrás, no qual eu tinha imensa dificuldade em respirar e muita pressão no estomago, o que me fazia querer arrotar e não conseguir de jeito nenhum. ISso me deixava angustiado e aflito o dia inteiro, além de ter a sensação que poderia desmaiar a qualquer momento. Daí o Sandro me falou da utilização do alho e eu comecei a usar alho diariamente por algumas semanas. Isso realmente resolveu, eu comia os alhos e dormia com alhos por várias dias, até que voltei a sentir um alívio.

Estava tudo bem até ontem, que eu senti essaa energia estranha se movimentando, como se fosse alguém deitado em cima de mim, me balançando, sugando e enchendo saco.

Enfim, essa movimentação de energia estranha, as dores, a queimação e o corpo deslocando realmente é um obsessor ou espírito ? Ou é algum tipo de desbloqueio ocorrendo ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Me parece que sejam desbloqueios. Note aqui:

7 horas atrás, mvnobrega disse:

E logo eu senti um deslocamento do corpo inteiro, como se eu estivesse balançando na cama.Isso me deixava com a sensação de que eu estava torto na cama, hora pra esquerda, hora pra direita

Você só pode sentir isso se seu corpo astral já está se soltando. Portanto você já estava entrando "em fase", ou não perceberia nada disso.

Mas se você entrou, como não notou??? Acontece que você fez aquilo que é o mais recomendado para entrar em fase: 

Screenshot_262.jpg

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

E o que você fez?? Foi prestando atenção e os sinasi foram ficando mais fortes a´te chegar quase na etapa de separaçaõ automática.

7 horas atrás, mvnobrega disse:

fiquei alguns minutos observando uma movimentação de energia estranha.

Primeiro começo no pé direito, uma pulsação estranha, como se tivesse entrando ou saindo energia.

Em seguida começou uma dor muito forte no dedão do pé, como se o dedo estivesse quebrado.

Em seguida foi para o peito do pé, depois para a coxa, e depois voltou novamente para o pé inteiro.

Segundos depois comecei sentir no pé esquerdo, porém um pouco mais fraco.

E logo eu senti um deslocamento do corpo inteiro, como se eu estivesse balançando na cama

Qualquer que tenha sido a causa do primeiro sinal, voce precisaria ter levantado em astral para descobrir. E parece que chegou perto disso, apenas não aplicou as técnicas de separaçao.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem considerei essa possibilidade de sair porque eu estava bem acordado, porém, com sono e corpo cansado.Agora que você falou realmente eu deveria ter tido esse objetivo. Mas cara, se tem uma coisa que me assusta é esse medo de sair e bater de frente com o espírito obsessor. A questão é não saber me defender. Já perdi as contas da quantidade de vezes que acordei em E.V e justamente por conta de perceber coisas estranhas eu acabo por fazer de tudo para conseguir me mexer e levantar da cama. Tempos atrás eu acordei em E.V e percebi alguem em cima de mim, eu tentei fazer de tudo pra acordar e não consegui, mas também nao queria arriscar sair do corpo, daí tive o impulso de ficar girando muito rápido e esse espírito que estava em cima de mim ficava dizendo: "Xiiuuu, paraa, fica calmo" com um tom de voz de estuprador oferecendo doce pra criança.

Analisando tudo isso quando estou acordado eu não sinto medo algum e penso "Na próxima eu vou sair e ver o que é" mas quando me desligo do mundo físico a realidade espiritual me assusta. E algumas vezes, pouco antes de cair no sono eu vejo umas imagens de seres esquisitos: algumas vezes com boca enorme, outras careca e fisionomia esquisita, outras como se fosse uns bixinho pequeno corcunda. Fora as vozes que no geral está xingando, sugerindo um monte de merdas e me induzindo ao sono. ACordei uma vez e no mesmo instante escutei a voz dizendo "estou com sono, estou com sono" como que me hipnotizando e me induzindo ao sono.

Enfim, baita coisa chata. Mas já diminuiu bastante desde o esquema com alho e do enxofre que você me enviou, pois passei a comer alho diariamente e queimar enxofre umas duas vezes por semana. Fiquei bem mais leve desde então, mas ocasionalmente ainda acontece umas coisas bem chata que eu só me lembro como sonhos. 

E como uns dias antes eu tive umas experiências boas, na qual eu acordava no físico com a mente totalmente aberta, expandida e com a sensação de que eu estava muito grande, seguro e capaz de tudo (por segundos apenas), eu fiquei na dúvida se essa queimação e dores energéticas era devido a um obsessor ou algum desbloqueio energético.

Mas e seu eu sair do corpo e me deparar com o obsessor sandro? Qual a melhor abordagem? Como posso me defender e fazer ele manter distância enquanto faço uma sondagem? POis se ele vir pra cima de mim vai ser difícil eu não demonstrar fragilidade.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, se eles tem a escolha de vir para cima em geral você "já perdeu". É realmente dificil de controlar isso, mesmo você estando lucido, no sentido de saber que está fora do corpo, lembrar onque fwmez ao deitar, lembrar seu plano projetivo... tem coisas que voce não controla. Você toma decisões ali que não dá muito para planejar de antemao.

No meu caso por exemplo, eu sou um cara pacato no sentido de que nunca agredi ninguém fisicamente até hoje, mas eu vou  tirar satisfacao até de cachorro, se rosnar para mim, eheeh. E aí em astral a minha reação  é mais rapida do que posso controlar, numa situacao de ataque.

Mas ja teve uma vez que um cara pulou em cima de mim, me pegando de surpresa, e ao invés de reagir como deveria, com energia, fiquei só me debantendo tentando me livrar do abraço dele, ehehe. Acho que pelo susto da atitude inesperada dele a lucidez caiu, só pode. E era só um cada comum, tipo um " louco de rua" sabe? Louco mesmo, lelé da cuca.

Ja uma vez que um sujeito realemte mais perigoso me pegou, lidei com a sitiacoa com calma total, sugnado energia dele ate que ele  perdesse as forças  e desmaiasse,  me soltando.

Nem eu entendi tanta tranquilidade, eheh.

Então a gente nao sabe bem como programar uma reacao. Voce pode aprender as conjuracoes para usar, mas eu só usoe duas vezes, acho mais rapido me defender com energia , é  algo instintivo e quando o bicho pega voce toma a decisao que PARECER mais razoavel no momento, dependendo da lucidez.  Teve vezes que me cercaram, e vendo que nao tinha como lutar, fiquei parado e apenas acordei. Outras vezes dá para antecipar  o que eles vao fazer e agir antes deles. Cada projeção é unica, a gente nunca sabe o que vai rolar.

Nesse seu caso parece haver alguma tendência  para ter medo por algum motivo. Acho que só com a expeorrncis voce pode superar  isso, porque em geral o medo se alimenta do desconhecido. Se voce nao acietar deixar o desconhecido continuar a ser desconhecido, se voce sair do corpo sempre que sentir quentme algo la.. voce passa a conhecer de fato o que tem la. Fica menos espaço para o medo, e mais espaco para tentar achar formas de lidar com cada um que aparecer.

Só que como eu disse, é dificol controlar isso. Eu nunca tive medo dessas coisas de projecao. Mas sinceramente eu acho que  "nao tem lógica" o cara nao ter medo no inicio. Eu nao entendo porque diabos eu nunca tive.

Portanto eu suponho que assim como eu nao posso fabricar o medo em m nesa questao, voce provavelmente nao vai se livrar disso tao fácil, sao coisas que estao além do nosso controle, ligadas talvez a experiências de outras vidas. Mas acho que a única saída possível é expor-se repetidamente á situacao de medo, sempre procurando ser ativo e sair da cama. Lembrando que, se o bicho pegar, o piornwue pode acontecer é você acordar, o que é ruim sim, porque aí nao sabera quem era o atacante nem porque ele te atacou.

Mas ficar ali deitado  é ficar na condiçao em que seu medo sempre  será mais forte. O único jeito é levantar em astral e ir lá contar quantas escamas tem no focinho do bicho, ehehe.

Link to comment
Share on other sites

Quando estou acordado sempre penso nisso, que a próxima oportunidade e vou sair, olhar em volta e tirar satisfação se alguem estiver por perto. Mas o que mais me assusta é a realidade espiritual. O estranho é que essa é a mesma sensação e medo que eu sentia quando criança ao ouvir o ruído de ventos. A sensação que eu sentia com os ventos na infância é a mesma que eu sinto quando essa sensação agradável da realidade física desaparece, dai soma-se a isso a possibilidade de ter um embuste por perto, e da mais medo ainda.

Mas vou me esforçar nas próximas oportunidades, realmente não adianta eu ficar empacado nesse medo.

 

Obrigado mais uma vez Sandro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...