Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lugar no astral?


diegocada

Recommended Posts

Olá a todos, faz tempo que não posto aqui. Vou relatar um lugar no astral, queria saber se alguém se lembra de algo semelhante ou eu estava sonhando msm. Não é nada de mais mas não é a primeira vez que sonho com locais semelhantes a esse. Vamos lá.

De vez em quando me pego em uma espécie de cidade, cidades muito populosas, não falo de prédios, são muitas casas, parece uma favela, mas são casas normais, cobrindo vales inteiros. Uma outra coisa que me chamou muito a atenção foram muitos aglomerados de nuvens, pontos de nuvens bem dispersos e com os raios saindo, eram terrívelmente belos e assustadores, estavam congelados, formavam uma espécie de raíz, muito belo. Lembro me no sonho que corri pra pegar uma câmera fotogáfica para registrar o momento,kkkk.

Será mesmo um lugar no astral? Alguém lembra de algo semelhante?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo!

De fato existem colónias espirituais no astral, assim como cidades de experimentos dos magos negros segundo o livro Legião do Robson Pinheiro. Logo é possível que você tenha ido a uma cidade espiritual enquanto estava projetado e lidou com uma arquitetura bela feita através de energias e ideoplastia. Você ainda pode ter ido em uma cidade da dimensão física mesmo, rs.

Contudo, você próprio disse que foi um sonho, então não há como dizer se houve uma experiência projetiva pouco lúcida na origem disso ou se foi um trabalho completo do seu subconsciente.

Continue tentando e trabalhando as energias.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...