Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Personalidade


Recommended Posts

Sou conector de vidas passadas, vou dar um panorama prático do processo:

Personalidade é algo que se relaciona ao tempo, ao momento e a cultura em que se vive.

Por exemplo, um espartano sem luta (algo que, em teoria, tentamos fazer nos dias de hoje 😆) não veria motivos pra viver aqui! Era cultural. Era da época. Era algo da sociedade em que ele vivia. Quando ele morre, esta personalidade formada pelos condicionamentos sociais da época, se desintegra.

Mas é claro, se alguma destas almas retorna, ela ainda tem a luta e a guerra impregnandos em sua mente - é o que chamamos SAMSKARAS - são nossas cicatrizes espirituais. Elas naturalmente retornam, e este antigo guerreiro vai agora entrar em luta, por outros motivos, em outros contextos, porque a guerra ainda está dentro dele.

Conforme ele se aprimora, e vai lapidando sua essencia, esta alma vai buscando se afastar da luta propriamente dita. Mas a raiva - parte da energia que forma a guerra - continua lá. Então talvez ele "vá a luta" por direitos civis, por liberdade de expressão, por acreditar nos seus governantes, vire um militar ou policial... ou simplesmente seja um brigão, ou até mesmo alguem que tem altos níveis de agressividade em coisas bobas do dia a dia. Ele não luta mais por "Esparta", mas continua em guerra com o mundo...

...

Recuperar memórias de vidas passadas envolve, entre outras coisas, encontrar os traumas do passado. Se vc me pergunta porque, a resposta é simples: eles estão gritando dentro da consciencia da pessoa - embora ela esteja convivendo com isso a tanto tempo que simplesmente se acostumou. Portanto, prestar atenção a estes "ruídos" é um modo seguro de ter uma regressão confiável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...