Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Constante atividade nos chakras mesmo se passado muito tempo sem praticar..


Guest

Recommended Posts

Olá a todos.
É um imenso prazer estar aqui de volta lendo os posts/relatos e interagindo novamente.

Estou com uma dúvida aqui pessoal, e gostaria muito de poder discuti-la com vocês.

Estou há vários meses sem praticar nada...nenhum exercício relacionado a meditação, projeção, E.V etc, os quais toda noite antes de dormir o fazia.
Mesmo passado todo esse tempo, uns 8 meses por exemplo, eu ainda sinto todos os dias e o tempo todo alguns chakras em atividade constante, como por exemplo o frontal.
Alguns minutos atrás inclusive eu estava tendo uns estalos intracranianios(esfenóide), e resolvi vir aqui trocar essa idéia.
Tive umas projeções nesse período também, mas não dei continuidade....Fiquei só curtindo o momento da saída e forcei para acordar.

O que me intriga nisso tudo é o seguinte:
Foi tudo muito rápido, desde que tomei conhecimento sobre o assunto até o conseguir o primeiro E.V e Projeção e mesmo estando afastado das práticas, isso ainda persiste.
Isso é alguma espécie de desbloqueio definitivo de habilidades que todos nós temos?


Tem um detalhe que gostaria de acrescentar:
Até mais ou menos Março deste ano de 2019 eu realizava os exercícios todos os dias antes de dormir, e me lembro que na sexta-feira de carnaval, numa tarde a qual estava a trabalhar no computador me aconteceu o seguinte:
As energias estavam muito latentes e chegavam a descer pelos meus braços....do umbilical pra cima parecia que eu iria entrar em E.V. Tive que sair do computador, ir para o quintal e parar para respirar fundo kkkkkk. Cheguei a falar com a minha esposa sobre.
De lá pra cá eu parei praticamente com tudo relacionado.


É isso ai pessoal.
Tenham um ótimo dia.




 

Link to comment
Share on other sites

Cara, todo nosso sistema energético esta em constante atividade. O que uma pessoa treina quandi está " movendo as enegias "  é sua sensibilidade, sua PERCEPÇAO DA MOVIMENTACAO ENERGÉTICA.

Quando ela esta no inicio e não sente nada, ainda assim estará movendo energias, emititindo, absorvendo, mesmo sem qualwier intenção. Os chacrkas estarão modificando sua atividade em funcão de todo o equilibrio automático do corpo.

Por isso achar que não vai se projetar só porque não esta tentando conscientemente é tolice, todo mundo se projeta quando dorme, queira ou não.

Achar que não esta movendo as energias só porque não esta praticndo alguma tecnica, idem, as energias estão se movendo sozinhas de acordo com seus estados de ânimo, seus pensamentos, o ambiente ao redor, proximidade de outras pessoas, tudo no automático.

Entãi sua dúvida é mais sobre estar ainda mantendo a sensibilidade às energias mesmo apos te parado de praticar. Acho que ocasionalmente voce sempre sera capaz de perceber as energias depois de ter identificado quais sao as sensacoes caracteristicas delas. É provável que não consiga mais voltar a ignorá-las, porque elas continuarão se movendo como sempre fizeram toda a a sua vida, e agora que sabe cono é a sensação não tem cono esquecer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...