Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com sermão


max81.costa

Recommended Posts

Pois é, eu estava a mais de um mês sem práticas, sem movimentar as energias e consequentemente sem projeções conscientes  nesse período . Mas, sempre que possível acompanho o fórum.

 

Na última quinta feira me veio alguns questionamentos sobre a existência do meu mentor e sobre a prática da projeção se é  ou não permitida por Deus.

 

Fiz algumas pesquisas nesse dia, e como sempre encontrei respostas vagas. (Lembro que sou leigo no assunto e minha opinião é que a projeção é  um processo natural e que não existe nada de errado. Mas sempre vem aquela dúvida (insegurança) se é certo ou errado). 

 

Então, nesse dia a noite sonhei (não estava consciente) que entrei em um quarto e encontrei um tio meu distante.

 

Sensação muito boa, local claro e agradavel. Parecia que eu deveria ter ido com meu pai, mas por algum motivo ele não quis ir. Mas, eu estava com uma sensação que meu pai poderia aparecer no quarto a qualquer momento.

 

Meu tio perguntou pelo meu pai e eu falei que ele não quis vim.

 

Ele falou que era uma pena meu pai não ter ido e que ele tinha uma coisa que tentava dar a meu pai a muito tempo, mas ele nunca aceitou. Quando meu tio me falou isso me mostrou um envelope amarelo dobrado (parecendo que tinha dinheiro dentro) . Ele pegou o envelope, colocou no meio de um caderno e guardou.

 

Logo apos ele pegou duas bíblias. Me deu uma com varias marcações nas paginas e falou: "É inadmissível uma pessoa não ter uma bíblia em casa, pegue essa e vou te mostrar os capítulos e versículos importantantes".

 

Então, ele foi falando os capítulos e versículos (não lembro quais foram) e teve alguns que abri a bíblia que ele me deu para procurar e ele falou que na minha bíblia nao tinha, apenas na dele.  Ele falou também que eu deveria estudar muito sobre o messias.

 

Então nesse meio tempo meu pai chegou. Não lembro o que aconteceu. Lembro apenas que fui deitar na cama do quarto na frente dos dois e logo em seguida começou aquela tremor.

 

Quando o tremor passou me peguei no meu quarto pronto para a projeção. (Estava consciente).Levantei e sai flutuando pela casa. Passei pela sacada do apartamento e deu uma flutuada longe. Pensei ir ver meu pai e de pronto ja estava na minha casa. Passei pelo corredor e vi um esqueleto desenhado no piso. Não conseguia mais atraverssar as paredes. Fui ate o quarto e vi meu pai. Perguntei a ele se ele tinha me visto flutuar e ele questionou: "flutuar?".

Ai acordei.

---------

Será que isso foi uma resposta as minhas dúvidas ou mais uma vez fui vítima de brincadeiras?

Sei que não era meu tio e mto menos meu pai.

 

Abrs.

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, max81.costa disse:

Será que isso foi uma resposta as minhas dúvidas ou mais uma vez fui vítima de brincadeiras?

Sei que não era meu tio e mto menos meu pai.

Pode ser, porque se a gente der brecha, eles aproveitam. 

"Opa, mas como assim dar brecha? Se eu cuido da minha sintonia, procuro ser uma pessoa boa, blábláblá..."

Cara, se você alimenta pensamentos como este...

19 horas atrás, max81.costa disse:

e sobre a prática da projeção se é  ou não permitida por Deus

... está deixando uma bola quicando para algum espírito zombeteiro chutar. Até porque temos  já uma programação mental para esse tipo de dúvida, programação reforçada por sucessivas reencarnações dando atenção a esse tipo de limitação, que é acreditar que alguns homens algum dia souberam  oque "Deus permite".

E não é só religião não, se você não assumir uma atitude que QUEM SABE É VOCÊ, não os outros, vai aparecer espírito zombeteiro bancado o mentor, para te dizer o que é certo ou errado. O que eu estou dizendo com isso? Que você não deve dar ouvidos aos mentores? 

Não, a questão é que não há nada para dar ouvidos, porque mentor, até onde eu sei,  não perde tempo dando explicação, fazendo pregação., mentor apenas te MOSTRA as coisas. E aí VOCÊ conclui sozinho. Assim não tem com quem discutir entende? Porque qualquer coisa que qualquer um nos explique, sempre podemos discordar, e ficaremos presos às nossas desculpas, ou cairemos na obediência cega do que não compreendemos.

Informação que vem de fora de nós nunca sabemos se é confiável o não, só nos resta  acreditar na  "autoridade", do padre, do professor, do cientista, e aí é que entra o espírito zombeteiro, se fingindo de autoridade para enganar quem foi adestrado para acreditar em autoridades. Essa atitude é um verdadeiro "calcanhar de aquiles" e abre brecha para que espíritos zombeteiros (ou companhias espirituais apenas que tenham afinidade com sua forma subconsciente de pensar) te ofereçam respostas que se encaixem nos seus desejos ou temores. Note que o personagem astral apareceu como um parente (para ganhar confiança) e meteu uma bíblia no meio da conversa. 

O que a bíblia tem a ver com o que "Deus pensa"? Nada.

Pelo menos mais do que qualquer outro livro sagrado das outras religiões do planeta. E convenhamos,  no atual momento planetário, é uma verdadeira "granada sem pino" se aproximar desse pensene das religiões tradicionais:

https://www.elciudadanoweb.com/grupos-evangelicos-son-la-nueva-arma-de-ee-uu-para-los-golpes-en-latinoamerica/

https://twitter.com/RoaJavier/status/1193695474550788097

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pastor-denuncia-a-participacao-das-igrejas-evangelicas-brasileiras-no-golpe-na-bolivia/

https://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2019/12/06/nicolas-maduro-aprova-criacao-de-universidade-evangelica-e-do-dia-nacional-do-pastor.html

Mas se você quisesse procurar nela algo sobre isso, há pelo menos duas passagens que tocam nesse ponto:

Citar

Apocalipse 1:9,10: Eu, João (...) estava na ilha chamada Patmos, (...)  fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz...
 

2 Coríntios 12: 2-4: Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado até ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo não sei;

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é Sandro, eu fui um católico fanático quando criança... mas sempre questionei as coisas que os líderes falavam (padre, etc ).

Quando pequeno eu via e acontecias coisas estranhas comigo o que justificava esse questionamento.

Frequentei várias religiões e nenhuma se enquadrava ao meus questionamentos e pensamentos.

Até conhecer os livros de Emmet Fox!

Me identifiquei e passei a seguir seus pensamentos.

Esse ano, por acaso descobrir a projeção astral, e me identifiquei mais ainda. Ela me respondeu muitas coisas que aconteceram comigo, mas não todas.

Logo na segunda semana de técnica tive sonho lucido e em seguida projeção.

Foi um choque imenso de realidade! Por isso tenho essas dúvidas: “Será...? Será?... será..?”

Você tem razão, tem uma rapaziada brincando comigo... Mas, estou progredindo... Eu tinha medo de sair e hj não tenho mais. Tinha uma “bruxa” que me perseguia e não a vejo mais. E as projeções que eram tensas, hoje são tranquilas.

Vou tentar utilizar essa sua dica sobre o mentor... se o cara der uma de “professor” e der muita explicação vou tentar desmascarar ele.

Sandro é muita informação e muita dúvida... é uma loucura...

Só tenho a té agradecer pela ajuda e paciência comigo.

Muito obrigado !

Link to comment
Share on other sites

 

Em 09/12/2019 at 20:13, sandrofabres disse:

mentor apenas te MOSTRA as coisas. E aí VOCÊ conclui sozinho.

Comigo o máximo que ocorreu de experiência com mentor em projeção foi isso. Me mostrou, me carregou, nao vi sua aparencia, e nem me falou nada, só mostrou.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/12/2019 at 13:22, max81.costa disse:

bandeirapvh, e como foi essa projeção? Foi igual as outras ou teve alguma coisa especial ?

Foi diferente. Na maioria que tive fiz a tecnica de saida direta, nao despertei a lucidez depois de dormir.

Nessa que citei, do mentor, eu fui dormir sem fazer tecnica, mas fiz uma pergunta ao mentor pra que me respondesse naquela noite de sono. Fiz a pergunta bem antes de dormir. E nessa noite ele me mostrou uma região tipo umbral e coisas que aconteciam nela. Ele me carregava sem que eu o visse, como se alguem te segura pelas costas e vai te levando, parando e mostrando, eu nao tinha nenhum controle, e a memoria da experiência veio assim que acordei.

Eu relatei isso com mais detalhes aqui nesse topico:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20740-peso-extremo-imobilidade-e-sendo-transportado/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...