Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E.V. em excesso prejudica?


Recommended Posts

Nobres irmãos, boa tarde.

Queria dividir essa dúvida com os irmãos para engrandecimento de todos nós.

Ontem eu fiquei escutando o audio da chuva com trovoes e flauta ceuta de 50 min de duração (acho que todos devem ter esse audio rssss) para relaxar e resolvi fazer um experimento ... comecei a fazer um EV de acordo com o aumento e diminuição da chuva ... gostei muito, parecia que tinha colocado o dedo na tomada e fiquei assim o dia inteiro (alias ... fiz hoje pela manhã (8:00) dinovo a caminho do trabalho, no ônibus, e os efeitos ainda perduram) ... mas daí surgiu a dúvida ... é prejudicial fazer o EV em excesso? qual seria a consequência boa ou ruim desse procedimento a noite, antes da tentativa de projeção?

Fiquem na paz do Mestre Jesus e obrigado :D

Att. Cidolfas

Link to comment
Share on other sites

Olá Cidolfas!

Pela experiência sabemos que qualquer coisa em excesso é prejudicial. O EV é um estado em que as suas energias ficam muito ativas, em uma frequência vibracional diferente do comum. Isso terá consequências. se serão ruins ou boas, depende da ótica pela qual analisa a situação. Para se ter uma noção, a movimentação de energias deve ser feita de 10 a 20 vezes. Esse é o recomendado. Agora, se você ultrapassar isso poderá gerar um movimento energético exagerado e sair muito da frequência causando determinadas sensações físicas e mentais e talvez mudando a sua lucidez, com um pouco de utilização da capacidade mental mais liberdade, de uma frequência diferente do usual. Porém isso é tudo uma parte teórica e uma possibilidade. Não quer dizer que realmente aconteça. Mas não fique preocupado não, meu amigo.

O EV é saudável e ajuda nas EFC's. Não sei de contra-indicações. Nunca ouvi relatos de consequências que prejudicam. Agora, você deve se concentrar naquilo que está fazendo, seja no trabalho, etc, e não ficar toda hora concentrado em mover as energias pois isso poderá interferir na sua vida terren de encarnado que também é importante, afinal você está aqui.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

bom como já falara 10 ou 20 vezes ao dia, e eu já acho isso uma quantidade consideravel....

eu lembro que em um dos audios do saulo ele disse algo como: as vezes nao é bom " acender" as nossas energias em certos locais..

por exemplo vai que vc está num lugar de energia meio baixa, ai vc faz um ev e fica todo bonitao, energia se movimentando, isso com certeza vai atrair a atençao de entidades que estiveram por perto, pode ser que as entidades negativas estejam por lá e vc vai chamar atençao pra vc por nada...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rafael e obrigado Cereja ... que Jesus lhes abençoem.

Quote [Rafael]

Nobre amigo, na verdade eu só tenho tempo para praticar as técnicas do EV no caminho para o trabalho e no retorno dele, não fico durante o dia fazendo (só às vezes, qdo tem pouco trabalho) as técnicas, infelismente ... a minha situação não é na quantidade de vezes ao dia e sim na quantidade de tempo de cada técnica, eu fiquei na técnica do EV acelerado durante quase 50 min e o meu corpo ficou vibrando durante muito tempo, por isso vim até vocês para me instruir um pouco mais, pois na teoria tudo é lindo mas na prática asituação muda de figura ...

Quote [Cereja]

Bem lembrado ... eu havia me esquecido desse detalhe de acender as energias em qualquer lugar ... sempre que eu saia do trabalho e entrava no ônibus em direção a minha casa, fazia as técnicas de esteriorização / absorção e EV, pois isso me faz muito bem, mas eu terei mais cuidade de hoje em diante, pois nunca se sabe que está dentro do ônibus ... farei sempre qdo chegar em casa.

Agradeço pela atenção prestada a minha humilde pessoa :D

Fiquem com o Mestre

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, você PODE atrair outras densidades que estão , vamo supor com "fome" de energia.

mudando o assunto :lol:

Aonde tem esse áudio de chuva e trovões? :oops:

Boa noite!

As nossas energias, principalmente quando estão acumuladas ou muito fortes, podem atrair determinados espíritos "esfomeados", ou seja, vampiros ou entidades que trabalham para assediadores ainda mais inteligentes.

Mas não agonize porque a sintonia é tudo. Enquanto você estiver em uma sintonia elevada eles não poderão fazer muito mal. Aliás, se você estiver disposto a doar energia com amor, garanto que isso ajudará e será uma espécie de amparo. Agora, as pessoas a sua volta, as encarnadas, podem ser piores que muitos vampiros extrafísicos, sugando a sua energia trabalhada com seus conflitos e deficiências energéticas provocadas pelo estresse, pela falta de sintonia, pela insegurança, pelo medo, etc.

O áudio dos rovões e da chuva acredito ser o áudio da técnica de abertura do frontal, certo?

Vai na parte dos áudios meu amigo e faz download da técnica de abertura do frontal que acho que é esse o áudio que se referiram.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

mudando o assunto :lol:

Aonde tem esse áudio de chuva e trovões? :oops:

O audio da abertura do chackra frontal tem somente um pequeno trecho, o completo está no www . 4shared . com ... na busca coloque esse nome ... Musicas para Relaxamento - Meditacao - Sons Da Natureza - Tempestade.mp3 ... é minha música predileta para relaxar e fazer exteriorização, tem muitas outras, mas eu prefiro essa. Para quem gosta de sons da natureza, existem 2 programas freeware que podem ser baixados no baixaki, que simulam sons da natureza conforme o seu gosto ... o atmosphere lite e o Natura, ambos dão a possibilidade de combinações de sons, passaros com som de mar ... chuva com vento e trovoes ... tudo a seu gosto ... é muito legal.

Falando em exteriorização ... fazê-la no ônibus também acenderia as energias a ponto de atrair outras entidades? ou somente fazendo o EV as energias se acendem?

Muito obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Acredito que não, se você está fazendo tudo para o bem rs.

Só sei que quando eu saio na rua assim parece que as pessoas olham mais para mim, sei lá, percebem que tem algo de diferente, após uma "energização".

Ou não sei se é apenas eu mandado energia pra tudo lado rs..

Só sei que é bom, mas depois de um tempo passa, acho que é isso, as pessoas vão consumindo sua energia com o tempo, mesmo que você tenha um próposito bom.

Eu faço faculdade, e tem melhorado minha concentração em aula consideravelmente bem como para lembrar dos assuntos mais rápido ainda.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olha, trabalhar as energias para mim e a mesma coisa que meditar, se você medita você eleva suas vibrações consequentemente ficando afastado de umbralinos, ou seja essa teoria dos espiritos esfomeados acredito ser uma furada.

Porem, aconteçe comigo e tambem ja conteçeu com algumas pessoas do forum de fazermos tecnicas energeticas muitas veses e sentirmos uma grande dor de cabeça, não sei explicar aq que isso sé deve, creio ser devido a uma falta de costume do cerebro, pois vi em uma reportagem que meditação ativa o lado esquerdo do cerebro precisamente o cortex pre-frontal esquerdo e que pessoas praticantes de meditação a muitas anos tem esse lado do cerebro bem mais desenvolvido que o normal, sem contar que essa parte do cerebro e a parte que nos torna mais felizes e positivos, então creio ser devido a uma falta de preparo do cerebro ou talves essa area estar meio atrofiada ou enferrujada, eu mesmo quando pratico meditação quando vai chegando na casa dos 25 minutos começo a sentir uma pressao na cabeça oque me faz parar, pois se eu continuar sinto uma forte dor de cabeça, lembrando que isso acontecia no inicio com apenas 10 minutos de meditação concluo que o meu cerebro esta se acostumando a isso ou se desenvolvendo.

então se você não esta sentindo efeitos colaterais creio estar tudo bem, apenas deve-se manerar se estiver sentindo alguma indicação disso.

Link to comment
Share on other sites

Namastê!

De todos os comentários, só queria destacar que é muito importante a relação entre você e espíritos esfomeados que lhe rodeiam. Não fiquem pensando nos espíritos desencarnados que sofrem e se nutrem da energia vital de seres encarnados. Não olhe só para o outro lado da vida não; eles estão aqui e agora presentes a nossa volta sem que nos percebamos da sua presença. Pessoas do trabalho, na esquina, sofrendo e aprendendo podem ser vampiros experientes.

É um erro pensar em espíritos que sofrem e drenam energias alheias só do outro lado, no plano extrafísico. Eles estão aqui e se existem os vampiros extrafísicos é porque esses espíritos iniciaram a drenagem energética enquanto ainda estavam encarnados. O nosso amigo israelmrm disse uma coisa muito importante que é a meditação. Devemos meditar muito e elevar os pensamentos, cuidando das nossas energias pois a sintonia é tudo. Antes que lhe roubem a energia, doe ela com amor. Isso seria amparo, pois devemos começar a ajudar aqui e agora e não só no extrafísico.

"Irei me projetar e ajudar."

Falam essa frase e depois não ajudam os espíritos aqui e agora, encarnados. Então como pode querer ajudar os espíritos sofredores no Umbral? O amparo é um trabalho que está sempre em ação. Não faça uma divisão entre físico e extrafísico pois isso seria uma ilusão. A única diferença entre essas realidades é que são dimensões diferentes. Porém se relacionam.

Israelmrm, não acredito que essa história de entidades vampirizadoras seja furada. Qualquer um aqui já se sentiu cansado ou triste depois de conversar com uma pessoa. Qualquer um aqui já viu pessoas que sofrem muito e passam por dificuldades de equilíbrio interno e buscam se apoiar em outras coisas e em outras pessoas. Essa atitude é vampirismo; é drenar a energia dos outros. Vivemos com isso todos os dias. Respeito que defenda que espíritos esfomeados seja uma furada, mas não posso concordar. E sem problemas :)

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Antes que lhe roubem a energia, doe ela com amor. Isso seria amparo, pois devemos começar a ajudar aqui e agora e não só no extrafísico.

Agora que esse termo foi abordado irei comentar ... em geral quando eu faço as tecnicas de exteriorização dentro do onibus, eu projeto minhas energias com uma cor verde ou rosa claro para a pessoa que está ao meu lado ou na frente ... fazendo isso eu estaria ajudando essa pessoa? Eu me senti muito bem qdo faço essa exteriorização e EVs no ônibus .... desde que abri esse tópico, deixei de fazer as técnicas no ônibus, como experimento do que sentiria ... me sinto pesado e de certo ponto, culpado por perder tanto tempo sem fazer nada ... só relaxando.

Agora depois de colher essas informações, voltarei a fazer as técnicas no ônibus e perceber o que acontecerá ... daí retorno com os resultados.

Muito obrigado a todos que estão me ajudando com tão valiosas informações.

Fiquem na paz do Mestre Jesus =D

Link to comment
Share on other sites

Agora que esse termo foi abordado irei comentar ... em geral quando eu faço as tecnicas de exteriorização dentro do onibus, eu projeto minhas energias com uma cor verde ou rosa claro para a pessoa que está ao meu lado ou na frente ... fazendo isso eu estaria ajudando essa pessoa? Eu me senti muito bem qdo faço essa exteriorização e EVs no ônibus ....

Namastê meu amigo!

Não sabemos tudo aqui. Aliás, sabemos uma parcela bem pequena. Porém, penso que doar energia para aquele que precisa evitaria qualquer roubo energético e a generosidade e humildade do doador poderia fazer o espírito sofredor em questão refletir sobre a drenagem energética. O amparo é ajudar o espírito, mostrando caminhos diferentes do caminho denso pelo qual segue. Mostramos isso com amor, simplicidade e humildade. A exteriorização energética pode ajudar os espíritos quer estejam encarnados ou não. A vontade de ajudar já é maravilhosa. Mas a vontade não é suficiente. Devemos agir com carinho também. Contudo, não podemos mudar outro espírito. Apenas convidá-lo a partilhar um sentimento ou um caminho que é nosso. Depois, a decisão é dele; deve ser dele. A única coisa que podemos mudar somos nós próprios.

Bem, de qualquer forma aconselho você a ir no mercado comprar "Omo Light". É uma beleza. Eu, pelo menos, adorei. Não sei se já ouviu o áudio do "Omo Light", mas dê uma escutada e vamos lavar os nossos corpos com os crivos do tio "Sosó", rs. Apenas uma brincadeira adequada.

Faça a experiência e comprove o que acontece. Exteriorize boas energias para as pessoas e sinta as mudanças energéticas do ambiente. Sempre de mente aberta. Depois nos conta o resultado :)

Muita LUZ e PAZ!

Um grande abraço! ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho uma duvida

tem como fazer um ev de olho aberto?

ou pelo menos soh sentir o formigamento de olho aberto?

pq se for assim fika bem mais dificil de eu dormir tendo mais chances

agradeço desde ja :D

Calma aí meu amigo.

Para sair do corpo com lucidez você precisa deixar o seu corpo físico dormir. Nunca escutei falar sobre pessoas que saem do corpo com o corpo físico acordado (na verdade escutei apenas uma vez em algum lugar que já nem lembro mais).

O desafio da projeção é conseguir sair do corpo com a mente lúcida enquanto o corpo físico dorme mesmo. Você sairá no astral com outro veículo que se desprende do corpo quando o veículo material repousa adormecido. Uma vez no astral, temos que ajudar e aprender sempre com discernimento e maturidade. Somos bem pequenos, crianças em uma escola universal de milhões de lições.

Por isso, não há necessidade de manter o corpo físico acordado (isso atrapalharia). Feche os olhos e deixe seu corpo físico dormir normalmente para a sua consciência sair livre. Mas é possível sentir movimentos energéticos pelo corpo mas não chega a ser um verdadeiro EV. Aliás, o verdadeiro EV só se pode sentir quando entra em catalepsia projetiva.

Muita LUZ e PAZ!

Abração! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...