Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A silada dos monstros negros


Daniel 21

Recommended Posts

Depois de alguns meses sem treinar, estou voltando! Para proteger vocês e outros seres este relato terá algumas mudanças como o tipo de seres que eu estava em busca, direi que são seres de luz.

Estava dormindo e começo a ouvir uma música muito bonita estilo gregoriana, penso em querer sair do corpo, me rolo pro lado e cai no chão, sai em um plano mais denso, não enxergo nada, digo luz, mas nada acontece, peço para ser levado ao meu lugar de origem e eu toco na parede, vejo um circulo um pouco amarelo com branco logo fui teletransportado, me vejo numa escada minha visão melhora muito, subo a escada, a música esta mais nítida há luz no ambiente tem uma porta alaranjada com luz branquinha entre as fendas no momento que passei pela porta já estranhei, havia montanhas, não era o meu lugar de origem, andei e vi vários seres "iguais a mim", Alçei vôo e voei ao redor havia muitos deles fui pousar, mas perdi o controle e cai no meio deles e em cima de um deles ele ficou bravo queria me bater, mas alguem o impediu ele quebrou a perna perto do pé eu concertei só pensando,fez ate um barulhinho, na minha frente havia dois seres diferentes de todo o resto, um tinha olhos amarelos iguais ao meu e um casaco cor bege sua altura era maior do de olhos azuis e um casaco preto o resto tinha olhos comuns, olhei para o rosto dos de olhos comuns seu rosto começou a mudar, foi ficando escuro e se transformando em monstro, todos monstros, fui preso dois deles estão me segurando sentado estamos, fecho meus olhos e tento me concentrar no meu ser, na minha energia, mas nada resolve eu decido sair dali que consigo facilmente, me levanto abro os olhos e corro os dois seres de olhos azuis e amarelos estavam fugindo também, o de casaco bege diz que é sintonia, entramos num tipo de casa abandonada sem moveis, estamos correndo de um lado para o outro entrando nos cômodos procurando uma saída, tem um aglomerado de seres do mal correndo atrás da gente, entramos numa porta branca, tem um ser cinzento e bem baixo que nos alcançou, segurei a porta para o de olhos azuis passar, o de casaco bege entrou primeiro, eu não deixei que o monstrinho cinzento entrasse e Fechei a porta, os seres do mal estavam forçando a porta se abrir, tinha uma janela semi aberta o de casaco bege foi primeiro, já saiu voando e sumiu por entre as montanhas, eu sai, mas o de olhos azuis não conseguiu e o monstrinho estava perto da janela ficou olhando para mim, talvez me atacando telepaticamente, acordei.

Peço para vossa segurança não buscar este lugar e nem quem era estes seres! Apenas apreciar um bom relato

(16/01/2020) - horário: manhã

Lucis et Pacis!

Att: Danel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...