Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato liberado ou sigiloso?


Recommended Posts

Meus cumprimentos a quem esteja lendo!

Gostaria de saber quando um relato é sigiloso (secreto) e quando não é e pode ser revelado (vir a publico) ?

Eu fico em duvida pois muitas das minhas viagens envolve seres muito acima das dimensões e nunca sei se posso revelar ou guardar em segredo.

Lucis et Pacis!

Att: Danel

Link to comment
Share on other sites

Quem te ditará as regras para isso?

Acho que fica a critério pessoal.

Eu acho que a gente sente quando e algo privado, mas cada um tem seus critérios. Os que eu uso são de só contar aquilo que seja útil a novatos e que não os assuste. O resto só conto para quem tem ja experiência em projecão  e já nao se espanta com nada.

A meu ver, coisas mais complexas não tem porque relatar, porque vira "concurso de beleza". Para isso já existem blogues pessoais e canais de youtube em que cada um quer relatar coisas mais fantásticas que o outro, o que, qua não são invencionice para gerar likes,  parecem ser relatos de baixa lucidez, em que o projetor não percebeu quando caiu numa primeira pegadinha astral e que tudo que veio a seguir foram plasmagens seguindo o fluxo da associação de idéias, fazendo a experiencia parecer um filme do senhor dos anéis ou algo pior.

Mas são só sugestões.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...