• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sembrol

Dúvida sobre visão astral

Recommended Posts

De acordo com esse meu relato, eu quero saber sobre esse meu problema de visão, que as vezes ocorre. O problema ocorre no final do relato, quando me levanto da cama e vou até a porta.

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21173-brincando-de-realidade-virtual/

Alguém mais tem essa dificuldade de perder a visão? Tipo,não é a primeira vez que acontece, tem vez que estou vendo normalmente quando percebo que estou no plano Astral e faço alguma ação, é como se o espírito conseguisse tirar minha visão, eles conseguem?

Eu imagino que seja falta de trabalho nas energias...mas fica a dúvida sobre os espíritos também.

Estava sonhando deitado.  E só entao despertou a lucidez no corpo. Levantou em astral com muito lastro eterico, o que prejudica um pouco a visão. Se a visão estiver boa, ela costuma embaçar automaticamente apos atravesar umanparede ou porta, no inicio. Tem.que recuperá-la rápido ou acorda.

Me parece que seu problema.de.visao foi normal, ja que estava no inicio da experiencia. As vezes é difícil corrigir isso. Uma forma que ajuda a resolver, senolhar as maos nao resolver, é  fazer a olve  em ritmo rapido ogo que levanta da cama.  

• Thanks 1

Isso já aconteceu comigo umas 04 vezes e eu nunca consigo lembrar do olve. O que eu faço é pedir por mais visão...  Uma única vez não deu certo e foi como o Sandro falou: eu acordei. Mas siga o conselho do Sandro, pois o olve pode ser utilizado em muitas outras situações. 

• Like 1