Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTAR CEGO NO ASTRAL


Jales

Recommended Posts

E so um relato, sei de tudo como proceder, so estou compartilhando minhas experiencias.

Eu praticamente me projeto quase toda noite involuntariamente, mesmo sem eu me lembrar disso, porem a maioria das projeções eu nao me dou conta que estou projetado, fica uma coisa meio automatica como no sonho, dai entao eu estou no escuro porque eu me projetei no fisico de verdade, e obviamente la vai estar escuro por estar de noite "Minha casa", eu tento acender a luz, e consigo, ou seja eu estou no fisico mas com coisas do astral interagindo, dai mesmo assim eu nao consigo enxergar, e é algo muito ruim mesmo!!! por mais que eu acenda as luzes e arregasse meus olhos abrindo com a mão... mesmo com essa luz do astral eu deveria enxergar, mas nao enxergo porque eu estou recebendo visao dos meus olhos fisicos que estao deitados no meu corpo na cama, ou seja, um bug de projeção kkkk, e pelos meus olhos estarem fechados, por isso nao vejo nada, pois meu cerebro esta recebendo a visao dele, e nao dos olhos astrais...é horrivel quando isso a contecesse kk

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu algo semelhante comigo. Senti uma vibração no corpo, logo percebi que poderia facilmente projetar, e ao me jogar em projeção foi como se eu entrasse em um mar escuro e denso. Tudo escuro, e não conseguia enxergar nada. Mexia os braços e sentia eles se mexerem, mas a visão totalmente cega. Faz um tempo, logo não me lembro mais sobre, entretanto se não me falha a memória ao fundo ouvi voz(se não vozes), entretanto não me lembro o que diziam. Faz praticamente um ano, e eu não costumava escrever sobre as projeções.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Isso me acontece as vezes. Eu faço o seguinte; Com o dedo eu esfrego a testa, onde fica o chakra frontal (que é o chakra da visão), em movimentos circulares e repito em voz alta; " Mais Luz, mais luz..". Regra geral, funciona pra mim. O ambiente vai clareando e eu começo a enxergar. Eu diria que em nove de cada dez vezes.

Quando não funciona, eu tento criar uma proteção energética, o que também acaba me ajudando a me orientar, como um radar.

Nas raras vezes em que nada disso funciona, simplesmente volto ao corpo físico e tento me projetar novamente.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...