• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Como acontece no processo da energia quando ela toma forma e rumo, tem pessoas que consegue enviar a distancia sem nem saber aonde ela ta quem faz esse processo todo? Deus? alguma consciência universal

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa consciência. Cada um de nós tem uma consciência individual, mas ela é parte de uma consciência coletiva, da humanidade, e isos tudo fica imerso dentro de uma consciência universal, que conecta tudo.

Então, na prática, basta você pensar em alguém e você estabelece um "conexão bluetooth" com essa pessoa

(motivo pelo qual não de deve pensar em pessoas das quais não gostamos, porque reforça nosso laço com elas. Amá-la ou odiá-las irá mantê-las orbitando em torno de nós, nascendo de novo nas proximidades, como familiar, amigo vizinho)

Não há distância espacial para esses conexões, e provavelmente nem distância temporal, mas aí já é difícil para nossa mente compreender. É exatamente essa propriedade das conexões que permite que um  trabalho de magia negra feito para você lá no antigo egito fique em suspenso, esperando sua vibe cair, talvez séculos no futuro, como comenta o Ramatis no Magia de Redenção. Também é isso que permite aquele tipo de conexão com Jesus, como falamos no outro tópico, uma conexão que mantém ligados, através dos séculos, os participantes do projeto da encarnação de  Jesus na terra. Ou que mantém as pessoas que atualmente não se interessam por nada espiritual, ainda ligadas a ritos de magia negra feitos no passado, e ligados com suas parcerias espiritiuais daquelas épocas remotas. Ou que permite que se envie Reiki para o futuro. A percepção de espaço e de tempo está relacionada à forma como nossa mente encarnada percebe a realidade, não é algo da realidade em si. Por isso essas coisas são, felizmente ou infelizmente, mais fáceis do que se supõe.

Qualquer um envia energias positivas ou negativas o tempo todo para outras pessoas, e daí você entende a necessidade de vigiar os próprios pensamentos para não ficar assediando nem atacando ninguém á distância, e também  entende os desequilíbrios emocionais que muitas celebridades enfrentam porque estão sempre sendo alvo dessas conexões.

O "como" acontece é apenas isso, focar a atenção no alvo, isso gera uma "imantação" que reúne, em astral,emissor e receptor, como se fosse um "buraco de minhoca", ou um Stargate (  https://www.youtube.com/watch?v=OeA9yeqG91A&t=39s   ) . A meta pode ser sentir as emoções da pessoa, ou os pensamentos (só que você sente como se fossem seus,  o que com pessoas problemáticas é pedir sarna para se coçar, porque desconectar será mais difícil que conectar, e se ela tiver obsessores atuando nela, também conecta), ou EMITIR algo para ela, num processo bem direto mesmo, visualizando o alvo:

ImageProxy.jpg

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.