Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

encontrei no site da Fraternidade Branca... O que vocês acham?


Recommended Posts

POR QUE O PLANO ASTRAL, É INCOMPATÍVEL COM O PLANO ETÉREO?

A Grande Fraternidade Branca ensina como abrir contato e comunicação com os seres etéreos.

O éter é a casa de Deus e seus Filhos Ascensos, os Elohim e os Anjos e Arcanjos de Deus.  O éter é o quinto elemento, um fogo de alta vibração.

É através desta hierarquia, que conseguimos encontrar o caminho da Ascensão à Luz de nosso Pai Celestial. O verdadeiro caminho de volta para a casa do Pai.

Libertar-se dos planos da matéria: terra, água, fogo e ar, e buscar uma elevação espiritual para o éter divino.

Na Grande Fraternidade Branca, ensinamos a estreitar a comunicação e o relacionamento com Deus e sua hierarquia de Luz.

Os Mestres Ascensos são contrários a qualquer tipo de comunicação com seres desencarnados viventes no astral, seja ela com espíritos do bem, moradores do astral, como parentes e amigos que já se foram e ainda estão vagando pelo corpo astral da Terra; ou até, com demônios e bruxas do mais profundo astral.

A comunicação mediúnica (canalização) é feita com seres do plano astral, e isto é um problema sério para aqueles que o fazem, pois na medida em que se comunicam com este plano,  perderão seu ectoplasma e manterão contato constante com a ilusão e a imperfeição do plano astral, o que dificultará a evolução do ser humano que o faz.

O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.

Para trilhar os ensinamentos e aprender realmente a se comunicar com Deus e seus anjos de Luz, o ser humano que busca a Luz dos Mestres Ascensos, deve deixar de se comunicar com o plano dos mortos.

A Grande Fraternidade Branca, através dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, explica que a comunicação com o espíritos do plano astral, que é o plano dos mortos e desencarnados e também dos demônios e das entidades, é o plano da ilusão e por esta razão, incapacita os seus moradores, de poder falar a realidade que eles desconhecem.

O astral é o plano das ilusões e dos desejos.

Os moradores do astral podem nos alertar para coisas que estão por acontecer, por que é só o que eles podem ver em nossas próprias auras, mas são falhos em nos dizer sobre o que ainda não foi manifestado por Deus, o que Deus está mandando para nós, mas ainda não chegou.

A pessoa que busca a comunicação com os Mestres de Luz, e pretende atingir este objetivo, deve parar com a comunicação astral. Os Mestres Ascensos ensinam que a comunicação espiritual é a coisa mais importante que podemos fazer, mas isto deve ocorrer com os seres evoluídos do plano etéreo, com os Mestres e seus anjos e arcanjos, com seu Anjo da Guarda ou sua Presença Divina do EU SOU, e não com parentes falecidos ou entidades do astral.

O plano etéreo é um plano mais elevado que o fogo, enquanto o plano  astral é o plano da água. Os dois são planos incompatíveis. A manutenção de comunicação com o astral, leva a pessoa em uma direção oposta.

Só os anjos de Deus e os Mestres Ascensos na Luz, podem ver tanto a nossa aura, como também a vontade e os desígnios do Pai para nossas vidas.

Eles são infalíveis em suas informações. Nossos verdadeiros guias de Luz estão junto ao Pai no plano etéreo.

Link to comment
Share on other sites

Deveria perguntar para eles, porque esse ensinamento é incompatível com o que se ensina tradicionalmente. O plano etérico é a quarta dimensão o astral é a quinta, os planos do espírito são na sexta e sétima dimensão. 

Óbvio que os Mestres precisam habitar em planos acima do plano astral, porque quem habita a´te o plano mental está preso na roda das reencarnações. Se é Mestre, não pode estar preso nesse nível. Entoa sim o astral é enganador em comparação com os planos espirituais. Mas o plano etéreo e INFERIOR  ao astral, ´´e um plano semi material, menso denso que o físico, mas mais denso que o astral. É um problema de nomenclatura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Já tinha visto isso nos ensinamentos do pessoal da Elizabeth prophet, lá explicam o quartenario inferior e a busca pela tríade superior etc, acho que a confusão de eterico, etéreo etc vem mais pela tradução. Nos textos em inglês dá a ideia de sutilização.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...