Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existe outras formas de vibrar as energias?


Recommended Posts

Nobres amigos, exitem outras formas de vibrar as energias?

Em todos os treinamentos que tenho lido e ouvido é usado somente uma forma, que é a visualização de uma bola energética de cor variável, subindo e descendo num circuito fechado, sendo acelerada aos poucos até parecer um raio, mas daí vem a minha dificuldade ... eu não consigo aumentar gradativamente a velocidade até ficar muito rápida .. pode até parecer estranho mas eu não consigo aumentar a velocidade, sou muito alto e quando imagino a bola chegando no pé demora pra voltar e eu não consigo impor velocidade gradativa ... eu tenho que parar e iniciar a movimentação da bola energética já acelerada ... a não ser que seja induzida através de algum som, mas eu quero experimentar outras formas de vibrar as energias sem precisar de alguma bengala.

Recentemente eu tentei particionar a bola energetica e várias bolas, uma em cada parte do corpo, ante-perna esquerda, direita, coxa esquerda, direita, cabeça ao coxis, braço direito, esquerdo, ante-braço direito e esquerdo ... parece até mais difícil mas até que ficou divertido e dessa forma consegui aumentar gradativamente a velocidade das "bolinhas" .... será que essa técnica seria viável?

Alguém teria uma outra forma de vibrar as energias, sem ser usando a técnica da bola energética?

Fiquem na paz :D

Link to comment
Share on other sites

Técnicas do EV e outros meios

Acho que cabe a você, que está testando outros meios, verificar se o objetivo final é semelhando ao alcansado pela técnica "tradicional" do EV. No entanto, para conseguir isso é preciso conhecer, sentir, o efeito do EV pelos meios "tradicionais". (opnião)

Tecnica do EV e dificuldade na velocidade

Pelas minhas práticas, percebi que quando há algum bloqueio em determinada região do corpo energético, é mais difícil movimentar as energias por essas regiões. Isso dificulta a movimentação energética.

Técnica do EV e altura

.O tamanho do indivíduo em nada influencia em conseguir fazer o EV

Como conseguir, realmente, fazer o EV?

Só consegui de fato fazer o EV, depois que tentei praticar pelo seguinte meio:

http://www.amaluz.net/vibracional.html

É a técnica ensinada pelo Waldo Vieira

O que achei decisivo para que eu conseguisse o EV foi procurar SENTIR as energias se movimentando pelo meu corpo (a visualização era só conquencia). Minha preocupação era em SENTIR e não em ver.

Com o tempo, a sensação das energias se tornam mais perceptivas.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Técnica do EV e altura

.O tamanho do indivíduo em nada influencia em conseguir fazer o EV

Como conseguir, realmente, fazer o EV?

Só consegui de fato fazer o EV, depois que tentei praticar pelo seguinte meio:

http://www.amaluz.net/vibracional.html

É a técnica ensinada pelo Waldo Vieira

O que achei decisivo para que eu conseguisse o EV foi procurar SENTIR as energias se movimentando pelo meu corpo (a visualização era só conquencia). Minha preocupação era em SENTIR e não em ver.

Com o tempo, a sensação das energias se tornam mais perceptivas.

Abraço!

Realmente essa técnica do Waldo é incisiva e direta ... aprenda a trabalhar as energias e pronto ... gostei dessa prática, vou tentar ela hoje ... concordo com o Ulisses que a altura não "deveria" influenciar no EV, mas acredito que a visualização da bola energética subindo e descendo a longa distância (acima de 1,90mt) fica mais complicado ... ao contrário de "sentir" as energias que não teriam como fugir do corpo rssss

Vamos amigos altões ... pratiquemos a técnica de sacudir as energias diretamente e deixemos a bolinha energética pra tacar nos obcessores ... rsssss .. brincadeira em gente ... hadoooken só no playstation =PPP

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Sou novo aqui mas postar o que tive de experiência e tem dado certo em relação ao curto perído.

Hoje irei para o 3º dia.

No primeiro dia fiz as técnicas descritas e deu certo.

Ainda não consegui me visualizar por completo mas já sinto que as vezes parece que estou deslocando. Principalmente as mãos e os pése em certos momentos o corpo todo para a direito (sei lá estranho rss).

O modo como estou fazendo dura em torno de 1 hora +-, não fico cronometrando.

Primeiro dia fiz assim:

Comecei relaxando meus músculo por completo.

Depois comecei a mentalizar a energia fluindo pelo meu corpor. (Após algum tempo você sente umas formigações, um certo calor e passam pelos seus olhos certas "luzes" brancas., sente algumas partes do seu corpo parecido com "amortecimento dos mesmos").

A partir daqui comecei a visualizar em minha mente a bola branca e passar ela pelo corpo todo.

Após algum tempo, em que me senti confiante, e estava sentido o que descrivi acima, começei a imaginar que estava indo até a sala e outros lugares.

Por fim volto.

Segundo dia:

Comecei relaxando meus músculos por completo.( quando digo isso, estou mentalizando coisas como : Meus pés estão relxando, minhas pernas estão relaxando e por ai vai, um pouco mais difícil e pescoço e cabeça, mas nada fora do normal).

Depois comecei a mentalizar a energia fluindo pelo meu corpor.

Aqui fiz uma alteração: imaginei primeiramente a bola branca no meio do peito e fiz ela ir passeando pelo corpo, mas agora para cada ponto ficaria um parte desta bola.

Exemplo: Começou no peito e passou para a ponta do indicador esquerdo da mão depois foi para o indicador direito, sempre ficando uma ligação entre elas.. faça isto em todas as partes do do seu corpo, até no órgão sexual, pés etc, por fim volte à cabeça e deixe a bola na sua testa.

Você deve sentir como se todas essas bolas estivessem ligadas e você sempre vai mentalizando ou dizendo "a energia dentro de mim está viva", "a cada respiração a energia só aumenta". coisas assim.

Depois desse ponto você começa a imaginar que está saindo, imagine o cordão de prata e etc.. conforme suas técnicas.

Eu estou dando preferência a lugares que conheço, assim posso "forçar" a imaginar como estaria vendo na verdade o local.

Até agora já percebi melhoras, tenho dormido melhor, acordado melhor e mais cedo, não acordo cansado, concentração melhorou um pouco etc..

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...