• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
MarkV

Breve relato e alerta consciencial do Mentor..

Recommended Posts

Olá amigos, 

O relato que irei expor acabou de acontecer agora e estou postando aqui para não esquecer.

Venho de alguns meses afastado das práticas e exercícícios projetivos, e por isso enfrentava um recesso projetivo, que sinceramente, foi por falta de interesse de minha parte pelas questões projetivas e espirituais. Então vamos lá:

Momentos antes de me desprender do corpo, em breves segundos, minha lucidez abriu por duas vezes, Me permitindo ver meu quarto e parte da sala. Após esses dois lapsos, apaguei novamente. 

Abri a consciência já na rua, em frente à minha casa e senti um sentimento de gratidão por estar tendo uma projeção patrocinada, já que eu ultimamente não venho me esforçando nessa área. Agradeci mentalmente ao amparador (Que eu sentia próximo mas não via), e resolvi dar uma volta pela rua. Ví algumas pessoas encarnadas saindo de uma casa de festas bem ao lado da minha casa.. estava tudo normal.. tarde de sol.. um vento leve..

Subindo a rua, próximo à um supermercado, me assustei com um veículo enorme de cor azul escuro, que creio ser um veículo astral, como os ônibus relatos nos romances espíritas. Desci a rua novamente, em direção à minha casa, só que dessa vez volitando há uns 5 metros e muito rápido (antes estava volitando à 1M do chão e bem lento). Chegando em frente de casa, já estando mais próximo ao chão, alguém puxou minhas pernas para cima, de modo que fiquei de ponta cabeça e olhando pro céu (não tive medo pois sei que foi o amparador quem fez isso) e mentalmente, falei a ele que queria que ele me levasse para volitar bem alto, naquele céu maravilhoso. Foi quando veio a resposta dele (puxão de orelha): "Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!"

Na hora me veio um sentimento forte de reconhecimento da verdade nas palavras dele, pois eu queria galgar os céus mas há um bom tempo tinha deixado os estudos de lado. Eu caí em si, e sinceramente, fiquei com um pouco de vergonha. Ele me soltou, e eu, ao invés de volitar baixo como é o meu normal, desci no chão e comecei a andar no solo mesmo (a sensação é a de tentar andar no piso de uma piscina, a cada passo vc sente a falta de gravidade). Parei por um estante, e olhando pro lado, apareceu um espelho plasmado e me vi refletido lá. A intenção do mentor era que eu observasse meu estado. a imagem no espelho me mostrava com um óculos de sol. Tentei retirá-lo. Não saiu. Tentei mais uma vez, e dessa vez consegui. Fiquei olhando minha imagem e pensando na questão das plasmagens, e plasmei uma barba espessa no meu rosto. Achei graça do fato de poder manipular conscientememte minha aparencia no astral, e de estar totalmente consciente para comprovar isso.. Nesse momento, fui puxado para o corpo e acordei lembrando tudo.

Obrigado amigos por lerem, e nunca esqueçam da importancia da dedicação às práticas espirituais/projetivas. E gratidão ao Mentor que me fazer lembrar isso.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

super bacana seu relato, parabens por ter conseguido fixar tantos detalhes.

estou afastado de projecao astral em sim, pq a meu ver, preciso melhorar antes em outros "topicos" antes de empreender saidas, sejam amparadas ou nao.

em relacao ao puxao de orelha que levou, "........Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!"......"

reflita bastante no que te foi passado, nem todo mundo tem o privilegio de ter esses "toques" la outro lado . ...nunca tive um contato sequer com um mentor, nem em sonho

ja tentei alguma aproximacao, mas nao sei o que ocorre......

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, obrigado meu amigo.

É incrível a sincronicidade de certos fatos.. ontem uma tia minha evangélica veio me procurar dizendo que teve um sonho comigo e disse que "Deus" tinha um plano na minha vida. Achei muito curioso rs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado rs.. depois de me dedicar mais às práticas agr estou naquela fase de "Quiabo": Um cochilinho e já estou saindo do corpo kkk chega a ser engraçado.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/03/2020 at 14:40, victorphilipe disse:

bacana, a plasmagem foi só através da intenção né? 

Sim, devido ao nível de lucidez que estava alto, consegui um foco bem grande para realizá-la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this