Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento atual no mundo ( Coronavirus, Petróleo, Caos na economia mundial)


Fly.1978

Recommended Posts

Pois é. E esse é um processo que tem todas as caracteristicas de obsessão espiritual coletiva realizada por agentes encarnados, para tornar as massas abertas à obsessão espiritual, que quando executada pelos grandes chefes do umbral visa sempre a conquista de poder, sob várias formas, mesmo aqui sobre o plano fisico, porque seus soldados e engenheiros precisam encarnar de vez em quando, entao acabam atuando aqui também, diretamente, sob a forma de ações que manipulem grandes grupos.

 E também, claro, os que estiverem desencarndos se beneficiam da mera exudação de energia dos massas de encarnados.

Se vocês derem uma olhada nos prints Scan 23.zip  que tirei deste livro  https://www.amazon.com.br/dp/8554126602   verão que o processo usado para manipular as massas nos diversos paises, e que obtiveram resultados, são focados sempre na geração de emoções negativas, o que é uma coisa que sabemos que coloca seu emissor à mercê das influências telepática  dos obsessores. Ao que parece esses caras criaram uma formula para puxar para mais para baixo a sintonia coletiva e entào direcionaram as expectativas das massas para seus representantes, nos diversos países.

E pouco tempo depois vem a pandemia né? Porque baixar a frequencia de muita gente também tem esse efeito. Cada pessoa que esteja intoxicada  de emoções negativas terá uma redução do campo áurico, o que repercute  num enfraquecimento do sistema imunologico, que é um dos aspectos das doenças.

 O outro aspecto, mais ligado à imantação, é que qualquer pessoa que se desequilibre fortemente  entrara em ressonáncia com algum habitante do umbral mais profundo, que lhe corresponda em sintonia. É o que costuma gerar aqueles famosos casos de possessão, tal como e bem.demonstrado na prática naquele topico  que criei sobre o Laércio fonseca, onde incluí um vídeo  real sobre exorcismo.  A própria entidade fala ali que foi o ódio da moça que a atraiu. Esse " atraiu", nos casos de possessão", costuma  significar que a entidade FICOU PRESA no encarnado, pela imantação gerada pela emoção forte dele. Muitaa vezes é a  entidade que precisa ser libertada, não é o encarnado!

Mas claro, isso para grandes desequilíbrios, mas desequilibrios menores atraem agentes  do caos menores, como as larvas astrais  e por fim microorganismos patogênicos, porque esses seres são os "lixeiros do mundo". Obviamente isso  NÃO implica  a diferenciação entre as pessoas, como se apenas fosse atingido quem baixou sua sintonia pessoal. É um processo coletivo e o fato de estarmos encarnados  nos coloca quase totalmente sob essa ressonância coletiva.

Mas PROVAVELMENTE não é coincidência a relação entre esse grande processo de obsessão coletiva que se iniciou no mundo de uns dez anos para cá, e essa pandemia, que provavelmente sera apenas a primeira de uma série.

Triste é que ver que ainda tem espiritualista por aí mantendo a fórmula de instigar essas emoções negativas no seu público, ainda que com fala mansa para aparentar equilibrio. Gente  com canais pequenos no youtube mas que cresceram porque pregar o ódio e  conspirações  atraiu público para eles.
Os que foram vitimados por esse processo de  obsessão coletiva ate da para entender, até porque a maiiria deles se diziam  " apoliticos', o que os tornava presas fáceis desse tipo de processo, por simples inexperiência em perceber  como essas coisas acontecem. Mas ter por aí gente que se diz espiritualista e ainda não abandonou o barco após terem sido usados para ajudar na obsessão coletiva é gostar muito do bafo na nuca do obssessor mesmo. É paixão que indica uma sintonia mais profunda, que so revela a real identidade dos "mentores" dessa gente.

A proxima coisa que esses agentes das trevas provavelmente farão é propagar medo de uma ou de varias das vacinas do covid ( devem alegar alguma tolice como  "feitas para exterminar os pobres", "diminuir fertilidade", "reduzir a inteligência dos ocidentais", "gayzificar a população", etc.)

 

Ao que parece não sairemos dessa máquina de fabricar bobages tão cedo, porque ha "mecanismos de mercado" envolvidos nisso e o sistema se retroalimenta.

https://soundcloud.com/radiogaucha/sergio-ludtke-editor-chefe-do-projeto-comprova-11082020

Todo mundo ( facebook, twitter, google) ganhou dinheiro com esse processo de manipulação de emoções  e agora para desativar esse " motto continuo" muita interferência  humana intencional precisará ser feita, como a do Sleeping Giants.  

As pessoas que acham que politica e espiritualidade não se misturam realmente não parecem ter noção do que é espiritualidade. Quem busca felicidade interior só tem chance obtê-la num mundo injusto se escolher  se isolar de tudo, virando aa costas para os demais. Quem não está  isolado vê ao seu redor um mundo fisico cheio de problemas que geram infelicidade coletiva de varias formase isso afeta seu nível de felicidade individual.

E esse mundo injusto que nos cerca não é "vontade dos deuses", nem é "obra da natureza", é o resultado muito  pratico das ações e escolhas individuais e coletivas dos homens, em geral das idéias de meia dúzia e da adesão dos  milhões sem idéia a essas idéias dos pequenos grupos.  Tanto as ações dos homens geraram resultados praticos positivos, como as do Gandhi, como resultados práticos negativos, como as de Hitler e todos os demais déspotas. Mas menhum deles tinha poder para nada se não fossem os milhões de adesões INDIVIDUAIS ao projeto deles. Cada idividuo é portanto responsavel pelo destino coletivo.

Embora  forças maiores coloquem este ou aquele como catalisadores de certos processos coletivos, o dever de consciência de cada indivíduo,  perfeitamente adequado às suas forças individuais que não lhe permitem mudar o mundo, é o de se manter informado e lúcido o suficiente para saber pelo menos a quem não apoiar, para que não sejamos co-responsáveis mais tarde, pela tragédia que pode advir do fato de milhões terem dado seu apoio ignorante a um manipulador, como foi o caso do Hitler.

Mas para não cair vitima desses processos não de pode analisar o " fantoche da vez" porque essa é a exatamente a fórmula das más escolhas, qualquer estudante sabe disso: estudar só na véspera da prova não funciona bem.

Também, qualquer comprador frequente sabe disso: comprar algo só porque a propaganda mostrou que aquilo é legal não gera boas compras.  

Quem escolhe se alienar do mundo, tomando decisoes movido apenas pela análise do presente, feitas porque só agora acordou e vai apertar um botão, sempre será vitima desses processos de manipulação que surgem de repente, como ondas, e arrastam os que não tem uma âncora mental/historica/filosófica/idelogica para lhes dar uma base sólida. E é por isso que cada vez mais se busca convencer as pessoas a abandonar essas âncoras e tomar decisões a partir do momento, reunidas recentemente em grupos girando em torno de  "movimentos". A meta é exatamente transformar as massas em verdadeiros insetos que são atraidos em grupo para qualquer luz que se apresente para eles como " a mais brilhante".
Começa como a diversão de brincar de enxame usando hashtags, mas o resultado final nunca é virtual.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Fim da pandemia

Depois que a segunda onda letal ocorreu no final de 1918, novos casos caíram abruptamente – quase nenhum depois do pico da segunda onda.[67] Na Filadélfia, Pensilvânia, por exemplo, 4.597 pessoas morreram na semana que terminou em 16 de outubro, mas em 11 de novembro a gripe quase desapareceu na cidade. Uma explicação para o rápido declínio da letalidade da doença é que os médicos se tornaram mais eficazes na prevenção e tratamento da pneumonia que se desenvolveu após as vítimas terem contraído o vírus. No entanto, John Barry afirmou em seu livro The Great Influenza: The Epic Story of the Deadliest Plague In History, publicado em 2004, que os pesquisadores não encontraram evidências para apoiar essa posição.[16]

Outra teoria sustenta que o vírus sofreu uma mutação extremamente rápida para uma estirpe menos letal. Essa é uma ocorrência comum com os vírus influenza: existe uma tendência de os vírus patogênicos se tornarem menos letais com o tempo, pois os hospedeiros de estirpes mais perigosas tendem a morrer.[16]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_espanhola

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Covid-19: cientistas descobrem americano com superanticorpos contra o coronavírus

Na maioria das pessoas, os anticorpos que se desenvolvem para combater o vírus atacam as proteínas das espículas do coronavírus, mas os anticorpos do americano são diferentes

https://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2021/03/covid-19-cientistas-descobrem-americano-com-superanticorpos-contra-o-coronavirus.html

Link to comment
Share on other sites

Para quem possa estar se questionando sobre os " riscos" da vacinação após os casos de trombose relacionados à Astrazêneca é bom escutar esta entrevista, até para perceber a distância entre as decisôes de governo e a ciência:

https://soundcloud.com/radiogaucha/coordenadora-dos-ensaios-clinicos-da-vacina-de-oxfordastrazeneca-no-brasil-sue-ann-costa-clemens

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Só deixando isso aqui registrado, como exemplo de que:

- problemas do mundo físico devem ser solucionados com ferramentas fisicas, problemas espirituais, com ferramentas espirituais.

 

As vezes as pessoas tem mania de usar as ferramentas erradas, a meu ver por orgulho desmedido, aquela cócega do ego que quer fazer tudo ao contrário de todos porque no fundo se acha mais esperto e deseja  ser reconhecido por isso. 

Quando é um assunto que permite voltar atrás se estiver errado, va lá, sempre se aprende com os erros. Mas com assuntos que podem ter consequências irreversiveis não dá para brincar. 

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/09/27/xama-que-era-a-favor-da-agua-benta-e-contra-vacina-morre-de-covid-19.htm

 

20210927_192306.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É, isso funciona assim mesmo:

https://www.gnosisonline.org/fidel-castro/

Também nas obras do Roger Paranhos você verá como Moisés era um mago negro poderoso na atlantida, que depois decide se unir as forcas que prepararam a encarnação de Jesus, entao foi encarnou como o primeiro faraó do egito ( essa obra o Roger ainda não escreveu) e depois, quando a tentativa de instalacao do monoteismo pelo Akhenatob fracassou, encarnou como Moisés par tirar os monoteistas para fora do Egito e funar uma nova nação, agora toda moldada para a espera do messias. 

O mal são os agentes do caos, que são devido ao seu desequilibrio só produzem destruição. Esses agentes encarnados que afetam podesoaramente a sociedade e a época em que vivem, mesmo que não concordemos com a visão de mundo deles, em geral estão cumprindo alguma tarefa, e por isso não se consegue desencarná-los antes que a tarefa seja concluída ( lembro que o hitler sobreviveu a 48 tentativas de assassinato).

E observem o que em geral acontece na história: é frequente que quando você consegue  derrubar um tirano, o grupo que se instala no poder começa mudando muita coisa mas poucos anos depois o novo regime é parecido com o anterior. O que só mostra que é um karma daquele povo viver daquela maneira, por isso os novos governantes acabam assumindo a tarefa do anterior, até que aquele carma seja  esgotado. 

É por isso que mudanças politicas estruturais não são fáceis. Se no passado a visão religiosa fossilizava a sociedade, propagando uma visão sempre conservadora, na qual a história dos povos se desenrola sob um plano divino e portanto toda rebeldia contra autoridades terrenas era vista como satânica, por outro lado a visão materialista que enxerga nos homens os agentes capazes de construir sua propria historia de acordo com sua vontade também é bastante ilusória.

Eu comparo isso com... surfe, ehehe. O surfista não produz as ondas, mas ele precisa identifica-las corretamente e entrar no momento certo. Quando as marés mudam, todo o "gênio politico" de um Hitler, de um Napoleão, de um Alexandre, Júlio César, acabam  em humilhação, porque sem as marés espirituais atuandoa nosso favor somos apenas primatas confusos com senso exagerado de capacidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de "anjo de obscuridade" não faz pra mim o menor sentido. Nós, seres humanos,  temos a total capacidade de fazer sozinhos sem qualquer suposta interferência "angelical" todas essas bagunças que estamos vendo na humanidade. 

Isso é tudo unicamente a obra do homem em seu atual estágio de evolução que, convenhamos, não é lá muito evoluído, né?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 09/04/2020 at 10:17, sandrofabres disse:

Eu não consigo evitar de ser otimista em relação às mudanças que o mundo pode ter depois que isso passar. Ach o que estamos vendo muita gente percebendo a interdependência doa seres humanos e que aquilo que afeta os outros mais cedo ou mais tarde te afetara também. Desde pequenos gestos, como estes:

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2020/04/08/menino-de-11-anos-vende-latinhas-e-doa-dinheiro-para-hospital-em-antonio-prado.ghtml

 

IMG_20220304_165113.jpg

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O mundo parece apenas seguir um caminho de maior destruição. A Nova Era que os espiritualistas vem prometendo ha decadas ainda não se concretizou. A exploração humana continua, as guerras continuam. Parece que espiritualistas como Laércio Fonseca estão vendendo falsas esperanças para manter seguidores, porque a tal "Era da Luz", acho que não vou estar vivo para ver. Eu até percebo que o "Universalismo Crístico" como um conceito está mais difundido entre a população nos últimos anos, porém a força da escuridão no nosso mundo ainda é maior... são estruturas do mal que existem a séculos ou milênios, lutando ferrenhamente por sua sobrevivencia. Para que elas sejam substituidas por algo melhor e o mundo se torne algo digno de ser chamado "Mundo de regeneração", creio que ainda levarão uns 200 anos, ou seja, só nas nossas próximas encarnações poderemos desfrutar realmente da tal Era da Luz, ao meu ver. Enquanto nossos corpos atuais durarem, continuaremos a presenciar guerras, carnificinas, injustiças como algo corriqueiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 8 months later...
Em 17/04/2020 at 19:15, sandrofabres disse:

- vou cortar primeiro a carne vermelha

Comigo foi de uma vez, decidi parar de tomar refrigerantes (troquei por chá e chimarrão) e de comer carne. Foi tudo de uma vez, simplesmente não descia mais, acho que o fato de eu não concordar com essa indústria e seus líderes que acumulam crimes ambientais ajudou bastante, acho que se engajar politicamente e desejar um mundo menos caótico naturalmente te põe nos trilhos do vegetarianismo.

O que me deixa triste é que o consumo de carne no oriente está aumentando, na India, China... Um grande retrocesso, a gente vai pagar caro ainda por conta disso 

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Bob disse:

O que me deixa triste é que o consumo de carne no oriente está aumentando, na India, China... Um grande retrocesso, a gente vai pagar caro ainda por conta disso 

Pois é, mas é que isso é como a virada do século XIX para o XX, quando as pessoas  no ocidente passaram a consumir muito mais carne que antes ( antes era acho que só 200g por semana, não lembro do dado agora) porque a produção mais massificada barateou e e pela primeira vez populações pobres puderam ter acesso a isso com mais frequência.  Aconteceu com o açúcar antes.

Depois surgem as "doenças de afluência", como obesidade, diabetes tipo 2, etc, e a surge a "nova moralidade", que prega maior moderação, ehehe.

Vemos isso no problema das emissões de carbono, em que o preço pelo desenvolvimento dos países ricos foi desmatamento industrialiação e poluição. E agora, quando os emergentes começam a sair do estado anterior em direção a um maior desenvolvimento surge a pressão pela contenção nas emissões,  o que significa , na prática, a curto prazo, frear o desenvolvimento dos emergentes, frear a melhora nas condições de vida da população desses países. A longo prazo isso leva ao desenvolvimento de tecnologias "limpas", mas às vezes são apenas propagadas como  sendo mais limpas...

Por isso que eu sou defensor de uma Nova Ordem Mundial de verdade, um só governo planetário, que enxergue a humanidade toda como seu povo, e o planeta  como seu território. Só assim para planejar estratégias de desenvolvimento que não impliquem a competição entre as diferentes áreas, mas um planejamento de colaboração e troca entre as regiões. 

 

Mas claro que não estamos prontos para isso ainda e talvez fosse até pior se atingíssemos esse estágio no atual momento. Mas um dia vai ter que acontecer, porque não adianta um lado da sala limpar sua sujeira enquanto o outro lado, que se orgulhava de ser limpo (porque lhe faltava a CAPACIDADE de sujar) , começa agora a sujá-lo porque agora possui os meios de fazê-lo. É como dizia Gandhi, a não violência só pode ser praticada pelos fortes, não pelos fracos, porque aí trata-se apenas de covardia.

 

Mas acho um bom sinal que a China esteja virando potência econômica neste momento, já que por tradição cultural eles são coletivistas, então é mais provável que consigam pensar mais no impacto geral do que os ocidentais, que vieram de uma tradição individualista. Então daqui a uns 200 anos quem sabe, teremos inoculado na filosofia planetária toda uma visão mais equilibrada de desenvolvimento.

 

Se sobrevivermos ao século XXI, claro, eheheh

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

Pois é, mas é que isso é como a virada do século XIX para o XX, quando as pessoas  no ocidente passaram a consumir muito mais carne que antes ( antes era acho que só 200g por semana, não lembro do dado agora) porque a produção mais massificada barateou e e pela primeira vez populações pobres puderam ter acesso a isso com mais frequência.  Aconteceu com o açúcar antes.

Depois surgem as "doenças de afluência", como obesidade, diabetes tipo 2, etc, e a surge a "nova moralidade", que prega maior moderação, ehehe.

Faz sentido! Com o tempo as coisas vão se organizando, mas leva tempo 

 

10 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas acho um bom sinal que a China esteja virando potência econômica neste momento, já que por tradição cultural eles são coletivistas, então é mais provável que consigam pensar mais no impacto geral do que os ocidentais, que vieram de uma tradição individualista. Então daqui a uns 200 anos quem sabe, teremos inoculado na filosofia planetária toda uma visão mais equilibrada de desenvolvimento.

Tomara... Se a população for educada realmente com conhecimento verão que o individualismo só criou problemas e toda vez que as classes menos favorecidas ganharam algum direito foi por pressão coletiva, pelo bem coletivo, e que isso pode ser aplicado numa escala planetária 

 

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Se sobrevivermos ao século XXI, claro, eheheh

Se a raça humana aguentar essa onda de extrema direita e aproximação com o astral inferior... Por enquanto não vejo sinais positivos além da queda do poder econômico dos EUA kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Tenho uma duvida.

Sobre essa questao de disseminação de teorias conspiratórias falsas de uma ideologia politica.

Um exemplo: Se um medium famoso, que ve e fala com seu mentor constantemente pela clarividência, escritor de varios livros em nome de seu mentor, e com influencia sobre milhares de pesssoas, adepto de alguma ideologia politica, vai na mídia e dissemina algo negativo ou falso, o seu mentor sendo evoluído e vendo isso nao o corrigiria falando diretamente com o medium? Ou teriamos sido enganados e o medium nao seria nem medium nem clarividente?

 

Uma outra questao, eu frequentei recentemente 3 centros espiritas, e neles ouvi as pessoas dali reclamando com base em ideias da extrema direita, e te digo que cheguei a conclusao de que o espiritismo brasileiro foi contaminado e prejudicado e pra mim nao vale mais a pena ser frequentado.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mic disse:

disseminação de teorias conspiratórias falsas

Teoria conspiratória serve semear desconfianças, medo, raiva. São algo que só gera emoções negativas, logo, não podem vir de espiritos de um nível superior ao do encarnado mais primitivo. Mesmo um encarnado esclarecido  tem capacidade de perceber o ridiculo delas. Então a fonte dessas coisas só tem uma origem possivel: nível sub-humano. Astral inferior.

1 hora atrás, Mic disse:

dissemina algo negativo ou falso, o seu mentor sendo evoluído e vendo isso nao o corrigiria falando diretamente com o medium?

Se for mentor mesmo corrige. Nao pode obrigar o médium a falar o certo, mas avisa. Agora.... quando o cara segue nesse rumo, ou nao é medium, ou o mentor é obsessor, ehehej

1 hora atrás, Mic disse:

Uma outra questao, eu frequentei recentemente 3 centros espiritas, e neles ouvi as pessoas dali reclamando com base em ideias da extrema direita, e te digo que cheguei a conclusao de que o espiritismo brasileiro foi contaminado e prejudicado e pra mim nao vale mais a pena ser frequentado

É complicado. Acho que nos assuntos dos encarnados desencarnado nao mete a colher. Mas os religiosos sempprengostaram de atribuir a " deus" , mentores ,espiritos, suas próprias manias e taras.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...