Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento atual no mundo ( Coronavirus, Petróleo, Caos na economia mundial)


Fly.1978

Recommended Posts

Prezados colegas do forum, boa noite. Devido ao momento de crise atual causado pelo novo coronavirus, Crise do Petroleo e possivel recessao mundial sem precedentes, qual é a expectativa de voces ? claro que ninguem tem bola de cristal e "achismo" nessa hora nao ajuda muito, mas os relatos de amigos / parentes que moram na Europa nao eh nada animador. Se paises de primeiro mundo estao batendo cabeca pra conter a propagacao do virus, o que dira de paises continentais como India, Brasil e outros? Sinto um clima bastante pesado e minhas dores de cabeça tem sido constantes. Estou tentando me proteger à minha maneira, mas as pessoas ( que no geral ja vibram baixo) estao vibrando mais baixo ainda. Parei de ver TV que insiste em falar nisso 24 hrs por dia, e estou focando em canais espiritualistas do youtube, oraçoes e vibrações para que os estragos por aqui nao sejam muito grandes.  Sera que o tao falado periodo de transicao de planeta de expiaçao e sofrimento para um planeta de regeneração , finalmente deu seu "start"? Um virus desconhecido e ainda sem controle e vacina, pode sofrer mutações, nao acho que a situação seja controlada em poucos meses. Sem falar no risco de convulsão social caso haja um grande caos economico. O que voces esperam daqui pra frente ?

Link to comment
Share on other sites

A guerra entre os vírus e a humanidade é antiga. Agindo racionalmente, aprendendo com os erros dos outros, que esperaram agravar para só então agir, a propagação é  controlada. 

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/14/como-taiwan-singapura-e-hong-kong-conseguiram-controlar-o-coronavirus-sem-medidas-drasticas.ghtml

90307422_10222299223933124_5472691347683016704_n.jpg

Mas acho que isso ajuda a transição mesmo: o pessoal que acredita em fake news, que acha que tudo isso é só farsa da mídia, vai desencarnar para aprender, eehe. Seleção natural né?

Só que:

1- O medo faz baixar as vibrações e afeta o sistema imunológico.  Temos lembrar que os riscos são altos apenas para idosos, portanto em geral não há razões para medo: 

https://saude.ig.com.br/2020-02-29/coronavirus-estudo-exibe-taxa-de-mortalidade-por-idade-e-doencas.html

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/14/casos-de-coronavirus-passam-de-17600-na-italia-letalidade-e-de-72.htm

Mas todos temos pais e avós, então temos que focar em proteger OS OUTROS, mais velhos, não FOCAR em si mesmo, porque para si os riscos são baixos (não deve ter muita gente acima de 80 anso lendo este post né?) . Mas para isso, mesmo evitando o medo, você precisará proteger a si mesmo para que não seja você quem vai contaminar seus pais, seus avós. Use o instinto de proteção AOS OUTROS como foco, não o medo, porque funciona melhor do que egoísmo para nossas vibrações.

2- sempre há o "correspondente astral" dessas coisas rolando por ai, certos tipos de ataques rolando, o que gera sintomas parecidos com os da doença, mas sem "comprovaçaõ física". Mais motivo para manter a vibe alta, mas SEM NEGACIONISMOS (Ex de negacionismo: "Vou me manter focado na luz, e nada me atingirá")

 

Link to comment
Share on other sites

Na minha visão, seria mais esperançoso, no que diz respeito ao controle da infecção, se o nosso presidente não desse um de conspiratório, ao afirmar que as medidas tomadas por outros governos sejam uma jogada política. Ele só se preocupa com a soberania dele, enquanto no poder, e ao invés de tomar medidas, ele minimiza o caso.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/03/bolsonaro-desafia-maia-e-alcolumbre-e-ve-histeria-no-combate-ao-coronavirus.shtml

Então, para o Brasil as coisas vão se complicar um pouco, até as coisas saiam de controle pelo menos e o presidente parar de ser mão-de-vaca e tome alguma medida criativa.

Até isso, temos que fazer o que está ao nosso alcance como o Sandro citou.

 

Link to comment
Share on other sites

Uma boa hora e motivação para começar uma rotina dessas:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17561-chi-kung-qi-gong/

Pode ajudar a fortalecer a imunidade, o que OBVIAMENTE não deve impedir ninguém de pegar a "peste", mas vai ajudar a obter uma resposta mais rápida do corpo ao agente agressor. Uma única sessão de prática já gera efeito mensurável:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12856872

Citar

Tradução:

O objetivo deste estudo foi investigar a influência de dois tipos de intervenções agudas de Qigong (treino de QIGONG e terapia de Qigong) nas células imunológicas. As intervenções com Qigong foram comparadas com o placebos (treino Qigong placebo e terapia Qigong placebo, nas quais nenhuma tentativa foi feita para acumular ou mover o Qi). O número de células imunológicas foi medido antes da intervenção, imediatamente após a intervenção e 1 ou 2 horas após a intervenção.

-Os glóbulos brancos aumentaram significativamente 2 horas após o treino real de Qigong (p <0,05), mas não aumentaram após o treino placebo, quando comparado com a contagem anterior ao exercício.

-Houve aumentos significativos nos linfócitos 2 horas após o treino real de Qigong, mas não após o treino placebo. (p <0,05)

- O número de monócitos aumentou significativamente imediatamente após os treino real (p <0,01) e também após o treino placebo (p <0,05).

-Os números de células NK diminuíram significativamente imediatamente após o treino real de Qigong mas também após movimentos simulados (p <0,01).

-Não houve efeitos significativos nos neutrófilos.

-A terapia Qigong real  aumentou o número de monócitos imediatamente após a terapia com Qi, mas o treino placebo não gerou aumento. Os linfócitos aumentaram mais após a terapia real do que após a terapia simulada. Os neutrófilos foram novamente pouco alterados.

Os dados indicam que uma única intervenção em Qigong pode aumentar o número de monócitos e linfócitos.

Podemos trabalhar CONTRA nosso sistema de defesas, bebendo, fumando, dormindo pouco e se alimentando mal. Ou podemos tentar auxiliar ele através da atuação consciente:

https://www.youtube.com/watch?v=sQV-UGM-bHs

Algumas alternativas do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=i3noqRBgxWM
https://www.youtube.com/watch?v=_6Y8QSVyYhM

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Wuhan, onde surgiu o novo coronavírus, é exemplo de ‘esperança’, diz OMS

Com quase 50.000 enfermos até 29 de fevereiro, a cidade chinesa não reportou nenhum novo caso de contaminação local pela primeira vez na quinta-feira 19

https://veja.abril.com.br/mundo/wuhan-onde-surgiu-o-novo-coronavirus-e-exemplo-de-esperanca-diz-oms/

 

Programa de voluntariado contra o coronavírus no RJ recebe 16 mil inscrições em dois dias

Profissionais de saúde, estudantes ou formados, podem se candidatar para ajudar no tratamento de pacientes. Veja como se inscrever.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/20/programa-de-voluntariado-contra-o-coronavirus-no-rj-recebe-16-mil-inscricoes-em-dois-dias.ghtml

Link to comment
Share on other sites

Nesse momento temos mais do que nunca nos unir para ancorar a maior quantidade possível de energia do amor, muitas pessoas iram ficar desesperadas e perdidas, nós que temos uma noção espiritual um pouco maior temos um papel muito importante em tudo que esta acontecendo. 

Estamos nas dores do parto da nova Era, o mundo de Regeneração está nascendo, acredito com todas as minhas forças que o momento atual é o momento que todos a muito tempo estavam falando que seria o grande evento de mudança da humanidade. 

O mundo está parando e está se voltando para dentro, a economia está quebrando, empresas fechando e muitas pessoas ficando desempregadas e sem saber o que fazer.

O MUNDO VAI MUDAR o próprio governo já disse isso. 

Se você tem qualquer conhecimento que possa ajudar as pessoas sugiro que abra e divulgue para todos, agora não é momento de ficar preso em sua bolha é hora de agir e mostra aquilo que tem de melhor dentro de ti.


Esse é um momento único que estamos passando porque nunca na história passamos por um cenário como esse, com a globalização que temos e o acesso a informação que temos. 

Apesar de todos estarem isolados em suas casas, TODOS vão saber o que está acontecendo no mundo todo, isso tem um enorme potencial de transformar drasticamente a consciência da humanidade.
Tenhamos fé na espiritualidade e vamos em frente, que agora é o momento de a Luz virar o jogo. 
Fique Bem.

https://youtu.be/OCHvkoaGtTo

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Vou deixar aqui tres links que sao três momentos específicos de um mesmo video, para vocês não perderem tempo e irem direto ao ponto.

Confesso que simpatizo muito com esse médico  porque ele traz muita informacao científica sobre saúde e nutriçao, sem complicar mas  também sem menosprezar a capacidade do seu público. E tem uma abordagem integrada de saúde ( é vegano, tem livro escrito sobre yoga, mas não é negacionista de ciência, muito pelo contrário, já que esta agora cursando doutorado). Só não curto o que me parece excesso de ênfase na comunicação, tipo "discurso de vendedor".


E essa camisetinha  aí é que revela um lado baratrosferico na psique dele que precisa "reforma íntima" urgente,  kkkkk. Mas.. tudo bem, "desta vez passa", kkkk.


Para mim a melhor mensagem pars estr momento:

https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=1430

Ele vai ensinar mais adiante uma técnica para ajudar a fortalecer o sistema imunologico:

https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=1630

A técnica:

https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=2571

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Número de pessoas curadas do coronavírus já passa de 100 mil

A província de Hubei (China), o local onde a covid-19 surgiu, lidera com o maior número de curados, 59.882

https://exame.abril.com.br/mundo/numero-de-pessoas-curadas-do-coronavirus-ja-passa-de-100-mil/


Segundo a Johns Hopkins, mais de 100 mil pessoas já se recuperaram. O maior número de pacientes que receberam alta após contrair a covid-19 está na China, com 72.819. Na sequência, estão o Irã (8.736) e Itália (7.024).

https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/03/23/numero-de-casos-confirmados-de-coronavirus-no-mundo-passa-de-350-mil.ghtml

Link to comment
Share on other sites

Supercomputador identifica 77 moléculas com potencial para tratar Covid-19

Pesquisadores usaram o equipamento da IBM para testar compostos que podem evitar a conexão do vírus com as células humanas

https://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/noticia/2020/03/supercomputador-identifica-77-moleculas-com-potencial-para-tratar-covid-19.html

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres muito legal e estou todo arrepiado aqui ,  faz exatamente um mês que criei um grupo de meditação aqui a onde moro que estava exatamente utilizando esse exercício que ele passa que conheci pelo Wim hof, vou gravar um vídeo curto e sem muitas informação espiritual explicando o exercício para poder divulgar para o maior numero de pessoas possível, de todos exercícios  que já vi  na vida, esse é o que tem o efeito mais rápido de acalmar e deixar a pessoa centrada. 

Nos próximos dias vou criar videos explicando e informando tudo que sei espiritualmente e vou colocar no meu canal do youtube, aconselho a todos aqui do fórum façam o mesmo. 

Agora é a hora que temos que encher a internet de informação espiritual e que possa ajudar as pessoas, agora não é momento de se preocupar com dinheiro e ganho financeiro 

ENTÃO REPITO  se você tem qualquer informação que possa ajudar as pessoas a passar o por esse momento divulgue por favor!  só compartilhar o que esta sendo feito pelos grandes canais não vai ser suficiente, repita informação não se preocupe se o que você falar já tiver alguém falando por que você tem  muito mais influencia para as pessoas que estão próximas a você que Divaldo Franco que apesar de ter muita credibilidade, não tem o fator proximidade.

Passe informação sem doutrinar ou julgar ninguém, evite criticar qualquer pessoa que seja, tente passar tranquilidade e apoio para as pessoas.   

Criei um Canal de transmissão do Telegram a onde estou compilando todos videos sérios e de relevância de cientistas celebridades e principalmente grandes Comunicadores Espiritualistas que estou encontrando  pela internet. 

O Telegram vai ser bem importante para a gente conseguir passar informação de qualidade  para as pessoas utilize ele, assim suas mensagens não vão se perder no mar de informação que esta o Whatsapp  hoje. 

de preferencia para a Função Canal de Transmissão tanto do Whatsapp Quanto do Telegram se você precisar de ajuda com alguma função ou como criar essa lista de transmissão me mande mensagem no privado que posso te ajudar.

se você fizer grupo as pessoas vão ficar falando e a informação vai se perder! 

Se você tiver algum vídeo que acha importante para esse momento por favor me encaminhe no privado para que eu possa colocar na minha lista.

Se você quiser me seguir no YouTube e no instagram procure por ronaldoraads 

E quem quiser o link para minha listra de transmissão me manda msg no privado não vou colocar ele aqui para não sobrecarregar o Sandro já que ele tem que liberar todas as respostas que tenham links externos.

 

Link to comment
Share on other sites

China vai acabar com restrições de deslocamento na província onde surgiu coronavírus

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2020/03/24/china-vai-acabar-com-restricoes-de-deslocamentos-na-provincia-de-hubei-incluindo-wuhan.htm

 

Na China, com exceção de Wuhan, província de Hubei atenuará quarentena em massa

https://www.infomoney.com.br/economia/na-china-com-excecao-de-wuhan-provincia-de-hubei-atenuara-quarentena-em-massa/

 

China anuncia que isolamento de Wuhan, onde surgiu o coronavírus, será suspenso em 8 de abril

Wuhan registrou apenas um caso de infecção pela Covid-19 em cinco dias. A China ainda anunciou que um trecho da grande muralha foi liberado

https://revistaforum.com.br/coronavirus/china-anuncia-que-isolamento-de-wuhan-onde-surgiu-o-coronavirus-sera-suspenso-em-8-de-abril/

Link to comment
Share on other sites

Em 20/03/2020 at 23:22, sandrofabres disse:

Alerta importante para este momento:

https://youtu.be/zF2pXXJIAGM

 

Esse video viralizou, e realmente o cara tem muita propriedade no que fala. Lembrando que o virus pode sofrer mutações, e ficar mais forte, um medico italiano disse que a infecção pelo corona se compara a uma pneumonia severa, e nao a uma 'gripezinha" como o i****** do bozonaro falou.

Link to comment
Share on other sites

Coronavírus: como o Japão tem conseguido conter avanço da doença sem quarentena em massa

Apesar do temor de uma explosão de casos, país registrou 1.307 infectados e 45 mortos pela Covid-19 até agora e não adotou quarentenas em cidades ou isolamento obrigatório de seus cidadãos para evitar a propagação do vírus.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/26/coronavirus-como-o-japao-tem-conseguido-conter-avanco-da-doenca-sem-quarentena-em-massa.ghtml

Link to comment
Share on other sites

Estados Unidos ultrapassa China, Itália e Espanha em casos

Com mais de 81.000 casos confirmados, os americanos se tornaram o epicentro da pandemia no mundo; mais de 1.100 pessoas morreram no país

https://veja.abril.com.br/mundo/coronavirus-estados-unidos-ultrapassa-china-italia-e-espanha-em-casos/

 

Donald Trump: You gonna win so much you may even get tired of winning

https://www.youtube.com/watch?v=daOH-pTd_nk

 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/03/2020 at 20:26, sandrofabres disse:

Uma boa hora e motivação para começar uma rotina dessas:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17561-chi-kung-qi-gong/

Pode ajudar a fortalecer a imunidade, o que OBVIAMENTE não deve impedir ninguém de pegar a "peste", mas vai ajudar a obter uma resposta mais rápida do corpo ao agente agressor. Uma única sessão de prática já gera efeito mensurável:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12856872

Citar

Tradução:

O objetivo deste estudo foi investigar a influência de dois tipos de intervenções agudas de Qigong (treino de QIGONG e terapia de Qigong) nas células imunológicas. As intervenções com Qigong foram comparadas com o placebos (treino Qigong placebo e terapia Qigong placebo, nas quais nenhuma tentativa foi feita para acumular ou mover o Qi). O número de células imunológicas foi medido antes da intervenção, imediatamente após a intervenção e 1 ou 2 horas após a intervenção.

-Os glóbulos brancos aumentaram significativamente 2 horas após o treino real de Qigong (p <0,05), mas não aumentaram após o treino placebo, quando comparado com a contagem anterior ao exercício.

-Houve aumentos significativos nos linfócitos 2 horas após o treino real de Qigong, mas não após o treino placebo. (p <0,05)

- O número de monócitos aumentou significativamente imediatamente após os treino real (p <0,01) e também após o treino placebo (p <0,05).

-Os números de células NK diminuíram significativamente imediatamente após o treino real de Qigong mas também após movimentos simulados (p <0,01).

-Não houve efeitos significativos nos neutrófilos.

-A terapia Qigong real  aumentou o número de monócitos imediatamente após a terapia com Qi, mas o treino placebo não gerou aumento. Os linfócitos aumentaram mais após a terapia real do que após a terapia simulada. Os neutrófilos foram novamente pouco alterados.

Os dados indicam que uma única intervenção em Qigong pode aumentar o número de monócitos e linfócitos.

Podemos trabalhar CONTRA nosso sistema de defesas, bebendo, fumando, dormindo pouco e se alimentando mal. Ou podemos tentar auxiliar ele através da atuação consciente:

https://www.youtube.com/watch?v=sQV-UGM-bHs

Algumas alternativas do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=i3noqRBgxWM
https://www.youtube.com/watch?v=_6Y8QSVyYhM

Sandro, e o Tai Chi, na sua opinião você acha que ele é bom também? Não é a mesma coisa que o Qigong, né? (Desculpe se for uma pergunta boba, sou realmente completamente leiga sobre ambas as práticas... ) Vi um vídeo do professor Laércio Fonseca ontem, falando sobre o Tai Chi e fiquei com vontade de pesquisar mais e começar a  tentar praticar, em casa.

Link to comment
Share on other sites

Os números de invectados não são confiáveis, por que  não estão testando todo mundo e mesmo se estivessem é impossível detectar todos os casos. se você ver a explicação de como a doença progride podemos levar como mais confiável a estimativa olhando para os morto.

 nesse vídeo ele explica que  você pode considerar no minimo 1000 pessoas infectadas por cada morte registrada

https://www.youtube.com/watch?v=HXmt0j1gtDU&feature=emb_logo

então hoje 27/03/2020 as 02:10 da manha quando estou escrevendo isso aqui no Brasil estamos com 77 mortes confirmada ou seja 77mil infectados NO MINIMO!. 

no japão esta com 47 mortes então 47 mil infectados.

https://www.noticiasaominuto.com.br/especiais/coronavirus/mapa-mundo

 

Quem quiser acompanhar  a cobertura que estou fazendo só seguir esse canal do telegram. 

https://t.me/tddivino

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jutb disse:

Sandro, e o Tai Chi, na sua opinião você acha que ele é bom também? Não é a mesma coisa que o Qigong, né? (Desculpe se for uma pergunta boba, sou realmente completamente leiga sobre ambas as práticas... ) Vi um vídeo do professor Laércio Fonseca ontem, falando sobre o Tai Chi e fiquei com vontade de pesquisar mais e começar a  tentar praticar, em casa. 

Nao é a mesma coisa, mas é similar. Tai Chi tem movimentos muito mais complexos porque, embora nao pareça, é uma forma de luta, uma arte marcial mesmo. Mas das vezes que tentei aprender, por vídeos, senti mais as energias do que sinto no Qigong.

Porém , tanto tai chi nao é qigong que possui seu próprio qigong ( toda arte marcial chinesa tem a parte da luta e a parte do seu  qigong):

IMG_20200327_085626.jpg

Entao qigong é mais simples de aprender porque em geral um conjinto completo sao cerca de apenas 8 movimentos simples.

Só o estilo yang de tai chi tem 108 movimentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Lucas Oliveira disse:

Coronavírus: como o Japão tem conseguido conter avanço da doença sem quarentena em massa

Apesar do temor de uma explosão de casos, país registrou 1.307 infectados e 45 mortos pela Covid-19 até agora e não adotou quarentenas em cidades ou isolamento obrigatório de seus cidadãos para evitar a propagação do vírus.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/26/coronavirus-como-o-japao-tem-conseguido-conter-avanco-da-doenca-sem-quarentena-em-massa.ghtml

Eu li uma reportagem, acho que era da CNN dizendo que há denúncias no Japão que estão subnotificando os casos e que esse controle "mágico" deles não está realmente funcionando e que deveriam era botar todo mundo de quarentena mesmo. Todo caso, lá o número de casos já está aumentando bastante tbm.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...