• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Rosa

Encarnados e Desencarnados

Recommended Posts

olha, acho que o basico é vc conseguir ver o "cordao de prata" conectado a pessoa, que mostrara que ela esta apenas fora do corpo, mas segue encarnada. Ainda nao tive essa experiencia mas creio que seja assim, segundo relatos de outros projetores. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas raramente vemos. Eu nunca vi cordãode prata em ninguém, nem em mim.

Eu acho que não tem como diferenciar. O próprio waldo tem relato no "Projecoes da consiencia", em que o desencarnaso que falava com ele achava que ele ( o waldo) esrava desencarnado tambem.

Há quem algue que é fácil distinguir, basta ver quem nao te responde quando você fala com a pessoa. Isso é ingenuidade. Voce as evzes esta numa em que vê o outro habitante asyral mas ele ele nao te enxerga. Voce muda de faixa e ele te enxergará( as vezes ate tomam susto, porque para ele voce brotou do nada). Se voce falasse com ele antes, ele nao responderia.

Assim como voce pode falar com um encarnado em vigília , que ira te responder com o corpo astral que esta embitido no fisico, e voce so verá esse corpo astral te respondendo, vao achar que a pessoa te viu. Mas ao.voltar para o corpo e falar com ela, ela nao confirmará a experiência, porque a conversa do corpo asyral dela com voce nao passou para o consciente. Mas ela reqgou como se te visse , falou com voce, respondeu suas pergintas.. mas era um encarnado em vigília !

Entao acho que nao temos mesmo como diferenciar desencarnado de encarnado projetado , e se bobear, nem de encarnado em vigília.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.