Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica simples pelo rompimento do sonho lúcido.


Recommended Posts

SONHO LÚCIDO INDUZIDO - ROMPIMENTO

Introdução

Olá leitores, decidi criar esse tópico para compartilhar uma maneira de projeção que estou testando nos últimos dias, desse modo também terei um motivo a mais para persistir, portanto, creio que foi uma excelente decisão. 

Que fique claro que eu sei que essa técnica é bastante conhecida, porém o motivo desse tópico é levantar uma amostra de pessoas que estão conseguindo se projetar regulamente por ela, caso assim desejarem, desse modo podemos aperfeiçoá-la juntos. 

Técnica

Como o título sugere, a técnica trata por começar com um sonho lúcido induzido, mas pode-se questionar: Como induzir um sonho lúcido sem perder a bendita lucidez?

Bem, é muito simples na verdade, basta lembra-se da infância, se gostavam de sonhar acordado quando na hora de dormir. O principio é o mesmo, para alguns conhecedores de ocultismo, podem lembrar agora da técnica chamada Templo Astral, ou mental que trata-se de por meio da imaginação consciente, criar um ambiente para se realizar magias, aperfeiçoasse, orar, meditar, etc, e com isso criar uma cristalização de um local que vai lhe servir para várias coisas, isso vai ganhar vida, com tudo de direito, cheiros e sensações diversas.

Cd731v9.jpg

Essa é uma excelente técnica para desenvolver a visualização, bem que o recomendado é já ter desenvolvido para estabelecer esse propósito. Falo porque a visualização é o que vai ser o indispensável para a técnica.

Então, do mesmo modo que quando se está no Templo Astral, concentrado, você começa a criar um ambiente para o sonho, o importante é se manter sempre fazendo algo consciente no sonho, criar coisas no sonho que lembrem de romper-lo para se projetar, como uma placa grande escrito "Romper o sonho", um lembrete para você mesmo, realize as atividades que desejar no sonho com o objetivo de voltar e olhar para a placa SEMPRE ao termino da atividade, desse modo manterá a lucidez. (Pode diversificar para não ficar muito chato, como sair pulando sobre rochas voadoras, e tentando a técnica¹) Com o passar do tempo a visualização irá ficar cada vez mais real, e mais fácil, pois entrará num sonho lúcido.  

Depois de um longo tempo(ou não😉), quando você estiver no auge do sonho lúcido, ou seja, quando já perdeu a percepção do corpo físico, você realizará a técnica para romper o sonho¹

Vá para algum lugar alto, como encima de um muro grande, penhasco (se não tiver medo) ou simplesmente no lugar onde estiver mesmo, deixe seu corpo cair para trás, se solte e relaxe, pense que está fazendo aquilo para romper o sonho lúcido, se não romper na primeira vez, insista até conseguir despertar no corpo astral(Lembre-se, no momento da queda, observe o ambiente, o céu e a visão periférica com os detalhes do ambiente, concentração), você pode despertar fora do corpo, no ambiente astral, ou ainda na cama, sentindo o corpo astral solto, basta sair fazendo o OLVE ou fazer uma técnica de separação, caso esteja complicado de sair do corpo. Quando estiver caindo, você sentirá uma sensação...típica que lhe dará a confirmação que você está saindo do sonho.

Lembre-se, você precisa sempre manter-se concentrado, caso contrário, se deixará levar pelo sonho, perdendo o interesse na técnica e apagará.

Acréscimos

Eu pensei que seria possível, por meio do Templo Mental, cristalizar uma instalação que permitisse, por meio de auto-hipnose, criar uma sugestão para auxiliar a entrar no transe ideal para se projetar, como uma plataforma, que teria a função de por meio da técnica de rompimento, romper o ambiente do Templo e desprender o corpo astral. Claro, eu ainda não li nada para me aprofundar nessa técnica de plano mental, se já não fala sobre isso...creio que sim, mas fica a dica.

Caso você tenha algum complemento, eu ficaria grato por você colocá-lo no tópico, fique a vontade e por favor relate sua experiência e ajude a aperfeiçoar essa técnica.😁

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi pessoal, estou atualizando esse tópico com base nas minhas experiências com a técnica.

Pois bem, descobri que essa técnica fica muito mais eficiente quando você acaba de acordar, pelas minhas tentativas, tentar se manter acordado enquanto tenta entrar em sonho lúcido, é muito complicado, mas quando você acaba de acordar, entrar em um sonho novamente e usar a técnica é super eficaz e fácil, hoje mesmo tive 5 saídas, 3 cegas, 1 deu quase certo e na última fiquei um bom tempo fora.

Enquanto tenta sair pelo rompimento do sonho, você também deve tentar sair se tiver algum sintoma de desprendimento, usando uma técnica de saída. 3 dessas saídas de hoje foram usando uma técnica de saída, ao senti o sintoma de desprendimento e as outras duas pelo rompimento do sonho. Mas veja que só foi possível as técnicas de saída porque eu estava tentando voltar a sonhar, com intuito de deixar o "corpo" cair pra trás.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...