Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mensagens subliminares


Marcusmho

Recommended Posts

Alguém aqui já usou mensagens subliminares em audio para auxiliar na projeção astral?

Fiz algumas afirmações e gostaria de compartilhar com vocês:

 

" Viagem astral é o dom, capacidade e habilidade do espírito sair do corpo e viajar pelo mundo espiritual, estando o espírito consciente do que faz durante a viagem.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral instantaneamente.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral com facilidade.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral durante o sono físico.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral durante a meditação oriental.

Eu tenho o dom de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual simultaneamente.

Eu tenho o dom de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual ao mesmo tempo.

Eu tenho o dom de praticar orações e preces durante a viagem astral.

Eu tenho o dom de praticar meditação oriental durante a viagem astral.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral plenamente consciente e com a consciência totalmente desperta.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral e sair do corpo quando eu quiser.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral e só voltar para o corpo quando eu quiser.

Eu tenho o dom de realizar viagem astral e visitar qualquer lugar da terra que eu quiser visitar.

Eu tenho o dom de ler livros e memorizá-los durante a viagem astral.

Eu tenho o dom de lembrar totalmente e plenamente de tudo que eu fiz depois a viagem astral, ao voltar para o corpo lembro de tudo.

Eu tenho o dom de controlar tudo o que eu faço durante a viagem astral.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral instantaneamente.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral com facilidade.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral durante o sono físico.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral durante a meditação oriental.

Eu tenho a capacidade de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual simultaneamente.

Eu tenho a capacidade de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual ao mesmo tempo.

Eu tenho a capacidade de praticar orações e preces durante a viagem astral.

Eu tenho a capacidade de praticar meditação oriental durante a viagem astral.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral plenamente consciente e com a consciência totalmente desperta.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral e sair do corpo quando eu quiser.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral e só voltar para o corpo quando eu quiser.

Eu tenho a capacidade de realizar viagem astral e visitar qualquer lugar da terra que eu quiser visitar.

Eu tenho a capacidade de ler livros e memorizá-los durante a viagem astral.

Eu tenho a capacidade de lembrar totalmente e plenamente de tudo que eu fiz depois a viagem astral, ao voltar para o corpo lembro de tudo.

Eu tenho a capacidade de controlar tudo o que eu faço durante a viagem astral.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral instantaneamente.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral com facilidade.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral durante o sono físico.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral durante a meditação oriental.

Eu tenho a habilidade de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual simultaneamente.

Eu tenho a habilidade de praticar meditação oriental no mundo físico e no mundo espiritual ao mesmo tempo.

Eu tenho a habilidade de praticar orações e preces durante a viagem astral.

Eu tenho a habilidade de praticar meditação oriental durante a viagem astral.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral plenamente consciente e com a consciência totalmente desperta.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral e sair do corpo quando eu quiser.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral e só voltar para o corpo quando eu quiser.

Eu tenho a habilidade de realizar viagem astral e visitar qualquer lugar da terra que eu quiser visitar.

Eu tenho a habilidade de ler livros e memorizá-los durante a viagem astral.

Eu tenho a habilidade de lembrar totalmente e plenamente de tudo que eu fiz depois a viagem astral, ao voltar para o corpo lembro de tudo.

Eu tenho a habilidade de controlar tudo o que eu faço durante a viagem astral. "

 

Basta agora copiar e colar essas afirmações e colocar no bloco de notas,

Depois baixem o aplicativo voz de narrador, copie as afirmações no voz de narrador, escolha a voz e produza o audio.

Depois baixe o aplicativo lexis editor, e abra o audio de afirmações feitas no voz de narrador.

Ao abrir o audio no lexis editor, clique em efeitos e depois alterar velocidade e colocar em 200% mais rápido.

Depois é só salvar.

Após salvar reabra de novo o audio e clique em efeitos e depois clique em reversão.

Depois é só salvar.

Você então poderá começar a ouvir: as afirmações aceleradas e as afirmações invertidas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...