Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Projeção Consciente em 2020.


Recommended Posts

Minha Primeira Projeção Consciente em 2020.

Foi minha primeira projeção após iniciar estudos no final do ano de 2019, passei o dia vendo os vídeos do curso de Saulo no youtube, para deitar de madrugada e tentar alguma técnica, exagerei e virei a madrugada em seus vídeos, cerca de cinco horas da manhã e com corpo doendo, resolvi esperar as sete horas(para ir na padaria para meu pai), mas também resolvi deitar para descansar o corpo, deixando as técnicas para mais tarde. Deitei de costas num colchão jogado no meio do meu quarto, fechei meus olhos e logo abri para não dormir, fiquei de olho aberto e lembrei que essa é uma técnica, na hora eu ainda ri por dentro debochando, de repente em um vulto meus olhos fecharam, na hora pensei que podia abri los mas ia relaxar e sentir o'que acontecia.

RELATO PROJETIVO:

Meu corpo teve uns dois, três espasmos físicos e comecei a balançar para os lados, fiquei tranquilo e comecei a ver algo se formando em minha tela mental, aumentando a velocidade em que eu balançava, se formou um túnel muito lindo, circular brilhante com várias cores, parecendo formado por meio círculos coloridos espalhados como em escama, fui sugado por ele, subi em sua direção girando e logo estava rolando na sala, fiquei muito feliz, entendi que havia saído do corpo.

Quando levantei, pensei logo em sair dali, olhei a porta, a parede, e preferi tentar saltar em direção a parede para ir na casa da minha irmã ao lado, então pulei. saí do chão meio flutuante e percebi três coisas: eu não sabia pular, eu atravessei a parede e eu não estava na minha sala e sim no meu quarto, porque sai no quarto da minha irmã ao lado, flutuando sobre a cama tentando pousar, fazendo esforço contrário ao movimento como nadando no ar, quando quando aterrissei, dei logo um salto na direção de volta ao meu quarto e empenhado em ajudar com os braços, vi o que parecia três pessoas deitada na cama dela, aterrissei no meu quarto e não me vi deitado e em um estalo eu estava deitado novamente na mesma posição e balançando, pendendo a meu lado esquerdo até começar colar para o lado, até sentir meu rosto para baixo ao começar a rolar e perder a lucidez achando que ia acabar me sufocando o físico se eu saísse com ele naquela posição, daí abri os olhos e estava na mesma posição sentindo apenas muita felicidade e dopado de adrenalina, olhei no relógio e era cinco e vinte. Eu havia vivido uma experiência vivida, magnífica e marcante.

FIM.

Infelizmente perdi os áudio que usei em janeiro para lembrar a data da projeção, tendo visto que aconteceu depois do dia 15/01, não anotei na folha que escrevi a projeção na época, mas como não sou ligado a data, não pensava em escrever e eu achava que ia ser muito difícil obter resultado ao longo deste ano, depois tomei a decisão de escrever as posteriores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...