Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2020#2 Vi paredes antigas da minha casa.


Recommended Posts

No dia 01/02/20 deitei na parte da tarde para fazer técnicas de projeção em meu quarto, comecei brincando de mover meus braços espirituais e cada momento que eu me pegava pensando em outra coisa eu voltava a atenção a respiração natural e meu corpo espiritual, logo comecei forçar o levantamento do meu tronco inteiro acima do quadril, às vezes forçava tanto a imaginação que movia o corpo físico e me decepcionava por achar estar forçando errado. Enquanto eu brincava com corpo espiritual, comecei a sentir meu chinelo sair do pé e arrumei ele, logo ele começou a escorregar e eu resolvi deixar para não me atrapalhar, uma fumaça começou a se formar na minha tela mental, meu chinelo agora parecia fazer malabarismo em meu dedão. 

RELATO PROJETIVO:

No momento em que se formou um túnel perfeito, todo esfumaçado, eu comecei a pender para meu lado esquerdo e logo fui sugado girando em direção ao túnel, ouvindo um ‘’flulll’’ barulho tipo de hélice bem alto, cai rolando no chão da sala da minha casa, olhei no quarto e não vi meu corpo.

Decidi ir no meu pai, barracão dos fundos e tentar ver o que ele estava fazendo ou algo do tipo, sai no meu quintal e olhei para o muro e dei um salto por cima dele, aterrissei do outro lado na varanda da minha irmã e peguei o corredor, cheguei ao cômodo do meu pai e estava todo fechado, fiquei com medo de entrar e não conseguir sair, perder a experiência ali, então de lá dei um pulo sobre a parede lateral e cai nos fundos da casa da minha irmã, ali olhei para a parede e saltei em sua direção, atravessando e entrando no fundo do quarto da minha irmã (onde a anos atrás era outro quarto, que perdeu uma parede e juntou dois quartos em), vi uma parede que já não existe sem nem perceber, fui tentar atravessá la para ir ao outro quarto, e fiquei entalado, metade do meu corpo em cada quarto, na hora achei que estava preso na densidade da parede e guarda roupas, só via metade de meu corpo naquele ambiente, coloquei as mãos de volta na parede e  puxei para voltar, olhei a porta e fui por ela. Assim que cheguei na porta do atual quarto dela, vi o quarto normal e estranhei, percebendo a plasmagem anterior, não havia ninguém ali, saí dali e pensei o que fazer ou voltar para o corpo, logo acordei no meu corpo em catalepsia.

FIM

Não consegui despertar logo e tive um pequeno sonho onde voltava a casa do meu pai, algumas coisas se passaram e eu queria voltar ao corpo, fiquei sem lucidez no sonho mas queria voltar para anotar, dai acordei no meio e fui anotar a projeção relatada acima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...