Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2020#3 Lucidez fugitiva e pequeno ataque?


Recommended Posts

Depois de uma longa madrugada assistindo vídeos sobre o assunto, no dia 15/03/20. Deitei para fazer técnica de projeção, trouxe muita atenção para a respiração, tentando acalmar e sentir as energias, logo mais prestar atenção na minha tela mental, forçando o movimento do braço espiritual e meu tronco espiritual , às vezes tomando trancos por mexer o corpo físico(de tanta vontade) e também por retorno em pequenos desencaixe, mas o tempo passou.

RELATO PROJETIVO:

Perdi a lucidez quando não acreditava que ia conseguir manter a consciência e acabar dormindo, sai rolando para meu lado esquerdo, batendo na parede ainda sim rolando, escorregando pela porta e caindo na minha sala enrolado de cobertas, logo disse: Como posso continuar com essas projeções, quase me machuquei todo, por sorte estou bem, mas vou tentar de novo. e voltei para a cama sem perceber que já estava fora do corpo.

Acordei em paralisia, tentei relaxar e vi um ponto de luz passando sobre meu quarto, na hora não sei porque assimilei, parecia uma fadinha, eu tentava sair do corpo e não conseguia, de repente vi alguns vultos e continuei tranquilo, me estressando por não conseguir levantar dali, astralmente falando, tentei fazer técnicas para sair da paralisia e recomeçar depois de uns 20 minutos, mas nenhuma técnica dava certo, tentei gritar e me agitar para ver o'que acontecia e apesar do esforço, não tinha certeza se estava mesmo gritando, a única certeza era que não estava dando certo de levantar.

Fiquei calmo pensando como poderia sair dali, então tive a ideia de ficar pensando na minha sala e tentar mover o corpo espiritual, quando comecei ouvir barulhos na minha casa, dentre eles a descarga do banheiro, fiquei tranquilo e pouco tempo depois vi  dois rostos horríveis me olhando e se olhando, um estava cerca de 1 metro a minha frente, pouco mais próximo que o outro, fiquei agoniado e logo começaram a soltar frases: - Você vai sair do seu corpo ?; - Vai sair do seu corpo ?; - Vou entrar no seu corpo; - Vou entrar nele; - Alguém vai entrar nele; - Vou ficar com seu corpo para mim. Fiquei agoniado e logo lembrei que todos precisam de ajuda, e assim que comecei a pensar frase do tipo: Eu te amo; precisa de ajuda?; posso ajudar?; eles sumiram (não sei se é a maneira mais adequada mas deu certo). Levantei da cama, olhei meu corpo não estava lá, olhei o banheiro da minha casa e aqui não havia nada, fiquei em dúvida sobre o que fazer, e resolvi ir na casa da minha irmã ao lado. Pulei o mura da minha irmã com um salto flutuante, aterrissei na valando e fui até ao quarto, tinha algumas crianças deitadas no chão pensei ser todos meus sobrinhos, fui entrando e tinham mais, foquei a atenção e nenhuma das várias crianças eram conhecida por mim, aparentemente, não vi ninguém aqui de casa, então sai e pensei em voltar, logo acordei no meu corpo em catalepsia. Não consegui sair da catalepsia usando as técnicas e fui envolvido em um sonho aqui em casa onde eu pensava a todo momento que deveria dormir para anotar algo, deitei e acordei  06h30 com as memórias vividas em minha mente.

FIM

Antes de anotar ainda fui na casa da ao lado ver se havia crianças ali, e só meus dois sobrinhos adolescentes estavam na casa, dormindo no quarto. Está experiencia trouxe informações novas e aprendizado ao meu estudo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...