Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Linguagem, verbalizar e pensar.


Leadbeater

Recommended Posts

Ando estudando alguns aspectos da interação entre a nossa atual 3D e as consciências da 4D e 5D. No caso, estava curioso sobre a nossa privacidade de pensamentos e a abrangência do nosso intuito de transmitir uma informação. Parece que devemos evitar ao máximo verbalizarmos ideias/comentários/opiniões e também não gerar registro. A amplitude do risco é tão grande que não adianta você tentar codificar uma informação para alguém mudando a lingua ou fazendo uso de meio digital pois as consciências da 4D e 5D não precisam de nenhum conhecimento para pegarem direto o núcleo da intenção. 

Parece que certos tipos de pensamentos são somente seus mesmo mas mesmo assim estamos de alguma forma ligados a uma massa pensante com mais indivíduos atraídos por afinidade. Uma possível forma de transmitir uma ideia/projeto somente para uma outra pessoa desejando privacidade multidimensional é fazendo uma esfera energética de proteção. Sei que a coisa é a nível quântico e desde um lápis a um dispositivo digital passando pela linguagem verbal, nada escapa de alguém próximo de você seja em qual dimensão for.

Concordam?

Link to comment
Share on other sites

Há níveis. A maioira dos seres que andam ao nosso redor são espíritos atrasados, que não conseguem ler pensamentos, apenas deduzem a partri do seu comportamento ou algo que fala para outros. O jeito de você comprar isso é falar alguma mentira, falar em voz alta soziho ou para alguém, que tem medo de alguma coisa, e que pesadelos com isso te deixam realmente apavorado (mas escolha algo que na verdade não te assuste em nada. Vai acabar vendo que aquilo vai surgir nos sonhos, porque o espírti zombeteiro como não consegue ler seus pensamentos vai achar que é verdade e vai tentar usar isso contra você, nos sonhos, ehehe.

Se bobear talvez até alguém  desses fingindo ser mentor vai tocar no assunto inventar que numa encarnação passada voce morreu assim assim por isso tem pavor disso, eheh. 

Mas claro que as entidades negativas mais qualificadas não vai cair nesse golpe.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...