Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade de voar, mente incrível. 20#4


Recommended Posts

Após longa madrugada vendo vídeos sobre o assunto, deitei no meu quarto e poucos minutos depois, tive uma projeção astral, sai do meu corpo com E.V passando rapidamente ao túnel de fumaça branca formado em minha mente, meu portão estava todo aberto, passei por ele e corri na avenida principal do meu bairro, para cima e depois para baixo, sem saber para onde ir (não consegui lembrar de ir a um hospital de cura que era meu desejo, sempre vou na casa da minha irmã, que mora aqui do lado e é cética), resolvi ir na minha ex moradia, onde habita minha filha, a mãe dela e outros.

Pensei em ir voando, e no final da avenida a qual corria, dei um salto e sai voando, logo com um barulho estrondoso de motor de moto ligado na minha cabeça, eu não conseguia voar tão alto quanto gostaria. Vi um acidente acontecendo abaixo, segue e após dois quilômetros no caminho certo, aconteceu um segundo acidente de carreta na minha frente, neste quase me ‘’acidentei’’, ocorreu em um momento que eu não conseguia voar alto e estava bem próximo da BR.

Por algum motivo fui com dois caras ‘’de carona acho’’, fui a um local que parecia um pátio com uma pequena sala de onde saiu um cara super simpático que me ofereceu algo(algumas guloseimas), na hora pensei que pudesse ser um espírito e olhei no rosto dele que deu uma leve desconfigurada e depois continuou super nítido, então eu disse que ele era um espirito, ele começou a coçar os olhos e saquei na hora, perguntei se ele precisava de ajuda e que eu não queria nada, ele logo começou a se esconder então eu sai dali logo, pulando o muro com um salto. Numa rua esquisita na projeção que se passou a noite, veio um espírito gordo zombador rindo pro meu rumo, dizendo que iria me pegar e algo mais. Pedi ele que se afastasse e quando se aproximou eu perguntei se ele queria ajuda e etc, logo esse espírito ficou risonho de sem graça falando que ia me apresentar alguém (um homem mais velho, corcundo e de má aparência), que logo chegou entusiasmado querendo me pegar pelo braço com seu primeiro amigo dizendo que eu precisava de ajuda e eu logo lhe disse para se afastar e questionei se eu podia falar algo, ele disse: Claro; e eu pedi que ajudasse seu amigo pelo amor de Deus e os dois me olharam espantados.

Não sabendo onde eu estava exatamente, não me recordo de todos os detalhes posteriores, lembro que pensei não estar conseguindo mais voar por estar muito tempo na projeção, me preocupei por não saber como voltar, ‘’fechei meus olhos’’ e quis ser levado direto ao meu corpo, o que acho que me trouxe até a porta da minha casa, onde o portão e porta estavam abertos, arreganhados, e eu fui direto a minha cama vazia onde ‘’acordei’’ em catalepsia projetiva fui na minha porta, tive um segundo pequeno sonho onde fiz sala a três espíritos que se não fosse pelo interesse de mandar ‘’elas’’ embora para anotar minha projeção, eu teria sido enganado.

Quando realmente acordei de fato, eram 05 hrs da manhã e eu estava maravilhado com a experiência e já sumindo alguns detalhes frescos da minha mente, fui logo escrever, um pouco decepcionado por ter sumido detalhes vívidos da projeção.

Depois fiquei sabendo que uma pessoa na casa onde tentei ir, sonhou comigo, sentiu meu cheiro e eu dizia a ela que tinha de ir, que não tinha muito tempo. Fiquei receoso mas algum mentor pode ter dado uma mãozinha, e eu não me lembro, ou foi uma coincidência magnífica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...