Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2020#05 Não consigo chegar lá com tanta informação.


Recommended Posts

5#20 Esta madrugada 30-03-20 estava vendo alguns vídeos do Saulo sobre projeção, e senti que iria conseguir hoje, mas não animei muito por esses últimos três dias que minha filha está na minha casa quebrou uma sequência boa de sonhos, nem rememorando sonho eu estava nesses dias, então decidi colocar uma música e meditar, meditar cerca de 30min e deitar ao lado dela, deitei de costas e a mesma não parava de me cutucar, já muito cansado e me assustando com seus toques, uns 15 min depois virei para meu lado esquerdo (de costas para ela, tinha sentido o E.V de lado uma vez na vida e perdi tentando me ajeitar).

Comecei sentir meu corpo todo vibrando forte, quando de repente vi dois seres feios acima de mim, meio que se olhando e me olhando, depois de um pequeno barulho eu cai agachado no chão diante da cama(1° vez que não vi o túnel), olhei para a cama e só estava minha filha (como nunca me vejo na cama, percebi que era projeção), eu então quis sair logo dali, fui pular no rumo da parede(que eu sempre passo por elas) e dei uma cabeçada, tentei de novo e dei outra, quando virei de novo para cama e minha filha estava debatendo com 4 pernas, peguei duas das pernas (sabia que não era dela, na hora fiquei com dúvida sobre o que era,mas assim que peguei, saíram duas na minha mão) e comecei a bater na fechadura da porta com elas, não dando certo, tentei abrir a porta, e abriu rsrsrsrs. Sai direto pro meu quintal e tentei pular o muro (já tinha pulado ele antes em projeção e também passado no meio dele) e não conseguia pular, nem flutuar em saltos, olhei para o portão que estava arreganhado, pensei em fechá lo mas deixei porque não fazia diferença, fui até o final da minha rua onde há um barranco para tentar voar, mas pensei que deu errado de pular o muro, então tinha de procurar outra coisa, até que decidi voltar no mesmo caminho para ir na casa de uma conhecida espiritualista aqui do bairro ver se conseguia algum tipo de contato ou experiência, decidi ir na casa dessa moça porque é perto, são só algumas ruas e ela gosta de ‘’sobrenatural’’(pós projeção ela estava online, apesar da hora, chamei ela, que teve paralisia do sono na mesma hora e não queria mais dormir por um instante com medo).

Voltando na rua, passando na porta da minha casa, estava descendo um grupo de umas 6 a 8 pessoas(meninos do bairro que conheço mais o menos) viram meu portão aberto e eu correndo e perguntaram se estava tudo bem, na hora que eu fui responder não saiu voz, fiz um sinal de ok que estava só sem voz continuei virando a esquina, a avenida estava lotada de pessoas, uma bagunça, virei a esquina e subindo na primeira rua de cima, em um grupo de 4, 5 pessoas e um deles(parecia muito um ex técnico meu) me chamou, disse que precisava muito falar comigo, eu disse que depois conversamos e ele insistiu mas consegui continuar, na próxima esquina estava tendo uma uma festa e vários carros, bagunça(a festa era no que na realidade é uma farmácia kkk), passei próximo o carro de um grupo em 3 amigo, me chamaram, não me lembro de conhecer nenhum deles, e uma loira disse pra mim ficar com eles, virei e disse que não podia, tinha de ir, ela puxou meu braço e disse - Você num gosta de novinha Maycon, fica comigo. Nesse momento ela estava ainda mais horrível e eu consegui me soltar pensando se eu ia conseguir chegar no destino ou compensaria voltar, acordei na minha cama com minha filha brincando de subir e descer a coberta, toda vez que ela descia, eu via uma sombra escura no alto da parede, da cintura pra cima, de um homem aparentemente com terno, olhei assustado, tranquilizei e acordei com paralisia do sono, e mexi os olhos e dedos e levantei para anotar a projeção no gravador.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...