Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Múltiplas saídas na mesma noite


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Gostaria de frisar:
• Não sei o que acontece mas o fato de acessar este fórum aumenta a chance de projeção é inegável.
• O poder literal da palavra. Ontem comentei com minha esposa sobre uma curiosidade sobre ver um objeto exclusivamente possível apenas na 4D e relembrar na 3D.

Ontem tive um dia normal e sem grande acontecimentos. Alimentei-me bem, fiz meus trabalhos, vi uns videos e jantei um pouco mais do que almocei. Minha esposa ganhou uma pedra que uma amiga nossa trouxe de Bonito - MS e acabou ficando na minha cabeceira (não entendo de pedras nem cristais). Sempre mantenho um copo de água ao lado. Acendi um incenso antes de dormir para equilibrar o ambiente.

Dormi sem fazer nada de mais apenas tentando manter a mente ligada ao máximo. Quando me dei conta, notei que o quarto estava diferente. Paredes na cor vinho, cheio de enfeites e como se fosse uma decoração meio exagerada. Olhei para a minha mão e estava com 6 dedos. Estranhei pois normalmente só consigo ir até a apática zona real time que parece ser mais uma interface entre o físico e o astral do que uma dimensão propriamente dita. Olhei para o lado e vi minha esposa ali junto. Fiz de tudo para acordá-la mas não ela só resmungava e voltava a desligar. Resolvi levantar e notei que o ambiente ficou com uma névoa. Fiquei pedindo mentalmente para clarear o ambiente mas não funcionava. Fui andando mesmo assim até achar uma porta e passei por uma sala grande vazia. Depois de mais alguns instantes senti uma presença e tinha um ser que não consigo descrever, sem rosto e com o corpo alongado levemente flutuando a uns 10cm do chão. Não sabia se era uma ameaça mas mesmo assim joguei uma energia do bem e ele ficou ali me acompanhando. A névoa sumiu e consegui ver a estranha decoração parecendo "vitoriana". Vi outra porta e ao abrir vi que era uma sala de estudos com vários seres na cor verde musgo e todos sem rosto. Fiquei sem graça, pedi desculpas e fechei a porta.

Tive uma sensação de perder a sintonia e "acordei" mas, prestando bem a atenção, notei que estava projetado novamente naquele quarto vitoriano com a minha esposa. Tentei novamente acordá-la e consegui mostrar para ela a minha mão com seis dedos e convidei para andarmos juntos. Quando vi, ela já estava apagada de novo. Acho que não adianta tentar despertar alguém assim. Voltei pelo mesmo caminho, passei de novo pela mesma sala e vi um objeto que na 4D parecia ter vários detalhes, graus de profundidade e formato com curvas entrelaçadas. Na 4D o objeto parecia óbvio e muito simples mas acabei perdendo novamente a sintonia e agora acordando realmente na 3D. Fiquei com o objeto na cabeça mas aqui na 3D meu cérebro só conseguia conceber a forma de um troféu. Alguma informação ficou registrada na minha mente e eu sabia que era muito mais do que um troféu mas que a nossa dimensão não permite nem nosso cérebro processa a informação da soma dos ângulos por desafiarem a física do ambiente. Realmente, a informação no universo sobrevive.

Fiquei um pouco filosofando sobre o objeto e voltei a dormir. Agora acordei numa zona mais baixa que lembra um bairro da minha cidade. Vi várias pessoas num convívio natural e em suas plenas atividades. Ninguém "dava bola" para mim. Dei umas flutuadas, cometi uns micos, minha lucidez variava, puxei papo com uns e resolvi apenas caminhar de volta para minha casa. Mesmo podendo volitar, quase ninguém faz isso nessa zona. Parecia quase normal tendo até uns modelos estranhos de veículos mas nada muito diferente. Passei por uma casa e vi uma mulher ensinando algo para um rapaz e notei que tinha uma televisão com uma emissora similar as nossas. Muito próximo da nossa faixa. Lembro de uma moça tentar sensualizar em dado momento mas não caio mais nessas.

Acordei bem.

Paz e luz a todos!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...