Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De que E.V vocês estão falando?


Recommended Posts

Bom quando estou em E.V eu sinto uma corrente parecida com um choque elétrico percorrendo todo o meu corpo...não fica nenhuma dúvida se estou imaginando,sonhando,sinto o corpo vibrar intensamente...

No forum aqui vejo alguns dizendo fazer E.V no ônibus,andando,no trabalho etc...

De que E.V se trata?

Seria um E.V imaginário afim de saturar a mente a pensar que o corpo esta sentindo as vibrações?

Ou é um E.V de fato?

Se é um E.V de fato,como vocês conseguem essa proeza?

Desde já peço que não me levem a mal,más é que ficou essa dúvida desde os audios do Saulo quamdo ele inicia o processo de circulação de energias...

Muita paz e muita luz!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso é apenas vibrar as energias, de acordo com que você vai se familiriarizando com suas energias você consegue movimenta-las mesmo acordado.

Isso não significa que a pessoa vai deitar na cama e fazer esse E.V. intenso que você falou e sair do corpo.

Mas tente sentir suas energias agora mesmo, concentre-se em sua mão ou pé que são os locais que acho mais facil provavelmente devido a serem areas onde predomina o elemento terra, entao concentre-se dentro de sua mão tente sentir sua mão por dentro, no inicio talves você não sinta nada mas va insistindo ate que você consiga, e depois vá treinando ate conseguir sentir cada parte do corpo, e finalmente o corpo todo em conjunto, então você conseguira fazer um E.V. acordado tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, a vizualização serve para ajudar você a movimentar suas energias, porem se você conseguir senti-las você pode movimenta-las mesmo sem vizualizar nada, porem a vizualização e muito bom para ajudar neste processo.

alguem aqui consegue sentir todas as energias do corpo mesmo estando acordado?

queria contar uma experiencia mas acho meio dificil de explicar mas vou tentar, eu consigo sentir todas as energias do meu corpo mesmo acordado ou fazendo alguma coisa, consigo sentir bem intenso, porem se eu me concentrar nessa sensação por muito tempo sinto uma forte dor de cabeça.

Porem aconteceu uma vez de eu me encontrar em catalepsia projetiva, ou seja o corpo todo travado na cama, então eu apenas me concentrei em sentir as energias, isso ja criou uma vibração fortissima no corpo. ou seja, apenas de sentir as energias ja aumentamos nossa vibração intensamente oque é um otimo metodo para afastar espiritos ruins.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, a vizualização serve para ajudar você a movimentar suas energias, porem se você conseguir senti-las você pode movimenta-las mesmo sem vizualizar nada, porem a vizualização e muito bom para ajudar neste processo.

alguem aqui consegue sentir todas as energias do corpo mesmo estando acordado?

queria contar uma experiencia mas acho meio dificil de explicar mas vou tentar, eu consigo sentir todas as energias do meu corpo mesmo acordado ou fazendo alguma coisa, consigo sentir bem intenso, porem se eu me concentrar nessa sensação por muito tempo sinto uma forte dor de cabeça.

Porem aconteceu uma vez de eu me encontrar em catalepsia projetiva, ou seja o corpo todo travado na cama, então eu apenas me concentrei em sentir as energias, isso ja criou uma vibração fortissima no corpo. ou seja, apenas de sentir as energias ja aumentamos nossa vibração intensamente oque é um otimo metodo para afastar espiritos ruins.

Eu sentia a hora que quisesse, mas isso quando fazia exercícios algumas horas, todos os dias, a minha sensibiliade tinha aumentado muito, mas caí no relaxamento e a sensibilidade foi apagando...

Agora pra voltar tá sendo pior do que pra começar...

Link to comment
Share on other sites

Bom quando estou em E.V eu sinto uma corrente parecida com um choque elétrico percorrendo todo o meu corpo...não fica nenhuma dúvida se estou imaginando,sonhando,sinto o corpo vibrar intensamente...

No forum aqui vejo alguns dizendo fazer E.V no ônibus,andando,no trabalho etc...

De que E.V se trata?

Seria um E.V imaginário afim de saturar a mente a pensar que o corpo esta sentindo as vibrações?

Ou é um E.V de fato?

Se é um E.V de fato,como vocês conseguem essa proeza?

Desde já peço que não me levem a mal,más é que ficou essa dúvida desde os audios do Saulo quamdo ele inicia o processo de circulação de energias...

Muita paz e muita luz!!!!!

É um Ev de fato, porém iniciado de forma imaginativa .... no meu caso, como relatei em outro tópico, ponho uma música de chuva e relaxo, após as técnicas de exteriorização e absorção ... acompanho o ritmo da chuva e visualizo as energias circulando pelo corpo e entro em EV ... como vc falou .. o corpo todo fica vibrando (amo essa sensação rssss).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...