Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NASA & rosicrucianismo


Recommended Posts

É incrível o número de imagens, termos, sinais e nomes de projetos e veículos relacionados com o rosicrucianismo. Coincidência? Se algum dia puderem, visitem. Tem muita coisa em homenagem a Kabbalah, Atlantis, Gemini, Apollo, Saturno, Mercúrio e Artemis. O máximo da tecnologia humana não parece muito cético, né? 😃

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Há uma razão muito simples para isso.

Os conspiracionistas querem treinar as pessoas na forma de pensar da "esquizofrenia paranoide". A forma como uma pessoa com problemas mentais raciocina é a mesma que os conspiracionstas raciocinam e a popularidade de teorias conspiratórias só mostra o quanto a internet deu espaço para o uso de estratégias de desorganização mental das massas. Com que finalidade.. não posso imaginar ainda.

Esse símbolo do vetor se relaciona com as experiencias mais primitivas da humanidade, a de lançar um objeto aos céus, como flechas, e até com a forma que pássaros velozes adotam quando em deslocamento rápido, como o mergulho do falcão:

10ee62860fc0e4eb4b7638906a5069d0.jpg

E é isso que todas as agências espaciais fazem, criam veículos de vôo que se deslocam em alta velocidade. Por isso na hora de criar o símbolo ele precisa ser uma derivação desse tipo de forma, é uma "lógica natural", não poderia ser uma roda ou m quadrado . Não tem mistério, desde o tempo das cavernas:

https://www.google.com/search?q=Flecha+pedra+lascada&tbm=isch&ved=2ahUKEwje5dHV16TpAhVYA7kGHVGED-MQ2-cCegQIABAA&oq=Flecha+pedra+lascada&gs_lcp=CgNpbWcQAzoHCCMQ6gIQJzoECCMQJzoCCAA6BAgAEEM6BAgAEB46BggAEAUQHjoGCAAQCBAeUKDxAViilwJgqJgCaAFwAHgAgAGDA4gB0y6SAQQzLTE4mAEAoAEBqgELZ3dzLXdpei1pbWewAQo&sclient=img&ei=ioi1Xt74ItiG5OUP0Yi-mA4&bih=758&biw=1600

O problema dos conspiracionistas é que eles se fascinam com suas próprias criações racionais fantasiosas, que enxergam conexões imaginárias entre eventos independentes, enxergando padrões onde só há caos ou existe apenas algum padrão POR OUTROS MOTIVOS, como simbolismo ligado à funcionalidade (forma aerodinâmica), como é o caso aqui.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, somos treinados desde o início para repetirmos padrões e aceitar comandos que ativem chaves presentes na caixinha criada por "alguém" que contém tudo o que é "aceitável" pelo grande rebanho. O que me chama a atenção é que, mesmo sendo uma empresa que provavelmente é mais de mídia do que de ciência forçando a população a olhar para o lado contrário ao que devaria, exibe símbolos cabalísticos como o HOD, por exemplo. Assim como no CERN também existe a estátua de Shiva.

O duro é que já começam com as teorias de rituais e etc...

 

2.jpeg.866792a77a70568a01a81be8ef891cce.jpeg

paz.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não sei se vocês conhecem o Reddit mas tem muita coisa boa lá que foge um pouco do rebanho. Achei curiosas umas teorias sobre dinheiro/ouro/lastro, eventos mundiais que facilitariam a operação de instalação de tecnologias no espaço ou numa frequência próxima mantendo pessoas em casa a aeronaves no chão, como fazer um rebanho inteiro olhar para um lado enquanto atuam no outro, etc. Estou desde 2014 sem ver praticamente nada da manipulação local e mal conheço os nomes dos novos atores mas dá para perceber um padrão mundial de que algo de muito diferente está ocorrendo.

Eu acho que a NASA é espetáculo. O grosso da instalação é feita fora dos olhos do rebanho.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Leadbeater disse:

Não sei se vocês conhecem o Reddit mas tem muita coisa boa lá que foge um pouco do rebanho. Achei curiosas umas teorias sobre dinheiro/ouro/lastro, eventos mundiais que facilitariam a operação de instalação de tecnologias no espaço ou numa frequência próxima mantendo pessoas em casa a aeronaves no chão, como fazer um rebanho inteiro olhar para um lado enquanto atuam no outro, etc. Estou desde 2014 sem ver praticamente nada da manipulação local e mal conheço os nomes dos novos atores mas dá para perceber um padrão mundial de que algo de muito diferente está ocorrendo.

Eu acho que a NASA é espetáculo. O grosso da instalação é feita fora dos olhos do rebanho.

Boa noite @Leadbeater, vc poderia me indicar por mensagem privada algumas dessas comunidades do reedit que vc citou acima (dos fora do rebanho). Se tiver alguma sobre espiritualidade tb. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, bandeirapvh disse:

Boa noite @Leadbeater, vc poderia me indicar por mensagem privada algumas dessas comunidades do reedit que vc citou acima (dos fora do rebanho). Se tiver alguma sobre espiritualidade tb. Obrigado.

Deixa quieto @Leadbeater, pesquisei e vi que no redit nao curtem muito o assunto espiritualidade. 

Link to comment
Share on other sites

On 5/10/2020 at 1:06 AM, bandeirapvh said:

Boa noite @Leadbeater, vc poderia me indicar por mensagem privada algumas dessas comunidades do reedit que vc citou acima (dos fora do rebanho). Se tiver alguma sobre espiritualidade tb. Obrigado.

 

On 5/10/2020 at 10:36 PM, bandeirapvh said:

Deixa quieto @Leadbeater, pesquisei e vi que no redit nao curtem muito o assunto espiritualidade. 

Opa! Fui ver e deletaram os subs sobre "lastro" em inglês. Tentei fazer uma postagem e recebi um "I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns."

Dá para concluir que ...

Sobraram umas desse tipo: https://www.reddit.com/r/FringeTheory/ (Mas já estão implantando pé grande e gigantes para ridicularizar).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...