Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Orientação a consciências após desencarne


Recommended Posts

Projeção em 1/3/2020, na madrugada.

]Me vejo limpando panelas, ou algo assim, e tem duas pessoas ao meu redor fazendo a mesma coisa, minha lucidez abriu, e eu olhei para o rapaz ao meu lado direito, ele tinha aspecto de japonês, e eu falei, "você esta fora do corpo", ele sorria, e falava, "o que?", eu falei que ele estava projetado, e falei "pense no corpo, que você ira voltar, basta pensar", ele sorriu, mas percebi que começou a ficar mais sutil, mais transparente, e eu joguei energia nele pelo frontal e ele foi sumindo.

Olhei para o lado esquerdo e conversava com um rapaz, mas não lembro o que, e falei para ele e outros que me observarem. Eu me movi para frente, fui volitando e ganhei um pouco de altura, eles me observavam, tentava convencê-los quanto ao próprio desencarne. 

Me vejo falando com um casal, não sei se estavam juntos, e eu tentava faze-los lembrar, no caso, falava com a mulher, "lembra que você esteve aqui, que você voava, que se encontrou com outros?", ela se lembrava de algumas coisas, e sorria, eu olhava para cima e percebi que ela volitava, o marido próximo, em outra momento da conversa, ele falava, "meu bem, o que importa não são bens materiais, são os sentimentos", e me parece que estavam na frente um do outro, e volitavam, estavam bem mais jovens. 

Despertei, rememorei e fiz as anotações, agradecido por fazer esta assistência. Grande parte dos desencarnados, não sabem que morreram.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Carlos, a maioria dos encarnados não faz ideia do que irá acontecer após o último fio de energia vital passar pelo corpo e houver a falência total dos órgãos, iniciando-se o processo do desencarne, doloroso para muitos que ficam aqui, com o apego à quem partiu e laborioso para as equipes de apoio e ajuda nesta hora de transição na saída do espírito do corpo já sem vida e iniciando a jornada pós encarnação, recém finalizada, para o da vida eterna, nas dimensões acima do Planeta Terra, no Astral, novamente.

A maioria das religiões aqui na Matéria não acreditam na reencarnação, muito menos nas dívidas cármicas que movimentam-se entre as vidas terrenas, promovendo acertos longos e penosos, que levam o tempo de mais de uma descida no Planeta Azul. Este ceticismo cai no momento em que a pessoa, já desencarnada , vê as casas de recuperação, os hospitais, as cidades, as pessoas, a memória espiritual restabelecida e revelando ao cético o quão enganado ele(s) estava(m).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...