Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais 2 ataques e despertar


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Estamos vivendo um período cármico complicado devido às escolhas da maioria que foi, é e será manipulada durante gerações.

Devemos ter cuidado com o que relatamos aqui para não darmos munição a essa orda densa que vem tentando dominar o ocidente na última década.

Dá um pouco de pena por serem pessoas que caíram na coleira do ego, usam praticamente a mesma vestimenta, carros, gravatas e diálogo. Um imenso rebanho de almofadinhas materialistas presos ao chão, não passando além da real time (onde atuam). Vão todos servir de peões de uma pirâmide energética que mantém um grupo de pessoas no topo. Esse grupo está tão complicado historicamente que suas chances de ascenção ou são muito baixas ou quase nulas - se conformando com a sua permanência densa neste plano e desenvolvendo rituais para que reencarnem dentro dos mesmos grupos e no topo.

...

Venho recebendo ataques sistemáticos dessa matilha desde os últimos dias de abril mas agora aprendi como fazê-los voar longe. Nessa encarnação posso afirmar sem falsa modéstia que nunca caí nos contos do álcool, cigarro, drogas, mídia, manipulação em massa e coleiras do ego. Eles, durante séculos, adestraram a população para o seu rebanho utilizando os mesmos estímulos de sempre e continuam lá no topo. Pesquisam novas substâncias para transformar em moda e inserir estímulos na mídia em massa para que arrebanhem mais almas. O povo sempre cai. SEMPRE.

Sei que quem realmente passa por experiencias aqui acaba (e deve) ocultar a maior parte dos detalhes e transmitir apenas a técnica. Percebo muita gente aqui que sabe bem mais do que parece e é experto o suficiente para se fazer de ovelha.

...

Durante alguns dias despertei na real time sendo atacado por uns seres cinzentos com aspecto de borracha mas visual de trajes de executivos e gravatas vermelhas. Os rostos são desfigurados, muito magros e parecem drogados. Alguns são mulheres. Eles tendem a "grudar" e sugam sua energia ou propagam suas campanhas. No começo, eu revidava e ficava num empate eterno. Nos últimos dias resolvi fazer OLVE durante o ataque e desejar o bem para o ser informando que ele não passa de um escravo e que pagará juntamente com os outros em breve se não se arrepender. O ser foi jogado contra a parede e foi sumindo aos poucos. Desejei amparo e resgate.

Em determinado dia, fui atacado moralmente por um deles via psicofonia e me jogou uma energia ruim e fiquei cansado. Queria me assustar, sinal óbvio de que estão com medo. Agora tiro sarro e pergunto se não devia ir sugar outros do mesmo baixo nível existencial dele e se tá curtindo ficar cada vez mais preso no Umbral e me dando cada vez mais bonus kármico. Perguntei se a burrice ultrapassa as barreiras dimensionais e o que ele sinceramente acha que vai acontecer com sua turma de escravos. Sempre se resume a me satirizar por não ser escravo do álcool e etc. mas logo percebem que a vibe não me atinge. Uso cristal na cabeceira, água com sal grosso SEMPRE no quarto, incenso e já faço eles sumirem rapidinho. hehehe

...

Minha esposa despertou na real time e viu um ser almofadinha desses andando pela parede externa da nossa casa como se fosse uma aranha mas sem conseguir entrar. Estão desesperados pois estou compartilhando com várias pessoas que o amor é 3 vezes mais forte do que o medo e que essa orda está ficando sem saída em todo o planeta.

Paz e luz a todos e vamos lá limpando a 3D e a 4D dessa turma pedindo instrução, resgate, tratamento e amparo.

OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

paz.JPG

Link to comment
Share on other sites

Por favor, alguem me corrija caso eu esteja errado, pois tenho pouca experiência. 

Sempre sofri ataques e nunca fui bom em me defender e atacar. 

Então percebi uma questão óbvia, onde não existe a necessidade de se defender do ataque ou atacar eles, basta apenas mudar de "faixa" (sintonia) que eles enfraquecem ou somem ou nos automaticamente mudamos de local. 

Esta funcionando bem. 

E como o colega acima falou, temos que pedir proteção antes.

Abrs.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/24/2020 at 2:45 PM, Infinite said:

Suponho que você siga uma rotina de autodefesa psíquica, preparando o ambiente todos os dias, certo? 

Desculpe a demora. Sim! Desde plantas, cristais, procedimentos e movimentação de energias. A situação deu uma grande melhorada.

Link to comment
Share on other sites

On 5/26/2020 at 12:32 AM, max81.costa said:

Então percebi uma questão óbvia, onde não existe a necessidade de se defender do ataque ou atacar eles, basta apenas mudar de "faixa" (sintonia) que eles enfraquecem ou somem ou nos automaticamente mudamos de local.

Eu acredito que também não existam "ataques" tão diretos e pessoais como imaginamos. Estamos passando por uma fase de muitos distúrbios e desequilíbrio nas zonas mais densas próximas às nossa e acabamos sofrendo alguns efeitos colaterais. Vamos sempre pedir proteção e manter a sintonia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...