Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alcançar as experiências novamente


Recommended Posts

Boa noite a todos.

Já pude me aventurar em varias projeções astrais que tive de forma natural nos anos anteriores. Nunca precisei utilizar tecnicas, nem um preparo muito intenso para que eu atingisse este estado. Ultimamente não tive mais experiências astrais, o que me causa um pouco de decepção e/ou medo de ter perdido a "essência" da coisa. Sinto falta destas experiencias, e gostaria de ter a possibilidade de realizar os desdobramentos novamente. Ja tentei utilizar as tecnicas diretas para me projetar, além da técnica completa do Saulo, porém acabo me cansando muito em certo ponto e me sinto desconfortavel, obrigando-me a mudar de posição. Gostaria de ver com vocês se alguem tem sugestões para que eu possa conseguir ter experiências naturais novamente, ou se vocês possuem dicas para me ajudar efetuar as técnicas. Procuro começar a me desenvolver mais nesta área e aprender cada vez mais com as experiências.

Obrigado, e muito amor e luz para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Em 26/05/2020 at 00:37, vinibiavatti disse:

porém acabo me cansando muito em certo ponto e me sinto desconfortavel, obrigando-me a mudar de posição

Mas você sabe que a posição não afeta nada né? 

A projeção acontece sempre que você dorme. Portanto toda posição que te permite dormir, te permite se projetar. Não faz nenhum sentido o discurso que tenta convencer as pessoas de que há uma posição "melhor" para a projeção. Isso vale para a posição de bruços também, que não gera nenhuma dificuldade, exceto por fazer a gente apagar mais rápido, o que não é bom. Mas se usada de madrugada, após já ter dormindo umas 6 horas, levantado e deitado de novo, funciona bem, porque aí como a sonolência já foi interrompida, deitar de burços não te faz apagar tão rápido quanto faria se a usasse na primeira deitada da noite. A meta ao escolher uma posição é escolher uma que permita relaxar completamente mas que não te faça cair no sono rápido demais. Por isso a melhor posição escolhida para tentativas no início da noite pode não ser a mesma para tentativas no meio da madrugada, ou tentativas durante o dia. Você quer uma posição que te permita ficar  ali na cama embriagado de sono, mas que dificulte o apagamento completo.

A técnica do saulo  envolve a prática energética antes da projeção. Claro que para fazer aquelas manobras energéticas é mais fácil de imaginar estando em decúbito dorsal. Mas isso nada tem a ver com projeção, que é feita depois e pode ser feita em qualquer posição.Os bloqueios alegados são apenas mistificações que a mente cria (roupas grossas,cobertas pesadas, metais no corpo, posição corporal) e se a pessoa se permite isso, acaba ficando presa pelo resto da vida nessas regras que não tem sentido algum. Eu já fiz projeção a´te sentado no banco do meu Leg Press. (as vezes ajuda você tentar fazer em algo que não seja a sua cama, como uma espreguçaderia que você compre apenas para isso)

Portanto, se quer usar a técnica do saulo, execute a parte energética e depois adote outra posição, mais confortável, e execute a parte que é para projeção mesmo, porque o que veio antes não era: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17419-momento-da-decolagem/&do=findComment&comment=76059

E só para deixar claro: eu diria que uns 5% das projeções que tive fora de barriga para cima.

 

Link to comment
Share on other sites

Ótimo Sandro! Entendi. Na realidade eu ate sabia as questões da posição, tanto é que nas minhas projeções eu iniciava deitado de lado, na qual sempre achei ser mais fácil de sair do corpo, pois basta fazer "força" para o lado. Até por isso sempre tive aquelas impressões de que eu iria cair da cama, sem ter certeza se realmente eu estava projetado ou não. Por incrível que pareça hoje mesmo 31/05 eu tive uma projeção. Foi bem no início do dia, quando eu estava acordando. Eu sonhei que precisava acordar pois viria visita em casa, e por conta disso a consciência despertou com o pensamento de querer acordar. Sabendo que não iria conseguir por conta da catalepsia, eu aproveitei para sair do corpo, e foi super fácil. Pena que durou pouco tempo. Descobri que na maioria das vezes eu faço a projeção por conta da catalepsia, então eu gostaria de saber se existem técnicas que favorecem isso. Outra questão é sobre o livro de projeção do IPPB. Gostaria de saber se a leitura é recomendada. Irei verificar o link que você enviou também. Obrigado mais uma vez Sandro, vc é o melhor! ;)

Link to comment
Share on other sites

O que mais ajuda a se projetar é ter sua mente focada nisso o dia todo se possível. Por isso manter-se lendo algo do tema ajuda. Ainda mais se for ler antes de deitar, porque as idéias com as quais você se ocupa ao deitar tendem a permanecer ocupando alguma atenção após você cair no sono. 

O Livro do Waldo é bom para quem já teve algunas dezenas de projeções. Ele parece um livro teórico porque muitos que o lêem não sabem nada do tema. Uma vez que você já tenha umas 50 projeções nas costas, você já lê ele com outros olhos, porque verá ali descrtio muita coisa que já exeriencias em ternos de sensações energéticas, formas de separação, dificuldades etc. E ainda enriquece com história da projeção hipoteses explicativas para sintomas e dificuldades, bem como tem mais de cem técnicas projetivas. É um livro para que já se projetar "pensar junto" com o autor. Daí a dificuldade de leitura de quem não se projeta, tentar ler esse livro, fica parecendo "só teoria", mas não é.

Mas é  o tipo de livro que se fro físico é ruim de ler.

Sugiro pegar o PDF  e imprimir por partes. 

O que me parece mais interessante para seu objetivo é:

Parte VII- vigília física anterior- (como se preparar)

Parte VIII- Técnicas de projeção (como sair)

Parte IX- Fase da exteriorização ( o que sente ao sair)

Parte X- Período extrafísico (situações energéticas com que se depara)

Parte XII- Fase da interiorização (o que sente imediatamente ao retornar)

Parte XIII- Vigília física posterior (o que sente depois que retornou)

Isso dá umas 270pgs apenas, e foca nos aspectos mais práticos.Imprime e  bota uma capinha espiral em qualquer lojinha de xerox e encadernaçãos, e fica um volume prático de manusear e ler em qualquer lugar. (A parte XI eu omiti mesmo, não foi esquecimento).

Aí o resto você quando quiser saber alguns aspectos menos práticos, mas começando pela parte que omiti, a XI, porque ainda há um restinho de praticidade nela.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...