Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO OU VISÃO ? NÃO FOI SONHO.


Recommended Posts

Bom dia

No domingo dia 24/05/2020, eu junto com minha esposa e minha filha de 1 ano estávamos deitados no colchão na sala assistindo filme.(algo que é rotineiro) 

Em um certo momento eu percebi que já estava sonolento e cheguei ate dar uma cochilada básica de uns 2 minutos e minha esposa me acordou, após isso continuei assistindo o filme. Até aí tudo certo, então em um determinado momento ela sem nem olhar para mim perguntou se eu estava dormindo, logo respondi que não. Após isso não se passou nem 10 segundos e eu acabei fechando os olhos, e no MESMO SEGUNDO eu estava em pé na sala aonde trabalho. (trabalho de madrugada como segurança em uma empresa) 

enfim, no mesmo segundo em que fechei os olhos eu estava em pé na portaria da empresa olhando pra fora, não deu nem dois segundos e me assustei abrindo meus olhos e voltando para o filme. Foi algo realmente muito rápido, tanto é que me assustei pois não estava dormindo e nem sonhando, simplesmente hora que fechei os olhos no mesmo segundo me encontrei em outro lugar, fiquei com o coração ate acelerado e ao mesmo tempo sem entender, minha esposa também ficou sem entender pois foi algo muito rápido e tenho certeza que algo de estranho aconteceu, tenho ctz q não foi sonho.

Não sei se tem algo haver mas na noite anterior minha esposa me acordou assustada pois eu estava dormindo e fazendo vários sons (tipo fazendo muita força e assustado) Ela me acordou, assim que acordei já agradeci ela por isso pois eu estava sonhando que estava deitado na portaria do meu trabalho paralisado e não conseguia me mexer e nem acordar, algo nada haver é que meu irmão estava ali mas não percebia que eu estava fazendo barulho pra ele me acordar, ate que minha esposa me acordou assustada falando sobre os barulhos que eu citei acima.

Bom não sei ao certo oque significa td isso, mas desde pequeno coisas muito estranhas acontecem cmg, se algum dos senhores(as) puderem me dar alguma informação ficarei grato. uma maravilhosa semana à todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Isso são apenas fenômenos naturais que quando você percebe eles acontecendo, acaba ficando confuso. É a consciência que gera confusão.

Em 26/05/2020 at 01:45, Stafuzza disse:

e eu acabei fechando os olhos, e no MESMO SEGUNDO eu estava em pé na sala aonde trabalho.

É comum isso, ao dormir, a gente sonhar com a rotina de trabalho, afinal, passamos o dia todo presos lá, então ao cochilarmos, as informações e memórias sobre o  que aconteceu no dia voltam, e se isso acontece num momento de transição, podem fazer com que você se projete para o seu trabalho mesmo. Aliás você pode usar isso como técnica projetiva. Como conhece seu trabalho bem , pode usar seu local de trabalho como ALVO MENTAL

Em 26/05/2020 at 01:45, Stafuzza disse:

pois eu estava sonhando que estava deitado na portaria do meu trabalho paralisado e não conseguia me mexer e nem acordar,

e isso aqui é apenas mistura de percepções: quando você está projetado, em geral está usando sue corpo astral, não  o físico, que está imóvel na cama e você nem o sente.

Mas em algus casos em que você está meio que próximo do momento de acordar, pode sentir as duas coisas: pode ter as percepções do local em que está projetado (seu trabalho), mas pode também ter as percepções do seu corpo físico (que está deitado e imóvel). Se nessa situação você estivesse com um gato deitado sobre seu peito, no físico, lá porjetaod, no ambiente do trabalho você acharia que estava:

- deitado

- paralisado

- sentindo um peso invisível no peito

E se o gato inventasse de ronronar sobre seu peito, como os sons do físico são percebidos meio distorcidos pelo corpo projetado é provável que você ainda ouvisse um "rosnado assustador" vindo de algum lugar perto, mas estando deito a paralisado, você ficaria bem assustado, sem saber que o peso  no peito e o rosnado eram do gatinho. 

A confusão surge pela consciência de ambos os corpos estarem misturadas nesse tipo de situação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...