Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Situação inusitada durante EV


Recommended Posts

Boa tarde Galera! 

Durante as técnicas diárias de movimentação de energia, passei por uma situação inusitada, ocorreu duas vezes comigo esse mês. 

Foi como se fosse o estado vibracional, porem, meu corpo físico começou a tremer bruscamente, ao ponto de ouvir minha cama fazer barulho, parecia que estava no inicio de uma convulsão. 

Alguém já passou por algo parecido ou sabe explicar a situação? 

Valeu, abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Parece ser reação normal em algumas pessoas, à movimentação energética:

 

 

 

Screenshot_1162.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Screenshot_1163.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Screenshot_1164.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Screenshot_1165.jpg

 

Prints do livro 700 experimentos de conscienciologia: https://editares.org.br/wp-content/uploads/2020/05/700-Experimentos-da-Conscienciologia.pdf

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Me identifiquei com essas sensações

Em 26/05/2020 at 15:58, Roger Souza disse:

(...) meu corpo físico começou a tremer bruscamente, ao ponto de ouvir minha cama fazer barulho, parecia que estava no inicio de uma convulsão. 

Muito interessante! Tive duas experiências semelhantes este mês, mas a diferença é que eu estava "dormindo" e senti isso ao voltar pro corpo (pelo que entendi, você estava acordado, concentrado em movimentar as energias, certo?).

Cerca de 10 dias atrás eu voltei pro corpo no mínimo umas 30 vezes durante a noite, por conta do encadeamento de intensas e descoordenadas contrações involuntárias de braços e pernas. Nunca havia sentido isso antes! Achei que fosse coisa de obsessor, já que naquela noite eu havia praticado prolongadamente o EV e percebi que ele não se desligou durante toda a noite. No entanto, ontem eu estava exausta (em razão de uma virose braba) e não consegui sequer começar a movimentar energias. Ainda assim acabei sentindo o mesmo tipo de "crise" (por 5 vezes ao longo da noite), só que no corpo inteiro (incluindo tronco e pescoço) e associada a um frio descomunal! Achei até que fosse febre, mas medi e estava normal. Novamente, associei a assédios no astral.

Mas diante do disposto, considerarei também a hipótese da Mioclonia possivelmente causada pelo acoplamento coronochacra-coronochacra (soma-psicossoma).

No seu caso, Roger Souza, considerando que fazem quase 3 anos da criação desse tópico, você ficou livre das "crises"?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...