Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Existem lugares no Astral assim?


Recommended Posts

Creio que não. É tecnicamente impossível dizer que algo "não existe", por que pode ser apenas falta de contato pessoal com a coisa. Mas pelo que vi até hoje todo o ambiente astral tem as formas organizadas, ou seja, é como na terra. 

Esse tipo de arte é o tipo de coisa inspirada nas percepções de usuários de drogas, e exatamente por isso trata-se apenas de percepção DETURPADA  da realidade. Assim como se o cara está perto de desmaiar começa a "ver estrelinhas" rodando em torno da cabeça, um usuário de drogas está com a percepção afetada e toma como realidade astral coisas que são falhas de percepção. Tanto é que se você está projetado com total lucide, enxerga tudo com um hiperrealismo. Mas se estiver com problemas energéticos, ( ainda pert  do corpo físico, quando a energia densa dele PODE  atrapalhas sua percepção, pode ver tudo escuro com ose estivesse cego, ou tudo borrado, ou ver só vultos (mas isso meio ao cenário do seu quarto que terá forma estável, similar à do físico. Mas em geral após sair do quarto ja fica tudo normal. E o mais comum e que ao viajar para longe, ou você pare em ambientes exatamente iguais ao da cidade física, ou em ambientes mais assim:

jardim  26.jpg

5dd611b4fbcd66e1104e7e99c9e65568.jpg

                                                                              Ou assim, acinzetado, sempre encharcados (mas sem calçamento):

dark_city_streets_389416.jpg

 

Essas percepções me parece que sejam a FORMA COMO SUA MENTE TRADUZ o ambiente. Portanto, se a mente está lúcida, traduzirá em formas organizadas.

No caso do uso de drogas a mente NÃO está lúcida, então a "tradução das formas" é afetada, como um canal de tv que está com problemas de recepção da imagem,  gerando essa "poluição visual de formas e cores" que inspira as criações artísticas desse pessoal. Por isso há uma produção de padrões geométricos coloridos, repetindo-se em série.

kaleidoscope-1775935_960_720.jpg

Dá a impressão que a mente da pessoa alterada pela droga, em alguns momentos da experiência,  não consegue reunir esses fragmentos de informação para com eles criar formas inteligíveis pela nossa mente concreta, que é o que usamos na vigília. Então fica aquela bagunça colorida que é até bonita, mas é apenas "ruído" de percepção", que depois o artista tenta organizar  para formar um rosto  , uma forma compreensìvel. Mas quando ele está experimentando isso, na verdade, estará apenas vendo mandalas coloridas que ainda não se converteram nas formas concretas que replicam as formas físicas ordenadas

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tive dois sonhos lúcidos recentemente em locais como na terceira imagem.

Vou até aproveitar e tirar uma duvida.

No transcorrer do sonho estava fugindo de duas "pessoas". Subi em um prédio desses pulando e desci do outro lado.

Me deparei com um trem parado sobre o trilho. Parecia um trem desativado e o local parecia ser uma favela, exatamente como a terceira imagem.

Subi em cima do trem pulando e em cima dele tinha bastante sangue.

Meio assustado desci do outro lado e me deparei com pedaços cortados do corpo de alguém pelo chão batido com gramas falhadas. 

A uns 15 metros de distancia vi um cara e ele veio em minha direção gritando que "essa ai não incomoda mais ! "

Sai correndo e ele começou a me xingar e falar coisas do tipo que queria me pegar !

Tentei pular mais uma casa, mas por algum motivo, algumas vezes, eu não consigo alcançar a cobertura (telhado) da casa e acabo voltando ao chão.

Então, dessa vez eu não conseguir pular a casa e voltei ao chão.

Quando esse cara se aproximou eu ouvi uma voz no pé do meu ouvindo, bem próxima a mim dizendo "Chuta ele !"

Então o chutei e acordei.

Da de quem seria essa voz ?

E nessa mesma noite minha esposa, que não entende nada de v.a. falou que conversou comigo durante a noite e que eu levantei em chamas vermelhas e quando eu passei pela porta do quarto essa chamas virou azul.

Diz ela que isso aconteceu, mas eu não lembro!

Meio desconfiado mostrei a imagem da aura a ela.

 

Mostrei essa imagem anexo e ela falou que era exatamente como a imagem só que eu estava transparente.

Isso de ver a aura de outra pessoa no astral seria possível ou ela sonhou isso ?

Eu já vi os seres mas, não vejo suas auras.

 

 

aura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esssa dificuldade de voar ou mesmo saltar em lugares pesados é comum. A voz podia ser de quem  estava  com você. Em geral somos acompanhados, mas raramente lembramos de olhar para tras. Ainda assim as vezes eles estao invisiveis.

Quanto a aura, ela pode ter despertado apenas em astral, ainda embutida no corpo, e te olhou com essa visao asyral e talvez por iso viu alguma coisa diferente. Mas eu nunca vi auras em nenhum ser, nem estando desperto e asyral na cama e vendo algum espirito chegar, nem estando projetado ja fora do corpo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...