Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de uma catalepsia projetiva diferente


Magnetista

Recommended Posts

Amigos, venho deixar meu relato aqui registrado, para crescimento de todos.

 

Dia tranquilo em casa, eu e minha adorável companheira no sofá, era tardizinha, umas 14h da tarde aproximadamente, deitei na posição decúbito dorsal, sentido leste-oeste, coloquei meus pés no colo dela, ela sentada se pós a fazer as unhas dos meus pés, temos este costume, com meu travesseiro sob minha cabeça,  adormeci e depois de algum tempo de sono despertei, abri meus olhos normalmente, sentindo todo o meu corpo normalmente, então observando minha mulher fazendo minhas unhas eu a chamei "....amor!" a primeira tentativa de chamar por ela, nada dela me dar atenção, chamei novamente: "..amooorrr" e nada, situação estranha eu pensei comigo, foi quando eu me pus a gritar pelo nome dela, chama-la, dar pesadas nela, gritando e esperneando e ela me ignorando completamente, neste instante me veio o pensamento de que eu havia falecido, tentei tomar o controle da situação e mentalizei mexer devagar a ponta dos meus pés, após isso instantaneamente, me ergui com o corpo físico, olhei para minha mulher, ela olhou para mim e eu perguntei para ela: "...ei você não estava me ouvindo te chamar não? " ela respondeu que não, disse que a única coisa que eu estava fazendo era mexer muito as pernas atrapalhando ela de fazer minhas unhas,  relatei todo o ocorrido para ela como de costume, ela me disse que havia olhado para mim e meu corpo dormia profundamente com os olhos fechados. Interessante desta experiencia é que eu estava com meus olhos abertos, vendo tudo ao meu redor, senti minha boca se abrindo e o som saindo dela normalmente, estava ali todo tempo observando com clareza e nitidez minha mulher fazendo minhas unhas, foi uma experiencia muito gratificante e ao mesmo tempo reveladora e aterrorizante, deu para perceber como deve ser a morte física, um desespero total quando ela vem prematuramente e de forma brusca, tentar falar com nossos amados e não conseguir nenhum tipo de comunicação.  Acredito que eu tenha tido mais uma projeção astral em real time do que uma catalepsia projetiva, porém eu fiquei ali deitado achando que estava no corpo físico e ao pensar nos pés, na ponta dos pés eu me encaixei e voltei de fato ao corpo físico. Quero muito tentar repetir novamente este fenômeno maravilhoso que é a projeção em real time, vou esperar minhas unhas crescerem novamente rs

  • Thanks 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Aconteceu novamente, interessante é que eu poderia fazer este mesmo procedimento toda semana mas não, algo na minha mente gera um bloqueio incomum, as vezes não sinto vontade e nem interesse algum na projeção, dai entro na inconsciência do sono sem me lembrar de nenhuma experiência quando acordo, talvez seja esse motivo subjetivo de não desejar lembrar que me tem feito perder estas oportunidades maravilhosas. Pois bem há umas semanas atrás lá estava eu deitado no sofá na posição decúbito dorsal, logo após o almoço, minha mulher fazendo minhas unhas como de costume, coloquei meu tampão de olhos e relaxei profundamente e rapidamente, simplesmente abri meus olhos e olhei para minha mulher ali sentada no sofá e fazendo minhas unhas e ao mesmo tempo e não sei explicar como eu a vi deitada ao meu lado na cama, ao mesmo tempo e eu não sei explicar como eu me vi deitado em uma cama e minha mulher deitada ao meu lado, ao mesmo tempo e eu não sei explicar como, eu vi as duas versões da minha mulher e fiquei ali observando e analisando elas e tudo meio que sem entender o que estava acontecendo, pensei no meu corpo deitado no sofá e despertei, me levantei e relatei a ela o que eu tinha visto. A minha interpretação particular para esta experiência é a de que eu consegui visualizar a dimensão astral e a física ao mesmo tempo através de dois corpos não físicos diferentes, sendo um o corpo etérico ou duplo etérico  e o outro o corpo astral, posso estar equivocado é claro mas interpreto esta experiência subjetiva desta forma, temos corpos diferentes, vivendo e vivenciando situações e em lugares diferentes e tudo isso ao mesmo tempo e estes corpos se comunicam instantaneamente e constantemente, estão emaranhados. Já ocorreu comigo de deitar em um lugar e despertar em outro lugar, em outro quarto mas sem me levantar da cama, voltei a dormir e logo após despertei no quarto do primeiro deitar.😊

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Magnetista disse:

A minha interpretação particular para esta experiência é a de que eu consegui visualizar a dimensão astral e a física ao mesmo tempo através de dois corpos não físicos diferentes

É o que parece. Aqui relatei um caso que aconteceu comigo, em que os olhos físicos abriram um pouco durante a projeção e pude ver os dois ambientes ao mesmo tempo, o ambiente do quarto com os olhos físicos e o ambiente onde eu estava projetado:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/&do=findComment&comment=74363

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...