Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fim dos ataques e retorno das rememorações mais complexas


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Os "ataques" terminaram depois da minha mudança de postura, adoção de técnicas e descoberta do poder das plantas nos ambientes. Ter sempre um simples copo com água na sua mesa de cabeceira já faz muita diferença e não vejo muita gente compartilhando. Estou completamente afastado de todo e qualquer foco de informação negativa (deixo de seguir, bloqueio, denuncio, dou mute, cancelo a hashtag, mudei a localização das minhas redes sociais para outro país e gerei pseudo-hábitos para os algoritmos dos serviços de busca), busco respirar bem, tenho lido livros e matérias de qualidade, assisto vídeos neutros e sempre tudo em inglês. Toda e qualquer coisa em Português toma um "Don't recommend channel" ou "Not interested". Tenho feito testes sistematicamente durante meses e agora sinto a web mais leve e neutra.

Disse tudo isso pois ficava procurando de onde vinha o possível gatilho energético para o start desses ataques. Só poderia ser o que já podemos chamar de psicografia digital ou conteúdo psicodigital com interesse na abertura de brechas para ataques. Posts propositais. Nos últimos ataques parei de bancar a pobre consciência boba em busca de migalhas de conhecimento e passei a revidar agradecendo o bônus extra kármico causado pela burrice do agressor (existe a "cara de bunda" astral hehe), além de solicitar resgate e tratamento do mesmo. Depois da 4ª ou 5ª vez, desistiram. Ganhei certa força e mais confiança no astral. Sinto que estou mais forte ao disparar energias e os densos já não se aproximam tanto, eu praticamente ignoro papos sexuais, campanhas de poder e iscas para que você fique ancorado na real-time. Passo reto e logo começo a vivenciar as experiências sérias e que valem a pena compartilhar.

Minhas novas experiências agora são de belas e complexas conversas com seres diferentes, paisagens lindas, reconhecimento de um velho amigo de outras existências, visita a colônias, aprendizado sobre botânica (nunca pensei no assunto), sabedoria sobre a água e o sal, conhecimentos que não posso revelar, estudos em edifícios incríveis em paisagens inacreditáveis e certa tristeza quando percebo que preciso voltar para esse autorama sádico chamado 3D. Real-time agora é só uma interface de poucos segundos na decolagem e retorno ao físico.

Recomendo: pensamentos com boa qualidade, respiração, água, gotas de limão e plantas pela casa.

Paz e luz a todos. /\

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...