Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vi um fantasma me observando


LeoGamer2

Recommended Posts

Primeiro não foi uma projeção astral tenho ciência que estava acordado...

Fui dormi, sempre gosto de embrulhar a cabeça por causa dos mosquitos, já deitado percebi alguém puxando meu lençol meio que estava querendo ver meu rosto...

Achei que era minha prima, consciente disso virei meu rosto rapidamente para dar um susto nela, quando virei o rosto rapidamente tomei o maior susto da minha vida...

Era um ser branco, se assemelhava-se com uma mulher mas não tinha cabelo, sua cor era branco/luz azul florescente, ela também tomou um grande susto mas antes do susto que dei nela, vi o rosto dela e parecia como se me conhecesse sabe aquele olhar de afeto de alguém que você gosta era este olhar que ela tava me observando... Na mente dela eu estava dormindo, após eu vela percebi também que ela ficou meio que desesperada como se não era pra eu ter visto ela...  

Outro relato: Quando meu avó morreu também consegui ver ele, vivo da silva e dando risada kkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante LeoGamer2, o relato.E se tens a certeza de que não estavas desdobrado ainda, poxa, sentir um puxão no lençol assusta mesmo...
Para evitar o ataque dos mosquitos, aqui tb tem e muito...eu fecho a janela do quarto e a porta, à tardinha. Assim, ninguém entra até o horário de eu ir dormir e é um bálsamo, tchê, sem zumbidos na orelha e sem vampirismo deles o tempo todo. Uma noite tranquila, atrás da outra.
E se fosse eu, tentaria conversar com a aparição branca fluorescente...ainda mais sem estar desdobrado ainda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...