• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Saudações

Um fenômeno recorrente tem me acompanhado sempre que faço certos exercícios ensinados na projenciologia/conscienciologia, é uma certa tontura semelhante a labirintite.

Então quando faço a ativação dos chacras que é em emitir energias e depois sugar {exteriorização/captação}, fazer várias vezes como se fosse uma musculação energética... Quando faço nos chacras superiores frontais e posteriores, depois de um tempo um dia após mais exatamente fico com tonturas. Isso me impede em prosseguir nessas praticas.

Já notei mais precisamente que ocorre quando trabalho com chacra da nuca. Parece que meus veículos sutis depois desse trabalho ficam mal acoplados no corpo... Alguém já teve sintomas semelhantes?

Joe, comigo também acontecia algo parecido na época que estava praticando bastante.

No meu caso os sintomas acontecia do nada, quando eu estava trabalhando ou caminhando ou fazendo alguma coisa sem nenhuma relação com a projeção astral, fazendo coisas do dia a dia.

Do nada eu sentia um apagão, uma volta da consciência seguida daquele tranco quando sentimos quando voltamos ao corpo após a projeção e uma leve tontura.

O tempo do apagão e da volta da consciencial parecia ser muito rápido, aprox. 1 segundo e a sensação era de um desencaixe e um rápido encaixe.

Diminui a pratica e parou. Depois intensifiquei novamente e voltou.

Não sei se realmente existe essa relação com a pratica ou seja apenas coincidência.

Não faço ideia o que seja.